cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT BUFFA OS KINDRED

Cara lógico que não é o único, mas o boneco está podre, apanha para tudo na jg e agora com o nerf na jg eles ficaram pior ainda e essa passiva tambem tá complicada com 10 stacks faz pouca diferença, quase nada, cadê aquela historia de jogue do seu jeito? quero jogar, mas o boneco não sobrevive contra nada que está no meta. Competitivo é um saco, todo campeão que passa por lá é nerfado na semana de forma ao ficar injogável que saco.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: RIOT BUFFA OS KINDRED

Ela até ta viável, por exemplo na Coréia de acordo o opgg, em elos do Platina pra cima, a Kindred tem 52% de taxa de vitória, é um campeão difícil de jogar e masterizar, mas realmente ela poderia ganhar um buffzinho.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ela é um boneco carry (ou seja, fraco no começo da partida porém muito forte no final) especializado em countergank e invade.
Ela foi feita pra isso. Não adianta forçar o boneco a algo que não compete ao seu kit de habilidades.
Ela é boa contra tanks por causa do E que causa dano com base na vida do alvo, igual o W da Vayne, e ainda causa slow.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O E parou de ser anti tank há muito tempo já, transformaram numa habilidade que escala com chance de acerto critico e vida perdida do alvo, e não vida max

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que você ainda não sabe jogar direito com o campeão, apesar de estarem SIM fracos, eles não ficam tão atrás assim

Highlighted

Como não fica tão atrás assim? Os bonecos da jg mais fortes atualmente são quais? lee sin,WW,Xin etc... Como um kindred que tem um early game horrível vai jogar contra isso, ele toma invade muito fácil por esses bonecos e até seu time perderia para poder lhe ajudar. A passiva está bem mais fraca, tipo fraca pra carai
Highlighted

Seria ótimo pra carregar de adc jungle
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei você mas se eu subi umas 3 contas do low elo até o mestre easy jogando só de kindred o boneco não está horrivel.