cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ExecuçäoPerfeita
Aronguejo
Aronguejo

[RIOT] Por que estão matando os bruisers do jogo???

Poxa, parabéns pelo desenvolvimento da nova Irelia, ficou linda e tudo mais, mas tornaram ela uma assassina. Qualquer tanker meia boca da uma surra nela agora, tanto que ela está se dando muito bem no meio. Poxa, só falta mexer na Riven também... Por que acabar com os bruiser assim? Mataram a Nidalee bruiser, transformaram a Camille numa JG, poxa...até kai'sa tá mais bruiser que irelia T.T

29 RESPOSTAS

@R A P O S S A@  escreveu:

@Ruiya@  escreveu:

@AleScher@  escreveu:
"transformara a Camille numa jg" wtf?

Ah é esqueci de perguntar mas qual as runas viáveis para Camille fora a do cometa? t-t eu estou usando cometa para tudo mas sei que ela só é boa para trocar que não sejam muito boas para a camille. Exemplo: Riven.

Olha não sou tão bom quanto ele de Camille mas  conquistador compensa muito pelo AD , e Camille dá muitos AA então vai ser transformado em verdadeiro , fora as skills.

Não jogo de Camille, mas eu no minimo entendo as fontes de dano desse boneco, Conquisador não compensa e não é otimizado para campeões que possuem boas quantidades de true dmg, e boa quantidade de penetração (seja armadura ou mágica), falar que usa ela pelo o AD extra chega a ser cômico, pois exise uma runa em feitiçaria chamada Gathering Storm, que conforme o jogo vai passando vai dar até mais AD extra do que o próprio conquistador, sem contar que a arvore feitiçaria ja da boas quatidades de AD, em comparação a Precisão,. Conquisador é muito boa para bonecos resistentes, que são meeles, que não possuem truedmg, ou façam cutelo ou peneraçao, exemplos são Jax, Tryndamere e Yasuo (embora a ult conceda, ele ainda é um grande usuário).

Outro campeão que todos estão usando é Darius, é engraçado, pq ele não é otimizado com essa runa, Grasp é mais forte pra ele, do que essa runa, e Phase Rush é ainda mais, mas usam essa runa para ele.

É de rir esse post sinceramente.

Conqueror é muito melhor que pressione Ataque já que Pressione o ataque não dá bonus de dano no segundo Q.

Já o outro dá Dano de ataque adicional , e vale para todos os alvos não só para 1 , fora que o dano verdadeiro no resto das skills ajuda muito.

Vish, o que etanoz disse fez muito mais sentindo, você ta querendo usar runa por puro hype, e não é assim que o jogo funciona, não adiantar ser brainless, é mesma coisa que usar manoplas para um campeão de fúria, pode ser util, mas não é otimizado, as vezes trabalhar com malho congelado e trindade seria muito mais benéfico. Ja vou dizendo, se a runa está funcionando pra estes campeões, é que tem algo muito errado nessas runas, e provavelmente devera ser corrigida ou nerfada.

Nesse hype de conqueror, andei pensando em um boneco bom com essa runa se ele fosse laner também, WW ele ficaria  ainda mais absurdos em trocas. 

@Trinitros@  escreveu:

@Ruiya@  escreveu:

@AleScher@  escreveu:
"transformara a Camille numa jg" wtf?

Ah é esqueci de perguntar mas qual as runas viáveis para Camille fora a do cometa? t-t eu estou usando cometa para tudo mas sei que ela só é boa para trocar que não sejam muito boas para a camille. Exemplo: Riven.

Olha não sou tão bom quanto ele de Camille mas  conquistador compensa muito pelo AD , e Camille dá muitos AA então vai ser transformado em verdadeiro , fora as skills.

Não jogo de Camille, mas eu no minimo entendo as fontes de dano desse boneco, Conquisador não compensa e não é otimizado para campeões que possuem boas quantidades de true dmg, e boa quantidade de penetração (seja armadura ou mágica), falar que usa ela pelo o AD extra chega a ser cômico, pois exise uma runa em feitiçaria chamada Gathering Storm, que conforme o jogo vai passando vai dar até mais AD extra do que o próprio conquistador, sem contar que a arvore feitiçaria ja da boas quatidades de AD, em comparação a Precisão,. Conquisador é muito boa para bonecos resistentes, que são meeles, que não possuem truedmg, ou façam cutelo ou peneraçao, exemplos são Jax, Tryndamere e Yasuo (embora a ult conceda, ele ainda é um grande usuário).

