cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: RIot vai nerfar o Talon, que piada

Outra coisa, a Riot utiliza uma base de dados global, eles n analisam apenas por uma região, pro Talon receber nerf ele deve ta com os dados altos em todas as regiões, eu fui olhar no champion gg, vc realmente acredita q a Riot nerfaria o talon se ele tivesse 49% de win rate, 2 % de pick rate? '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Ok mano, pelo visto não dá pra argumentar com vc, todos nós aki estamos errados, a Riot ta errada, só vc está certo mesmo a gente mostrando pra vc os dados vc prefere ignorar a verdade, então tudo bem, não irei mais argumentar, vc ta certo.

Você tá querendo usar o servidor BR como argumento e com dados dos últimos 7 dias ainda apenas

Coloca aí no server coreano, americano e europeu que vc vai ver se o Talon aparece

Vcs gostam tanto de citar o server coreano e o Talon nem aparece no top 20

Highlighted
Lenda
Lenda

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Para de ser ignorante, omg kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer região que vc colocar vai aparecer Korea pq o SITE É COREANO

Agora ao invés de presumir o obvio, muda BR pra KR e veja outros dados diferentes, ou vc acha que esses dados diferentes são de nárnia? 

COmo vc é tendencioso omg

Highlighted
Lenda
Lenda

O OPGG sempre foi e sempre será só dados do servidor coreano '-', eles n tem dados de outras regiões até hj, como mostra a imagem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

O OPGG sempre foi e sempre será só dados do servidor coreano '-', eles n tem dados de outras regiões até hj, como mostra a imagem.

Agora tá faltando aula de interpretação pois o site mesmo diz que "uma vez que temos dados suficientes de outros servidores, nós fornecemos dados específicos de cada região"

Ou seja, os dados de outras regiões demoram mais pra atualizar

Enfim, agora neste tópico vcs descobriram que o OP gg mostra dados de diferentes regiões se mudar o servidor na parte superior do site e que como eu falei no início do tópico os dados no server br são imprecisos e discrepantes com outras regiões

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que tópico engraçado, os caras usaram dados incompletos do servidor brasileiro, mostrei que não era do server coreano, sendo que o próprio endeusado server coreano o talon nem aparece no top 30 e agora o cara tá desesperado não querendo assumir o erro e procurando pêlo em ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

League Graphs

U GG

Os dados do Talon são altos em todos os sites estatísticos, eu to errado, a Riot ta errada, vc ta certo irmão, continue com essa mentalidade fechada q vc vai longe.

Highlighted
Tropa
Tropa

Talon tá forte sim, precisa ser nerfado mesmo. Agora a galera daqui não sabendo que pode mudar a região do servidor no op.gg para buscar diferentes estatísticas foi o fim do mundo e ainda insistiram no erro lol

Highlighted
Lenda
Lenda

https://twitter.com/MarkYetter/status/1242544076634783746

Mark Yetter responsável pelo balanceamento da Riot game falando, todos os sites de estatísticas q te mostrei, contra fato não há argumentos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

https://twitter.com/MarkYetter/status/1242544076634783746

Mark Yetter responsável pelo balanceamento da Riot game falando, todos os sites de estatísticas q te mostrei, contra fato não há argumentos.

Quando eu falei que o OP não era confiável? Só falei que o server br não era confiável por ser impreciso e discrepante com outras regiões no mundo. Aliás um print anterior que vc mostrou estava utilizando dados do op gg no server BR, vc insiste no mesmo erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de ser teimoso, eu mostrei que em outras regiões o talon não é esse monstro que vcs alegaram ser, no servidor principal o Talon nem dá as caras e vc n quer assumir seu erro de usar o servidor brasileiro como fonte achando que era o server coreano 

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu já coloquei na KR meu querido.

Por favor olha todos os prints q eu te mandei, de vários sites estatísticos diferentes com o NOME GLOBAL, do twitter do profissional em balanceamento, e me diz q eu to errado e vc ta certo. Pelo amor de deus, um pouco de bom senso.

