cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT VIAJANDO

Porque a RIOT dar rework em campões que não precisava realmente de um Update?

o esse sim precisa e a riot não ta nem ai

6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: RIOT VIAJANDO

???
Fiddle É O MELHOR suporte do patch, ta extremamente forte. tem 52% de Winrate e 12% de Pick
A Akali não tem nem 1% de Pick. champ ta mais esquecido que tudo.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Arauto
Arauto

Fiddle nem tá precisando, o kit dele é muito bom para os dias de hoje e o visual é ''ok'' (a Akali tava esquecida) pra mim os que tá precisando é Udyr, Mordekaiser e Pantheon
Highlighted
Arauto
Arauto

Não acho que o Rework na Akali foi um problema. Ficou até bom mesmo! Era algo necessário, convenhamos e ficou fabulosa.

Mas não podemos negar também que Fiddlesticks, independente de como esteja no meta atual... Necessite sim, PELO MENOS de um Rework visual. Assim como a Morgana e Ezreal. Ambos irão receber também um rework mais visual do que nas habilidades... Nas habilidades irão mexer pouca coisa.

Vamos comemorar e curtir o Rework da Akali e aguardar para que outros entrem logo na lista. Como o próprio Fiddlesticks, Mordekaiser, Volibear, Pantheon, Udyr e por aí vai. (Não recordo de todos que necessitem)

Abraço!
Highlighted

Udyr não precisa de rework visual por causa da skin dele.
Highlighted

Pra mim, o Fiddle deveria ter um mini-rework no E dele. Não tem counterplay nenhum, tem um range razoavelmente alto, causa bastante dano e ainda dá silence.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fiddle no maximo uns ajustes, o campeão querendo ou não é completo