cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rakan.

Com certeza absoluta é o pior campeão do jogo no momento, em soloQ o estado dele é deplorável e o campeão não faz nada, engage porco, não tanka, shield e cura fracos além de o fato de ser melee e não exercer pressão nenhuma na lane, e a riot devido ao competitivo está planejando um nerf gigantesco nele, não ser capaz mais de usar W ou E enquanto está ultado, matando ainda mais a essência de um campeão que já está morto.

Se esse nerf sair eu sinceramente paro de jogar LoL, o nível de descaso com o player está nesse nível já? Não tem uma alma viva no servidor que acha que Rakan merece um nerf de -1 de AD, e eles estão planejando um nerf gigantesco, que facilmente desceria sua winrate pra 40%, só não chega a números como 5~10% porquê o jogo tem 5 pessoas, ou 7 no caso do seu time ter uma vayne e riven, que eles deixam propositalmente como campeões ridículos e imbecis para vender skins.

Esse jogo sinceramente não tem futuro, algo como League of Legends 2 nunca vai acontecer pela essência do jogo, só estou esperando o lançamento de um DOTA 3 pro jogo entrar em um abismo e chegar a 2.000 player por servidor.

Jogo esse jogo á 1 ano e 5 meses ( por aí ) estou platina 3 mas não tenho vontade nenhuma de jogar ranked pelo sistema de balanceamento porco, ou eu pego um top 0/16 ou eu pego um 20/0 no meu time, todos os jogos sem emoção nenhuma, sempre alguém forte ao ponto de matar o time inteiro sozinho, campeões como riven, renekton, urgot, vayne, zed, todas as partidas esses campeões fora da curva matando 1~3 sozinhos estando fracos, e a riot não liga nem um pouco.

Reclamações sobre balanceamento, riot não liga nem um pouco, pra que buff no master yi? Eu concordo que ele é um campeão fraco mas sério? A riot realmente quer ver o LowElo se divertir? É tão divertido jogar contra master yi!   É  realmente um campeão que precisa estar forte pro jogo estar divertido de se jogar.

Essa **rda de sistema de balanceamento que segue a lógica mais ridícula que existe, em 6 anos jogando jogos multiplayers nunca vi tanta piada em patch notes igual nesse jogo, que segue o sistema de manter um campeão fora da curva por muito tempo e depois matar ele no jogo se tornando injogável, campeões como: Ryze,Graves, Swain, Trundle, Tahm Kench, Sylas, Lissandra, Aatrox, Gnar, Rakan, Syndra...

Eu já fui mono rakan, quando começei a jogar era só rakan, eu não sabia tanto sobre o jogo mais amava o personagem, até o patch notes que buffaram o range do E, o dano do W, o dano do Q, a cura do Q, ai foi onde começaram a jogar com o rakan mid, e a riot chegou a incrível conclusão que para tirar ele do mid precisavam tirar a Cura e o Shield dele, matando a minha build de rakan peel de turíbulo e redenção, mas sem problemas, o problema chegou quando a comunidade de bo*** desse jogo descobriu o personagem e que podiam fazer ele com build de zeke e juramento e ficar dando R+W o jogo inteiro, possuindo uma pressão de kill pós 6 certa, sendo impossível de lidar, por causa dos Buffs de dano RIDÍCULOS que o campeão tomou, e ao invés de reverterem os buffs de dano TOSCOS essa empresa deprimente preferiu nerfar o campeão inteiro, tornando ele completamente injogável, e como se naõ bastassem querem tornar ele o pior campeão da história do league of legends, retirando sua mobilidade.

Já tiraram a velocidade do rakan, a cura dele, o shield dele.

E agora vão tirar a mobilidade dele.

Simplesmente triste, uma empresa desse porte ser tão medíocre e horrível em questões de balanceamento.

20 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

O pior é o TK, o Rakkan pelo menos tem seus 47.80% de win rate https://br.op.gg/champion/rakan/statistics/support, sim ta fraco, merece buffs, mas olha o pobre do TK https://br.op.gg/champion/tahmkench/statistics/support , pior do jogo disparado.

Percebeu a semelhança nos dois? Sim ambos eram muito escolhidos em competitivo, novamente a Riot mata campeões por causa do competitivo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eles iam tirar o W e o E durante a ulti, MAS IRIAM DOBRAR O MS QUE ELE GANHA, ALÉM DE AUMENTAR PRA CARALHO PRA CADA INIMIGO QUE ELE ACERTA.
Sinceramente, você foi muito persuasivo ao fazer esse tópico.