Vc não acredita nem lendo do próprio Rioter através do twitter dele, não posso fazer mais nada, vc é o tipo de pessoa q só enxerga oq quer. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Rammus32  escreveu:

Talon tá forte sim, precisa ser nerfado mesmo. Agora a galera daqui não sabendo que pode mudar a região do servidor no op.gg para buscar diferentes estatísticas foi o fim do mundo e ainda insistiram no erro lol

Talon não está forte, brother

É um champ completamente previsível, se buildar armaguarda vc simplesmente destrói o dano do campeão. Para conseguir superar um zhonyas vc precisa de pelo menos 2 itens de letalidade. Talon é fraco pq além de ser previsível ainda não tem itemização boa.

Highlighted

@Draicker

Namoral, desiste. Esse é daqueles cara que vem pro fórum achando que é lugar pra expor frustração e só, que ninguem pode descordar.
Não importa QUANTOS printis e argumentos vc dê, é um tipo de cara que não da o braço a torcer por nada. Só desiste, a sua parte tu fez.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Gemada de Taric  escreveu:
@Draicker

Namoral, desiste. Esse é daqueles cara que vem pro fórum achando que é lugar pra expor frustração e só, que ninguem pode descordar.
Não importa QUANTOS printis e argumentos vc dê, é um tipo de cara que não da o braço a torcer por nada. Só desiste, a sua parte tu fez.

Acho q vou desistir mesmo, eu tentei mostrar de forma educada e tudo mais, mas ele prefere não enxergar, inclusive coloquei o print de q coloquei o opgg no KR e ainda assim o talon aparece entre os 5 primeiros campeões, coloquei q o Rioter falou q o Talon tava acima da curva em elos D2 mais, e ele ainda n quer admitir, eu só queria q as pessoas tivessem bom senso. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

talon fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uns dos melhores lvl 2 do jogo fora o romming dele q e imoral vc n sabe o q ta falando
Highlighted

De acordo com o site que eu uso pra comparar as estatisticas com os de outros sites pra ver se um campeão ta forte ou fraco.
https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/builds/middle/by-winrate
O Talon tem:
53% DE WIN RATE
6.1% DE PICK RATE
5.4% de BAN RATE
Juntando todas as regiões e olhando somente rankeds elo Platina+ e se colocar pra olhar somente win rate do diamante pra cima a win rate dele sobe pra 55.6%. Talon não é nerfado desde a 8.14 desde um nerf ridiculo no W dele que diminuia o dano dele no Late( não desceu nem 1% de win rate pelo q me lembro) oq não interferia em nada no que o champ fazia.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Gerald0 de Rivia  escreveu:

De acordo com o site que eu uso pra comparar as estatisticas com os de outros sites pra ver se um campeão ta forte ou fraco.
https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/builds/middle/by-winrate
O Talon tem:
53% DE WIN RATE
6.1% DE PICK RATE
5.4% de BAN RATE
Juntando todas as regiões e olhando somente rankeds elo Platina+ e se colocar pra olhar somente win rate do diamante pra cima a win rate dele sobe pra 55.6%. Talon não é nerfado desde a 8.14 desde um nerf ridiculo no W dele que diminuia o dano dele no Late( não desceu nem 1% de win rate pelo q me lembro) oq não interferia em nada no que o champ fazia.

League graphs, br.opgg, u.gg, todos esses sites mostram o Talon com alto win rate e pick rate e um considerável ban rate, mas segundo nosso amigo nerfar o Talon é uma piada, mesmo eu mostrando oq o Rioter escreveu sobre o Talon estar acima da curva em Elos D2+.

Highlighted
Arauto
Arauto

site confiável s po
Tão confiável que mostra estatísticas do patch passado OPIJGFKOPFHOKPFGHOPKFGHGFHGF
aiai
chega ser meme
Fé com Paz
Highlighted
Arauto
Arauto

Além disso colocando todas as regiões do mundo, platina+ e só ranked no league of graphs o talon é SEXTO MELHOR CHAMPION DO JOGO.
https://imgur.com/iolp2Th
Fé com Paz