Outro campeão que todos estão usando é Darius, é engraçado, pq ele não é otimizado com essa runa, Grasp é mais forte pra ele, do que essa runa, e Phase Rush é ainda mais, mas usam essa runa para ele.

Você sabe que o dano verdadeiro dela escala % não é?

Camille funciona muito melhor com velocidade de ataque nas runas.

Se você acha que Camille é só Q não entende que se ela não acertar o E , ela perde MUITO dano. 

Guri , eu não uso "tempestade crescente" por ter que esperar muito tempo para ter um AD considerável fora que só essa runa é boa em feitiçaria na Camille ( Tirando cometa arcano ) , ainda mais é arriscado , prefiro usar determinação para ela ficar mais resistênte.

Isso não é um problema a runa foi feita para lutadores , possuir true damage não torna a runa ruim.

Camille usa

Aquele momento que você pede uma dica e vira uma briga

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Né? kkkk
Enfim, essas runas foram feitas para os mais variados estilos de jogo, então cada um tem o seu e vai achar algo melhor em x-situação. Na teoria e em números, Arcane Comet ou PTA são as melhores (e mais viáveis) runas para se usar em Camille. =P
Com o nerf na manaflow band (forçando o uso de poção corrupta na Camille - sorcery), creio eu que PTA esteja no melhor spot atualmente para ela na maioria das situações.

@vamo de 20 ai@  escreveu:

@Boobabyy@  escreveu:

mds, falou MUITA m3rda kkk, pqp, nunca li tanta merda na minha vida kkkk.
a riot acabou de criar uma runa somente para os bruisers.
e ela esta deixando os tankers no chinelo !
a riot tbm criou uma nova irelia (bruiser) ultra, mega boladona e super divertido, buffou o hecarim, kayn buffado, e vc tem a coragem de falar q ela nao esta olhando pelos bruisers ? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta de "brinqueition with me" ?
antes de criar essas postagens por caria pensa no q esta falando, nao fique frustrado pq perdeu um joguinho stompado jogando com bruiser, so pq vc perdeu nao quer dizer q eles estejam fracos, so quer dizer q vc perdeu o jogo, VOCE PERDEU, NAO O CHAMP !
e vai continuar perdendo ate entender q a culpa NUNCA é do champ ou dos outros e sim de sua !

A Riot praticamente matou os tanques com essa runa e o cara veio culpar o rework. Eu também pensava assim quando jogava com campeão que não tinha noção de gameplay, acontece...

pois é, o problema de qualquer um poder comentar e abrir publicaçao no forum é isso, nego nao tem a minima noçao de jogo e vem pro forum falar merd4.
ai passa vergonha entre os players mais experientes e se pa ainda vai influenciar os menos experientes a pensar as mesmeas merd4s kkk

Guri... Não me desmereça, só pq discordo de você, e estou dando os motivos do pq, abra a sua mente...

Voltando ao tópico.

Sim eu sei que a % escala com o nível, mas você tem que entender, que armadura e resistencia mágica tambem escalam... Vou ser sincero eu não jogo, com ela, mas cara, usa a lógica, e você vai entender o pq dessa runa não ser otimizada e ter opções melhores, lembrando que não que ela é ruim em Camille, disse que não é a melhor opçao da árvore para ela, testa ela com Grasp, que é similar a Conqueror, eu vejo muito mais sentido ela nessa arvore do usar conqueror.

sendo que nessa, ela ganha 12% de as não é algo op assim, pra fazer tanto drama, sem contar que ela possui 2 ou até 3 resets de AA se incluir a titanica, por isso não acho AS, ~12% no inicio da partida e ~39% no final dos stack do alacrity, sem contar que nessa mesma arvore, existe duas faixas de runas que não sao boas no early, o que tira o merito de usar conqueror no early.

