cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

RIOT deve parar de nerfar campeões fora do meta (Pyke TOP)

o jogo fica muito mais divertido de assistir qd os times inovam nas composições e Pyke top é full inútil tanto q nos jogos ele tomou um calor na lane phase nem farmar direito conseguia, mas, na criatividade do jogador, conseguiu fazer a diferença nas team fights, aí a RIOT decide nerfar essa estatégia q nem é dominante muito pelo contrário, é muito mais arriscada e leva um campeao muito divertido de se ver jogando e deixa ele engessado no bot, sendo q outros campeões como Sylas e Aatrox por exemplo estão aparencendo em três lanes então n tem pq nerfar o Pyke, fora o TK q está muito dominante no top embora no mid game ele decaia bastante.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Ai que está o problema, ele não faz nada na lane, mas é sempre muito seguro, pq alguém eventualmente vai ficar com pouca vida e ele vai conseguir os resets, eu acho Pyke laner muito maléfico pro game, tanto q ele vai ser nerfado para lane no próximo patch, é simplesmente muito seguro sem ser punido por isso, ele fica na lane lá, pode tomar o dano q for, ele se cura totalmente na passiva, pode tomar uma diferença de 100 de farm, não importa ele ainda vai ser útil e dar dano e finalizar os alvos, isso é muito prejudicial ao jogo. Sylas nesse patch está morto, com 42% de win rate em soloq, já o Aatrox eu não sei oq a Riot está esperando para nerfar, está abusivo.
Atualize
Arauto
Arauto

Sobre Inovar em picks : Por mais que a RIOT diga que quem faz o meta é o player, você que faz seu jogo, e blá blá blá, campeões com mobilidade fora do comum sempre vão ser destaques aqui, até porque é bem mais bonito ver uma play onde o cara da 3 dash, com flash e tudo mais, do que ver um Singed correndo, um Trynda dando auto ataque e por aí vai, se é que me entende.
Sobre o Pyke : O kit é super forte, uma hora ou outra ele iria ser pick ou ban em qualquer lane, já tão fazendo até na função do ADC, e isso vira bagunça o jogo, por mais que seja bem bagunçado já, então o nerf é correto.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Por mim os Bans do time podem ser:
Yorick
LeBlanc
Shaco
Jhin
Pyke
Por mim é isso, não curto jogar contra uma LeBlanc que countera tudo que eu tenho, não posso ter um top que tá 5/0 perdendo inibidor aos 15 minutos pra esse demônio que feeda e continua levando, não tenho o menor interesse de ter um Shaco invisível me perseguindo com MS e Fear, também não é bom ter um ADC que tá 1/0 e já ganha 800 de AD em 20 minutos, e também não curto ir contra um Suporte que tem Mobilidade, Stun, Dano, Puxão, R de Execução e que divide o ouro dos abates.