cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Rankeadas : Platinum x Challenger

Ir para a solução

Bom dia,hora que vos escrevo .... e ;

Ao contrário do que pode parecer,eu queria agradecer a Riot por mandar o povo Challenger nas minhas Rankeadas. Por quê deste modo eu fico realmente agradecido. Já mandaram Prata 5 na minha rankeada,mandar challenger  contra é uma maravilha. 

Eu acho que já que tá uma bagunça esse troço,então que misture logo todo mundo com todo mundo. Só desse jeito eu melhoro de gameplay...

E é melhor ainda quando tem um Diamante 2 0/4 te chamando de Low elo  e te xingando,até que você vai base  e fecha :Iten3089: e pronto mata 3,manda call de baron faz o baron ,clcia base e da GG tudo em 4 minutos....  

Mas o "LOW ELO",tá carregando o povo do diamante 2, do diamante 1 que não sabe nem se posicionar com a doença do ADC... 

Muito obrigado Riot... Mandar os Jobado no meu time mesmo,que é isso que tá faltando é eu jogar com os jobados do D2+,tá ótimo. 

Não,não foi irõnico ,estou super feliz de a minhas rankeadas estarem sendo um SONHO. Obrigado Riot 

The River´s will run red
20 RESPOSTAS
é uma questão de comparação .
Eles são bons em relação a quem ? brasil n é uma região major como o NA e EU , china etc, então obviamente o povo daqui é mais fraco q o povo la de fora, por uma variedade de motivos , muitos deles nem relacionados com o jogo em si. N é "aqui o povo é ruim la fora o povo é melhor , fim " .