Lembrando que conqueror não amplifica o TD no Q dela, ou, ao menos não era pra amplificar, o que o torna dispensavel na maioria das vezes, tanto é que se você for no champion gg, você vera que a runa mais utilizada e com % de vitória é cometa... o Hype de conqueror no Darius é mais interessante pq ele é broken no inicio contra campeoes meele, e escala absurdamente bem com AD e 10 de AD no inicio podem dar ele o snowball que ele precisa e que nao conseguiria com Grasp ou Phase Rush, e mesmo assim é pq o pessoal só joga de conqueror de Darius, não estão utilizando outras runas.

Geral falando de CAMILLE isso CAMILLE aquilo mas eu quero saber se gangplank e renekton são bons contra ela? XD nunca enfrentei uma no top não com esses dois e queria saber pra vocês que jogam com ela como é enfrentar um GP oque ele faz que dá a ele vantagem que runa dificulta a vida da CAMILLE igualmente para com o renekton só enfrentei ela com renekton quando ela tinha lançado e era HARD troca dano direto eu tinha que dar outsustain mas desde a nova temporada nunca vi mas uma alguém pode disser como é essa mathcup?

@vamo de 20 ai@  escreveu:

@Boobabyy@  escreveu:

mds, falou MUITA m3rda kkk, pqp, nunca li tanta merda na minha vida kkkk.
a riot acabou de criar uma runa somente para os bruisers.
e ela esta deixando os tankers no chinelo !
a riot tbm criou uma nova irelia (bruiser) ultra, mega boladona e super divertido, buffou o hecarim, kayn buffado, e vc tem a coragem de falar q ela nao esta olhando pelos bruisers ? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta de "brinqueition with me" ?
antes de criar essas postagens por caria pensa no q esta falando, nao fique frustrado pq perdeu um joguinho stompado jogando com bruiser, so pq vc perdeu nao quer dizer q eles estejam fracos, so quer dizer q vc perdeu o jogo, VOCE PERDEU, NAO O CHAMP !
e vai continuar perdendo ate entender q a culpa NUNCA é do champ ou dos outros e sim de sua !

A Riot praticamente matou os tanques com essa runa e o cara veio culpar o rework. Eu também pensava assim quando jogava com campeão que não tinha noção de gameplay, acontece...

Só que não matou, Tanks nunca deveriam ter chance de vencer no Split 1v1 contra Bruisers porque a natureza do Kit dos Tanks faz com que sejam mais influentes em TFs, não faz sentido serem capazes tanto de vencer o 1v1 na side quanto influenciar mais na TF...

→Thepgfk←

@Trinitros@  escreveu:

Guri... Não me desmereça, só pq discordo de você, e estou dando os motivos do pq, abra a sua mente...

Voltando ao tópico.

Sim eu sei que a % escala com o nível, mas você tem que entender, que armadura e resistencia mágica tambem escalam... Vou ser sincero eu não jogo, com ela, mas cara, usa a lógica, e você vai entender o pq dessa runa não ser otimizada e ter opções melhores, lembrando que não que ela é ruim em Camille, disse que não é a melhor opçao da árvore para ela, testa ela com Grasp, que é similar a Conqueror, eu vejo muito mais sentido ela nessa arvore do usar conqueror.

sendo que nessa, ela ganha 12% de as não é algo op assim, pra fazer tanto drama, sem contar que ela possui 2 ou até 3 resets de AA se incluir a titanica, por isso não acho AS, ~12% no inicio da partida e ~39% no final dos stack do alacrity, sem contar que nessa mesma arvore, existe duas faixas de runas que não sao boas no early, o que tira o merito de usar conqueror no early.

Lembrando que conqueror não amplifica o TD no Q dela, ou, ao menos não era pra amplificar, o que o torna dispensavel na maioria das vezes, tanto é que se você for no champion gg, você vera que a runa mais utilizada e com % de vitória é cometa... o Hype de conqueror no Darius é mais interessante pq ele é broken no inicio contra campeoes meele, e escala absurdamente bem com AD e 10 de AD no inicio podem dar ele o snowball que ele precisa e que nao conseguiria com Grasp ou Phase Rush, e mesmo assim é pq o pessoal só joga de conqueror de Darius, não estão utilizando outras runas.

Primeiramente eu não te desmereci , só fui grosso.

Se eu quisesse ganhar o early game usava o Cometa Obvio...