Na minha opinião, medíocre é quem omite fatos para validar seus argumentos. E o "DotA 3" nunca vai sair, ele é um jogo que sofre atualizações constantes, além de que MOBAs não tem sequências, ou pelo menos não precisam. O único fato para ele ter o "2" no seu nome atualmente é porque o "1" é apenas um mod do WoW.
Highlighted

@Temmye É verdade q vão buffar a ultimate, mas mano qual o sentido de vc n conseguir usar seu combo durante o R? o Campeão foi feito com essa mecânica e vão remover por causa do competitivo? O Boneco ta ali com uns 47.80% de win rate, humilde, e a Riot vai mexer nele pra piorar? Eu pergunto pra q? Mesma coisa pro TK.

Highlighted

Falou besteira, provavelmente não passa de 5 jogos de rakan ou não tem noção nenhuma do jogo, ele não conseguir usar skill ultado mata o campeão completamente, quer fazer um campeão que tem 30 de armor base correr no meio do outro time? Pelo amor de deus, vou ter que fazer rakan de zhonyas agora.
É como se o nasus não pudesse dar o Q quando ultasse, porque seria muito broken ter muito hp e muito dano, oque estão fazendo com o rakan é um nerf completo em tudo, no minímo ele tem que conseguir usar o E ou só o W ultado, você não tem noção nenhuma sobre o personagem aparentemente, e eu não omiti nada meu caro, eu não sabia que ia ter esses buffs insignificantes de 50% de movespeed, que não significa o dobro, caso você não saiba, sem contar que o tempo de boost de MS foi nerfado.

E com dota 3 eu realmente me expressei de forma infeliz, mas que o jogo está em constante evolução de source, gráficos e gameplay ele está, ao contrário de league of legends que só cai em todos os aspectos.
Highlighted

"Aumentar pra caralho" 0.5 segundos a mais, kappa
Highlighted

TK é o atual pior campeão do jogo, rakan só quer tomar o lugar dele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoiado! Se até com o E ele morre as vezes se jogando no meio do time inimigo ultado imagine sem
Highlighted

@Draicker
O sentido é buffar o Rakan pra SoloQ do que pro competitivo. Um campeão que praticamente tem um stun chain de 2.5s target me parece bem forte para uma equipe coordenada, além do mais, com o pezinho do aliado, ele sai praticamente livre. Já um speed alto, muitas vezes, é suficiente para se desviar de quase tudo num time desorganizado como a SoloQ, além de manter o speed ao passar por vários campeões é algo muito mais viável para a SoloQ do que para o competitivo, pois, se ele mantem a velocidade passando pelos inimigos, é só não se agrupar tanto e, assim que ele usar o W, pra em seguida ele usar o R, o time já stunnar ele.
Em resumo, eles querem mesmo buffar o Rakan, e essa mudança é boa. Se eles quisessem nerfar ele teria falado no Twitter que realmente essa era a intensão dele, porém, ele perguntou "Vocês preferem ele assim ou o antigo?".
Highlighted
Tropa
Tropa

eu aki sendo main rakan me sinto mt mal vendo meu boneco preferido indo de mal a pior, eu n sei mais oq fazer para a rito não nerfa ele, e o pior de tudo é q eu n encontro ninguém q me ajude nisso, estou entrando em desespero
Highlighted

@Temmye  escreveu:
Eles iam tirar o W e o E durante a ulti, MAS IRIAM DOBRAR O MS QUE ELE GANHA, ALÉM DE AUMENTAR PRA CARALHO PRA CADA INIMIGO QUE ELE ACERTA.
Sinceramente, você foi muito persuasivo ao fazer esse tópico.

Na minha opinião, medíocre é quem omite fatos para validar seus argumentos. E o "DotA 3" nunca vai sair, ele é um jogo que sofre atualizações constantes, além de que MOBAs não tem sequências, ou pelo menos não precisam. O único fato para ele ter o "2" no seu nome atualmente é porque o "1" é apenas um mod do WoW.

sou main rakan e ele ta certo velho, o boneco vai perder a essência, vai perder a chance de fazer aqueles combos lindos
olha só como eu salvo esse adc da morte, com esse nerf n vai da pra fazer mais isso ._. https://www.instagram.com/p/Br6NZ05g-B6/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Highlighted

''Rakan tá nerfado, bora nerfar'' -Riot
Highlighted

Enquanto isso Riven e Vayne estão OP com mais de 53% de win rate e mais de 10% de pick rate em soloq :3 , mas a Rito só balanceia pro competitivo, coitado do Rakkan e TK.
Highlighted

vamos começar a jogar mal com ele pra descer a winrate pra 30%, ai quem sabe ele toma um buff de movespeed de volta
Highlighted

é 1.5 sec, não 2.5 sec, e rakan é um campeão EXTREMAMENTE squishy, é impossível você sair andando com ele dando charme, praticamente impossível, e você ta levando em conta que o rakan ta indo pra cima de 5 bots, que não usam stun e não dão dano.
Highlighted

@BarDo Threshão 
"Extemamente Squisy"
Com 3 dash, ulti que da speed pra caralho e um escudo bem alto na passiva, considerando que você fez AP pra deixar o Rakan "extremamente squishy", ele ainda sim é papel? Plenamente~~
E, se é impossível "acertar andando", me pergunto como o Hecarim e o Rammus não tem dash e ainda sim são super viáveis... E olha que o Hecarim nem tank é e ainda ta como melhor top lanner hein.

