cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT LEIA ISSO UMA NOVA IDEIA !

Ir para a solução

 

Spoiler
 

 Tabela  de modo treinamento de jogadores .

Como todos já sabemos no League Of Legends somos divididos em elos e sempre que desejamos conhecer ou testar algum campeão nosso somos ( obrigados) a testar ele contra os famosos ( Bots ). Mas nem sempre isso o nosso desempenho  corresponde ao que realmente se passa dentro de summers Rifts .. tenho por base muitos jogadores que entram nas batalhas de treino e simplesmente ( MITÃO ) fazendo incríveis ( TRIPLO KILL ),( QUADRA KILL ) ou até mesmo o tão sonhado ( PENTA KILL ) … mas contra o Bot .. que não representa o perigo real de um jogador inimigo . Então pensando nisso pensei ...e se a RIOT mudar o seu sistema de (treinamento) ?? . Mais como assim mudar vc deve estar pensando ..

Simples !

 

Somos Divididos por ELOS certo ?

 

Então quando se começa a jogar somos UNRANKED .. e logo somos expostos aos BOTS .. criaturas que possuem a tão famosa IA .. ( inteligência artificial ) não é isso ??? estas sendo divididas em dois tipos .

 

*INICIANTE

*INTERMEDIÁRIO

 

Logo que começamos até pegar level ( não me lembro bem qual ) já podemos jogar a tão famosa PVP . e  deixamos de lado os BOTS de treinamento por se tornar massivo e enjoativo tamanha facilidade de se matar .

 

Então vamos ao que interessa !!!

 

O Sistema .

 

Divisão por classe .

Unranked ,Bronze,Prata,Ouro,Platina,Diamante,Mestre e o tão sonhado CBLOL .

 

e se vc pudesse jogar (treinar) contra um BOT que usa as mesmas técnicas que os  jogadores do CBLOL usam ? aqueles Ganks incríveis do Lee ou aquela Vayne que some e faz o PENTA e vc nem sabe de onde vem ?

 

Pois é isso realmente seria um treino pra valer não é mesmo ? isso sem tomar aquele RAGE porque vc não sabe ( CAITAR) com o campeão ou não conseguiu aquela kill para o seu time . O time adversário é bot !

 

Essa (Divisão por classe )

Unranked ,Bronze,Prata,Ouro,Platina,Diamante,Mestre e o tão sonhado CBLOL .

Possibilitaria vc .. é vc mesmo começar a treinar com bots nesse nível .

A divisão seria assim ..



JOGADORES :    UNRANKED .

 

MODO TREINO :   (IA)  UNRANKED/BRONZE .

 

JOGADORES :   BRONZE

 

MODO TREINO :  ( IA) BRONZE/PRATA

 

JOGADORES :   PRATA

 

MODO TREINO :  (IA) PRATA/OURO

 

JOGADORES :   OURO

 

MODO TREINO :   (IA) OURO/PLATINA

 

JOGADORES :  PLATINA

 

MODO TREINO :  (IA) PLATINA/DIAMANTE

 

JOGADORES :   DIAMANTE

 

MODO TREINO  : (IA) DIAMANTE/MESTRE

 

JOGADORES :   MESTRE

 

MODO TREINO  : (IA) MESTRE/CBLOL .

 

Sei que muitos podem dizer .. .. Cblol não é classe .. isso eu já sei .. mas SIM entes jogadores são Parte da NATA do game . e porque não ter o prazer de jogar contra eles .. mesmo sendo Bots ?

Imagine seu time jogando treinando contra a INTZ BOTS ! 

 

Esse modo treino é dividido para  estimular ainda mais o aprendizado do jogador o colocando em reais cenários de competição com bots que o ajudam e não só dão as kills para ele . esse modo  pode servir também para dar mais conhecimento para um time fechado a treinar suas táticas e entrar no competitivo alterando em suas configurações modo time quando seria apenas escolhido a ( IA ) a ser batida ..

 

Estas ( IA) poderiam vir dos próprios jogadores dando seus nomes aos Bots .

esta por sua vez seria uma ( premiação pelo desempenho de equipe )na temporada  .

 

Bom é isso que eu como jogador gostaria de ter no nosso lolzinho .

