cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

RIOT BUFFANDO A CORRENTE DA LEBLANC (NÃO É ESSE O BUFF QUE ELA PRECISA)

Pq a LeBlanc é pick ban no competitivo? Por causa da corrente que tem um potencial muito forte de gank e auxilio com o jg. 

Ai vem a Riot game com cerebro de minhoca e coloca dano nessa skill em vez de reverter o nerf no Q. Pelo amor de Deus riot games.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ai, sério que eles ainda estão se fazendo de tapados e BUFFANDO a skill "problema" da LB?!
SÉRIO??!!!??
(desisto)
Highlighted

pois é, eu tb desisto. A corrente que é o problema eles vão e buffa em vez de reverter o nerf no Q.
Highlighted

Eu uma vez li um comentário em um vídeo que era básicamente: "A Riot não parece um grupo de profissionais balanceando o jogo, estão mais pra um grupo de crianças". 

Enfim, o comentário foi um pouco grosseiro, mas cadê a responsabilidade pra dar nerfs e buffs? Se alguém conseguir me provar e me convencer que isso não vai ser prejudicial eu mudarei minha opnião.

??? ??? ???? ????????
Highlighted

@orianna africana  escreveu:

Eu uma vez li um comentário em um vídeo que era básicamente: "A Riot não parece um grupo de profissionais balanceando o jogo, estão mais pra um grupo de crianças". 

Enfim, o comentário foi um pouco grosseiro, mas cadê a responsabilidade pra dar nerfs e buffs? Se alguém conseguir me provar e me convencer que isso não vai ser prejudicial eu mudarei minha opnião.

Sinceridade? Não soa grosseiro não. É só a verdade. 

Highlighted
Lenda
Lenda

A Equipe de Balanceamento da Riot parece não ser composta por profissionais, eles matam campeões por causa do competitivo toda hora, a vítima da vez foi o Gálio, não sabem balancear para SOLOQ, deixam campeões como Aatrox, Renekton, Riven, Kled, Illaoi, Mordekaiser extremamentes dominantes, poderia falar das outras lanes, mas foi só um exemplo de campeões totalmente desbalanceados e fora da curva com Altas taxas de vitórias e escolhas q a Riot deixa passar.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ainda bem que mudaram o nerf na Evelynn, essa mudança pra afetar o clear dela acho até justo, não gostei da ideia de tirarem o dano dela contra tank. O que realmente faz ela forte é o preço do item da jg e o clear da jg (provavelmente o melhor do jogo). Desde que não tirem o dano dela tá ok
Highlighted
Dragão
Dragão

Sem contar que acho mt sem sentido nerfar Evelynn e no mesmo patch buffar Kha e Lee Sin que são 2 bonecos que comem ela com farofa early game com 0 chance de resposta por parte dela