E sobre ele estar extremamente ruim... Oi?

Tier 2, 54% de winrate, com pick rate decente, que mesmo comparando com os outros próximos dele, tá bem alto. Além de que ele aumento de win rate sem absolutamente nenhuma alteração. Se ele não tá bem forte, é impossível isso ocorrer do nada.

Highlighted

@Temmye  escreveu:

@BarDo Threshão 
"Extemamente Squisy"
Com 3 dash, ulti que da speed pra caralho e um escudo bem alto na passiva, considerando que você fez AP pra deixar o Rakan "extremamente squishy", ele ainda sim é papel? Plenamente~~
E, se é impossível "acertar andando", me pergunto como o Hecarim e o Rammus não tem dash e ainda sim são super viáveis... E olha que o Hecarim nem tank é e ainda ta como melhor top lanner hein.

Tier 2, 54% de winrate, com pick rate decente, que mesmo comparando com os outros próximos dele, tá bem alto. Além de que ele aumento de win rate sem absolutamente nenhuma alteração. Se ele não tá bem forte, é impossível isso ocorrer do nada.

@Temmye  escreveu:

@BarDo Threshão 
"Extemamente Squisy"

Tirar esse combo do Rakan, é a mesma coisa que impossibilitar o Lee sin de usar o E em Ward, isso acaba completamente com a graça do campeão. Sou main Rakan, o cara do comentário tá exagerando muito, Rakan é sim um campeão bom, que faz muita coisa, ele faz de tudo um pouco, tem uma cura boa pra usar na Lane, tem um engage com ult muito bom, se você estiver ganhando o jogo, e fazer um lacre negro e pegar algumas assist, tu vai dar bastante dano. Rakan consegue fazer o combo dele inteiro em uns 2 segundos no máximo, e voltar safe pra algum aliado a distância, eu que jogo de Rakan, geralmente só morro muito pouco com ele, mas tu tirar esse combo dele, e dar uma defesinha pra ele, tu vai estar tranformando o campeão completamente, Rakan só precisava de um buff de vida ou de armadura pra ficar balanceado, você fazer esse nerf de Kit em um campeão é horrível, não importa qual seja.

Highlighted

pickrate 2.5%, (extremamente alta) quase 15x menos que thresh, que é o suporte disparado mais forte do game.
Ate nautilus tem 5x mais pick que ele.
No champion.gg ele tem 48.43% de winrate, vamos com calma ai amigão, servidor da coreia é uma coisa, da américa é outra.

Hecarim tem dano abusivo e CD ridículo além de abusar de runas como conquistador, e rammus chega a 900 de armor em determinadas builds e 700+ na build core com muito mais cc e velocidade que o rakan em suas skills ( e dano).
Escudo bem alto de 60~120 late game? EXTREMAMENTE alto, e a build do rakan leva juramento do cavaleiro e convergência de zeke, oque não da HP, e qualquer campeão de domnik, morelo ou void te dão one shot.

Para de comentar com base em números de sites de estatísticas coreanos e jogue com o campeão, ninguém é obrigado a ler que rakan está forte no patch, chega a machucar os olhos.
Highlighted

60-120 de escudo no late game?
Eu conto ou vocês contam?

E onde eu falei pick rate alto? Eu disse pick rate decente, logo depois fiz um comparativo com outros 8 campeões com um pick rate praticamente igual ao dele com mais de 5% de winrate de diferença.
E sobre de comentar em cima dos coreanos... Vai dizer que o Rakan só ta forte na coreia porque sim? Sério?
Eu jogo com o campeão, e qualquer um sabe que o combo dele é OP, ele tem o combo do Alistar em uma skill, e pode ainda encaixar com o R, conseguindo fácil prende um inimigo por 3 segundos no W seguido do R.
E depois você diz que o Rammus e o Hecarim só funcionam por outros motivos. Claro, troca o speed deles por um dash e vê se continuam tão fortes...
E Champion.GG ta desatualizado, ta desativado desde o patch 9.6, ou seja, UM MÊS DESATUALIZADO. Para que ta feio amigão.

Eu diria pra você para de comenta com base no achismo, se tudo fosse assim, qualquer campeão com early forte estaria fraco pra caralho, pois aparentemente eles são muito melhores que os outros.
Highlighted

"Ele tem o combo do alistar em uma skill"
...
...
um Q fraco, menos dano e não tem stun e nem ult q tira cc e da 70% de resistencia a dano, nem discuto mais depois dessa.