Então RIOT dá uma lida no meu Post e veja o quanto isso seria bom e evitaria brigas e várias outras coisas em nosso league .. Meu Nome  Joker Dos Ks .. Prata 5 e unranked nessa sison ….Função na line SUPORTE !

abraço a todos !:champion61:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Gente Lembrando sempre que isso é uma idéia .. algo a ser implando .. Não serei eu vc ou outro jogador que pode dizer se é ou  não possivel .. Veja isso como  uma nova forma de aprendizado , uma nova forma de treinamento um novo jeito de se aprender a jogar sem ser chingado . O sistema é simples se comparado ao que ja temos em varios outros games que fazem uso de engines de IA muito legais . abra sua mente treinar também é pra gente ! ! ! .. já dizia o mamonas assassinas ! 

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Highlighted

Gostei da ideia! 

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Seria algo mais possitivo e vantajoso as pessoas que querem realemente aprender a jogar sem ter que se preocupar se do outro lado tem alguem fazendo elojob e te zuando quando vc esta aprendendo a jogar de adc . ou um jg muito superior ao seu que quebra o seu time no meio ... rsrs 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Acho praticamente impossível de isso acontecer, um bot é um bot está pré-programado pra agir de uma forma em uma situação específica, uma pessoa não é assim pode agir das mais variadas formas nas diversas situações, eles simularem perfeitamente como um jogador joga e fazer os bots fazerem igual é meio impossível eu acho.

Highlighted

a algum tempo atras o lol estava testando bots mais inteligentes . e o ( impossivel que vc mensiona ) já acontece em twisted treeline . vc ja experimentou jogar contra os bots intermediários lá ? já viu o nivel da (IA) deles ?  vc mesmo já deve ter entrado em uma partida contra um bot e uma morgana flechou e uto em vc e vc pensou .. que bot FDP kkkk . 

Sim meu amigo hoje tudo é possivel . quando se fala de IA  é so estudar uma partida ja feita por uma equipe (  X ) e ajutar ela ao game.  Não sou expecialista nisso é apenas uma IDÉIA . quero deixar claro .. algo NOVO que poderia ser sim estudado e implantado INGAME . 

 

Highlighted
Arauto
Arauto
Acho que não possível. Por exemplo, numa partida normal, um Azir fazeria uma play incrível com apenas 10 de vida e daria um double kill, enquanto um Azir no bot se tiver com uns 40 de vida a menos que o adversário já sai correndo pra ir pra base, não sabe baitar, dentre outras coisas. No caso poderiam colocar um treino PvP.
Highlighted

Por exemplo, numa partida normal, um Azir fazeria uma play incrível com apenas 10 de vida e daria um double kill, enquanto um Azir no bot se tiver com uns 40 de vida a menos que o adversário já sai correndo pra ir pra base, 

 

ESSE É o ponto !  eles mudarem isso !  como falei eles ja estavam testando uma nova ENgine para Bots .faz o testes 

Highlighted
Tropa
Tropa
Gostei disso uma otima ideia mesmo
Highlighted
RIOT LEIA MESMO ISSO ... CARA QUE IDEIA SHOW!!! DAHORA!!
Highlighted

Gente Lembrando sempre que isso é uma idéia .. algo a ser implando .. Não serei eu vc ou outro jogador que pode dizer se é ou  não possivel .. Veja isso como  uma nova forma de aprendizado , uma nova forma de treinamento um novo jeito de se aprender a jogar sem ser chingado . O sistema é simples se comparado ao que ja temos em varios outros games que fazem uso de engines de IA muito legais . abra sua mente treinar também é pra gente ! ! ! .. já dizia o mamonas assassinas ! 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

“Um objectivo antigo da inteligência artificial é um algoritmo que aprenda, tabula rasa, a ter uma proficiência sobrehumana em domínios complexos”, escreveu a equipa da DeepMind no artigo agora publicado. “Começando tabula rasa, o nosso novo programa, Alpha Go Zero, alcançou um desempenho sobrehumano.”

 

Apenas um exemplo de ( IA ) já aplicada em que a máquina superou  o homem ! 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Se falou muito nos bots desde o lançamento desse servidor BR. Tanto que os bots "BR" estranhamente ficaram conhecidos como os mais difíceis de encarar do mundo, sabia? Tem vídeos sobre isso, gravado por pessoas de outros países.

