Bom dia,hora que vos escrevo .... e ;
Ao contrário do que pode parecer,eu queria agradecer a Riot por mandar o povo Challenger nas minhas Rankeadas. Por quê deste modo eu fico realmente agradecido. Já mandaram Prata 5 na minha rankeada,mandar challenger contra é uma maravilha.
Eu acho que já que tá uma bagunça esse troço,então que misture logo todo mundo com todo mundo. Só desse jeito eu melhoro de gameplay...
E é melhor ainda quando tem um Diamante 2 0/4 te chamando de Low elo e te xingando,até que você vai base e fecha e pronto mata 3,manda call de baron faz o baron ,clcia base e da GG tudo em 4 minutos....
Mas o "LOW ELO",tá carregando o povo do diamante 2, do diamante 1 que não sabe nem se posicionar com a doença do ADC...
Muito obrigado Riot... Mandar os Jobado no meu time mesmo,que é isso que tá faltando é eu jogar com os jobados do D2+,tá ótimo.
Não,não foi irõnico ,estou super feliz de a minhas rankeadas estarem sendo um SONHO. Obrigado Riot
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu acho que eu tenho que perguntar: Vocês são BURROS ou se fazem? Ou no mínimo não sabem ler... O que no Brasil é explicável né? Afinal o indice de escolaridade de um país sub-desenvolvido como o nosso é vergonhoso.
Enfim... Vou dizer só 1 vez: Não estou reclamando,é ótimo que isso esteja acontecendo... Esse "carnaval",por quê só assim você nota claramente que você é muito melhor que o pessoal do Diamond/Master e estar no Platinum por "acaso" ou por qualquer outra coisa fora do normal inexplicável que seja.
Paciência... Porém ,é bom sim .... Você jogar contra challenger e dizer: "**cogumelo do teemo**,eu tenho o mesmo nível desses caras apesar de estar 3 elos atrás deles"... Isso é perfeito,e eu adoro honestamente.
O motivo do tópico foi agradecer a Riot que isso esteja acontecendo e que venha a ocorrer MUITO MAIS VEZES.
Afinal é impagável você carregar 1 dupla de diamante 1 da bot line e chama os 2 de elo-jobados. Isso não tem preço cá pra nóis.
a Riot não tem nada a ver com isso.
Ninguém quase liga para flex, as pessoas só jogam aquilo quando tão cheio de amigo. Por isso ninguém calibra o MMR verdadeiro na fila, aí fica esses jogos desbalanceados, aonde um cara que é Challenger na Soloq não joga o suficiente de Flex para atingir challenger na flex também.
A essa altura a riot deveria simplesmente remover a Flex já que ela é um normal game disfarçado, para evitar esses choros semanais, das pessoas que não leem o FAQ que eles fizeram a respeito das filas ranqueadas.
@gimgolbel@ escreveu:
Cara, eu acho que a galera ou não sabe ler, ou nem lê o que vc ta escrevendo....
Rapaizzzz... melhor resposta foi essa....
@BarrelPlank@ escreveu:
tu jogando flex n conta n ta tio .
vc é um plat 5 com 500 e caralhad4s partidas se achando melhor q muita gnt nesse server
tu melhora qnd deixar de ser um pasqualho q se acha melhor q todo mundo
E você é MONO GP com mais de 200 jogos com ele e 51% de winrate, diamante 3 0 PDL(Quase IV).
Quer falar o quê?
Se nerfarem o seu champ você volta pro seu elo original.
@I Am Rapture@ escreveu:
@KiiPo lek, voce quer falar do diamante 3 de mono GP com 200 jogos.. Enquantoo tu tem 600 jogos no platina 5 com 0 de PDL, e joga desde a season 6.. Ai tu Moscou em falar do cara hein kk
"Mosquei" não. Não estou falando que jogo mais que ele, só estou querendo dizer que ele é ruim igual o dono desse tópico. por isso não tem que ficar postando asneira aqui.
Esse mono GP aí está sempre falando do elo dos outros quando ele spamma GP e não consegue sair do Diamante 4~3.
OBS: Jogo desde a season 4, não sabe usar o OP.GG?
@BarrelPlank@ escreveu:
eu sou ruim igual a todo mundo q n joga competitivo amigo.
agora, com relação ao irmão das trevas, funciona mais ou menos assim : eu gosto de encher o saco do sujeito, n sei o pq , mas ele faz uns post no forum tão tiltado, q n tem como n querer encher o saco dele.
efetivamente , a graça das discussão no forum é usar elo de argumento ( mesmo q elo seja **cogumelo do teemo** nenhuma nesse jogo) , é engraçado, simples.
Se vocês são "amigos" aqui no fórum, eu peço desculpa. Nem sabia porque quase não uso isso aqui.
@Tópico: Apesar de Flex ser um bagunça, deve ser bem difícil um Challenger cair contra um plat. Se olharem direito, o player em questão é challenger na SoloQ , não na flex.
@BarrelPlank@ escreveu:
eu sou ruim igual a todo mundo q n joga competitivo amigo.
agora, com relação ao irmão das trevas, funciona mais ou menos assim : eu gosto de encher o saco do sujeito, n sei o pq , mas ele faz uns post no forum tão tiltado, q n tem como n querer encher o saco dele.
efetivamente , a graça das discussão no forum é usar elo de argumento ( mesmo q elo seja **cogumelo do teemo** nenhuma nesse jogo) , é engraçado, simples.
E desde quando quem joga no competitivo é bom ? Se fosse bom a gente ganhava alguma coisa la fora.... A gente só ganha vergonha... Pelo amor de deus não vamos entrar nessa discussão não. Jesus cristo...