cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

RIOT Games, e direito sobre outros jogos.

Porque a RIOT não adiquire os direitos de propriedade sobre outros jogos? 

O League of Legends é o jogo mais jogado no mundo todo e isso é muito incrível, é algo que centezas de milhares de jogos conseguiram por alguns anos e depois acabaram fechando o jogo pois não conseguiram manter a comunidade, em contra partida, a RIOT vem sendo consistente e conseguindo além de manter, fazer crescer cada vez mais a comunidade do league, inclusive fazendo os mobas receberem respeito como e-sports. 

pois é justamente dessas centenas de milhares de jogos que faliram que eu gostaria de falar, 

eles faliram, estão com o custo baixo, mas não é por isso que deixaram de ser interessantes, e isso poderia ser convertido em uma jogada de mestre da RIOT se eles fossem espertos em adquirir esses jogos. 

No primeiro momento, vem a minha cabeça o Grand Chase (eu nem sei se poderia falar disso aqui, se não puder peço aos moderadores apenas que me advirtam que eu edito isso fora) 

O Grand Chase foi um jogo que fez muito sucesso no brasil, inclusive foi dublado em portugues, teve centenas de milhares de players simultaneos (nem 5% dos players do lol só no brasil), mas mesmo assim, me diz ai! voce sabe exatamente de que jogo estou falando. 

A RIOT seria muito inteligente em adquirir os direitos do Grand Chase, sendo que o jogo encerrou e a empresa resposável não possui mais qualquer interesse no jogo e no genero. 

Não estou dizendo para a RIOT reativar o jogo, mas sim, adquirir o universo do jogo, a história, os personagens. 

São 20 personagens principais, com mecanicas e jogabilidades unicas, que eu total consigo-os ver sendo campeões do lol. 

Imagina voce jogando no mid de Lux contra uma Arme, ou no top de Garen contra uma Elesis. 

Eu não estou querendo divulgar o jogo, até o porque o jogo não existe mais, mas como a história do lol está evoluindo seria, ao meu ver, uma jogada de mestre a insersão de outros jogos dentro do universo do league, isso é super comum na industria do cinema, adquirir direitos de personagens. 

O League possui seres cósmicos poderozíssimos, e sabemos que haverá uma guerra grande no universo do jogo, seria muito fácil de explicar o porque desses 20 personagens serem inseridos, se isso acontecesse, a riot deveria inserir os personagens todos de uma vez, como se fosse literalmente uma invasão. 

Isso não se extende somente a esse jogo, mas á centenas de outros jogos que vem a minha mente, 

Outro jogo é Twinsen Odissey, ou LBA little big adventure, eu total consigo ver o Twinsen como um campeão de league of legends. 

sendo assim fica a minha humilde duvida, PORQUE A RIOT NÃO ADQUIRE OS DIREITOS DE FRANQUIAS DE SUCESSO?(que estão uma bagatela) 

isso seria uma jogada de mestre, ampliaria cada vez mais o universo do league. 

O que voces acham sobre isso? estou errado? 

O meu intuito com esse post não foi em nada ofender a empresa, sua criatividade, moral, etc; nem mesmo também divulgar outros jogos além de league of legens, eu sou apaixonado por LOL, sou um filho de Demacia, apenas me questiono de o porque da RIOT não aproveitar essa oportunidade, se essa discução for inapropiada, peço que me avisem, 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: RIOT Games, e direito sobre outros jogos.

Fumou um deregjhonson? kk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ToIkien

essa divagação pareceu muito absurda? talvez porque eu esteja gripado haha.

mas pra mim faz total sentido, o lol é um emaranhado de cultura geek, nerd, pop, otaku,
ao meu ver, seria uma jogada de mestre a insersão de personagens famosos no league, tem varios personagens de universos paralelos

mas muito obrigado pelo seu tempo em ler, espero que voce tenha compreendido o que eu quis dizer. 

Highlighted
Dragão
Dragão

pq simplesmente o lol n é igual um heroes of the storm, onde tem universos q eles podem aproveitar. Existe uma coisa chamada coesão temática, q o lol em geral segue bastante bem, definindo aparencia , kit e historia dos champs , e a rito obviamente n vai fazer esse tipo de coisa de colocar personagens de outro universo no jogo '-