Programar bots demanda muito trabalho, e sim, é necessário, porém a gente precisa pensar em duas coisas:
1 - Esse jogo é feito para o multiplayer. (Sei que é óbvio, mas em resumo, não gostaríamos que os jogadores passassem mais tempo jogando contra AI do que contra players).
2 - A matemática da sua proposta é mais complicada do que parece. Os elos são uma constatação do sistema, com base nos dados de todos os outros jogadores e no seu, ou seja, são muitas variáveis. Não tem como programar um bot que atualize constantemente seu padrão de jogo com base no cenário nacional, conforme patch e elos, já que isso tá sempre mudando. O ranking não funciona tipo: "farme 100 a cada 10 minutos pra ser platina", e sim "farme 100 a cada 10 minutos porque todos os platinas atuais fazem isso" Entende?

Um abraço, se inscreva no nosso canal clicando no banner.
Highlighted

Acho meio impossivel, o que a Riot poderia fazer era criar um modo de treinamento de campeão em PvP, onde somente campeões com 3 ou menos de maestria poderão ser selecionados.

Highlighted
Arauto
Arauto
Acho possível, mas a Riot tem que investir bastante pra isso, analisar os dados dos jogos, as decisões dos jogadores, o que eles fazem em determinada situação e depois implantar a inteligência, com retro-alimentação pra eles continuarem aprendendo com o tempo. Mas, com os bots atuais que não sabem nem ir na jungle e que se você faz uma personalizada e dá pings eles nunca seguem, seria um trabalho bem longo, sem contar que tem campeões que tem mecânicas bem diversas, por isso a gente não tem os bots desses campeões.

Resumindo, eles devem gastar bastante tempo e dinheiro pra criar algo assim, apesar de parecer simples.
Highlighted
Que pena pois as questoes em si que ele passou é realmente a realidade de hoje, jogadores comuns que estão evoluindo contra (mitos) no final vc tem que ler (ggizi) pq sera ne?...
Highlighted
Lembrei dos Bots nightmare do Dota 1 , quando você estava lvl 4 o bot tava lvl 6 e tinha uma % de acerto de skill shot absurda.
Highlighted
Em um game completo em si, acho meio inviável pois são muitas variáveis de estrategia. Individualmente falando, ou seja, para melhorar mecânica, acho possível criar Bots mais difíceis, que não erram skills ou são mais intuitivos.
Highlighted
Sim . mais intuitivos ,com a possibilidade de ser treinar uma equipe em um nível mais alto e que cada um dos bots realmente represente sua função tipo JG . seria muito bom tomar um gank de um bot .rsrs
Highlighted

1 - Esse jogo é feito para o multiplayer. (Sei que é óbvio, mas em resumo, não gostaríamos que os jogadores passassem mais tempo jogando contra AI do que contra players).  

R: Concordo com vc mais se existe a possibilidade de treinar e criar bots que condizem mais com a realidade do jogo porque não os criar ?  o fato de usar bots com esse tipo de (IA) de nada irá atrapalhar o sistema multiplayer e sim dará mais qualidade de jogo aos jogadores .

 

 2 - A matemática da sua proposta é mais complicada do que parece. Os elos são uma constatação do sistema, com base nos dados de todos os outros jogadores e no seu, ou seja, são muitas variáveis. Não tem como programar um bot que atualize constantemente seu padrão de jogo com base no cenário nacional, conforme patch e elos, já que isso tá sempre mudando. O ranking não funciona tipo: "farme 100 a cada 10 minutos pra ser platina", e sim "farme 100 a cada 10 minutos porque todos os platinas atuais fazem isso" Entende? 

 

Os elos dos jogadores sao uma coisa fixa  variando apenas coisas do tipo 1 ,2,3,4,5   

Logo para ser real o sistema de treinamento nao se consegue treinar com bots fazendo DUO TOP  Sem jg . como se treina farme para chegar ao 100 a cada 10 minutos com os bots atuais ? isso nao corresponde ao que se espera de um sistema de treinamento Se pegar um time fechado e fosse estudado e colocado em uma (IA) o estilo de jogo deles acho que funcionaria .. 

Agradeco o Comentário  !

 

Highlighted

Entao posso imaginar que isso não é uma coisa assim tao impossivel . e sim apenas questao de adquacão ao nosso jogo . em resumo como a propria riot me respondeu .. esse post teria que ter alguma ( repercursão ) para ai sim quem sabe seja feita uma possivel leitura ou releitura do caso .. BOTS ..