cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toriyama
Aronguejo
Aronguejo

[Ranked] Vencer quase SEMPRE ou jogar com campeão mais divertido e/ou variados?

Olá,

Tenho jogado muito ranked com o mesmo campeão na posição SUP.

Sei lá, talvez 20 jogos seguidos com o mesmo campeão ou bem perto disto.

Com ele consegui subir pro Gold.

Então pergunto:

Vencer quase sempre ou jogar com campeão que gosta?

Eu gosto muito de jogar com este campeão, mas é bom variar né.

E ae?

11 RESPOSTAS

voçê deve ter pelo menos 3 champ pra cada lane que voçê joga, por que tem chance de ban e pick e ainda resta uma opção. meus mains pra adc, mf,jhin,varus (mudando ele pra ashe aos poucos ), e pra quando to sup, karma,zyra,morgana e sona. Todos champs que eu tenho bastante afinidade e ja peguei ate m6 ou m7 de tanto usar, afinal de contas ranked a gente vai com champs que ja conhece e se sente seguro.

só jogo de teemo que pra mim é o mais divertido e peguei diamond com ele, só jogo com outros campeões e roles em flex, hoje em dia prefiro assim, fora que ja tenho bastante tempo de jogo então tem varios bonecos que ja joguei e nem tenho atração mais ainda mais para os novos

Time que ta ganhando não se mexe. Quer se divertir? Jogue modo clássico, entre outros. Ranked é pra subir elo e ponto.
Vou te dar um conselho, não fique multi lanes e multi champz. Esquece isso e ignora quem diz que tu tem que ter mil main, no fim não será main nada.

Faça exatamente isso que está fazendo, FOQUE, FOQUE e FOQUE em UMA rota e em UM campeão, ficará verdadeiramente bom com ele, dominando o campeão, sua taxa de vitórias irá aumentar. Você fará coisas com o champ e jogadas que um player que foca mil lanes e ''foca'' em 10 campeões não fará. Seja o MELHOR com o teu champ e na sua rota.

No máximo, tente uma SEGUNDA lane alternativa, apenas. E digo o mesmo para campeão, um champ alternativo, nada além disso.

Boa sorte e parabéns pelo elo mano!!!!!!!!!!!!
Mimicista
Lenda
Lenda

Cara, cai com o que teu coração mandar, vencer nem sempre é aprender, joga com o mais divertido, que tu vai aprender aos poucos a como jogar com o campeão escolhido. Vai lá, GG WP!!!

Um Bode
Tropa
Tropa

faz oq tu quiser ué.

Se tu quer se divertir e jogar com vários campoes, ninguém tá escolhendo nada por voce.

Se tu quer se "especializar" um pouco mais no jogo e subir, também é uma escolha sua.

O jogo é seu e todas as escolhas são suas, tu que tem que escolher lek.

"ranked é pra subir de elo, ponto" , eu jogo pra me divertir e mesmo assim fui subindo de elo.... que pensamento mais nada a ver, típico pensamento que afunda, pra falar a verdade a partir do momento que voce joga pra voce e não para os outros consequentemente voce sobe...vejo tanta groselha no fórum "domine 3 bonecos de cada role" "jogue com fulano" pra que? tem varios jogadores no high elo que jogam com nem 4 bonecos fora os mono, uma dica para o OP jogue com o que voce gosta e te diverte que consequentemente voce sobe, tem gente no high elo que joga de shaco suporte...

Brave Bird
Lenda
Lenda

Jogar com champs divertidos. Ser escravo de champs cotocos de meta como Twitch é triste.

twitch ta no meta? kkkkkkkkk e twitch é super divertido de jogar menos vai...
p2x
Tropa
Tropa

Cara, você pode fazer os dois. É só treinar com os champions novos em normal game antes, pra não comprometer teus PDL. Quando tiver confortável com o boneco, parte pra ranked 😄
Recauchutado
Arauto
Arauto

Pra mim não tem sentido se não for divertido. Subir é consequência. Prefiro ficar estacionado em um elo jogando com um boneco que eu gosto e me divirto jogando, do que subir jogando com um boneco "que está forte". Mesmo porque, via de regra quando um boneco está muito forte, cedo ou tarde a Riot nerfa, e aí você tem que recomeçar o aprendizado do zero.

Escolha uma pool de bonecos que você gosta de jogar. Todos têm suas vantagens e desvantagens. De um patch pra outro, uns ficam mais fortes e outros mais fracos. Mas de maneira geral é muito difícil você ter 3 main Midlaners, por exemplo, e os 3 estarem aleijados no mesmo patch.

Jogue bastante com eles, e com a experiência você aprende o que o boneco consegue fazer, quanto dano ele aplica uma rotação de skills, quando ele é um pick bom ou ruim, etc.

Ruplies
Arauto
Arauto

Eu gosto muito de jogar de Evelynn, Ezreal e Janna. Mas já tira o Ezreal pois sou péssimo em farmar, e a Janna ta meio fraca e ainda recebeu mais nerf, tenho que a costumar a ficar sem ela. Sobra a Evelynn, que é uma campeã bem divertida de jogar pelo fato de fugir com o R, ganhar uma luta que achava que tava perdida por causa do W ou chegar despercebido na passiva... Mas com os picks de hoje, sempre tem uma Sejuani com 700 de MR ou um time cheio de controle de grupo, e eu fico no chão.

Por isso expandi um pouco minha pool. Deixo de longe o top porque sou horrível com lutador ad, mas;

Na jungle eu adicionei Amumu e Xin Zao.
Na linha de atirador adicionei Caitlyn e Ashe.
Suporte, adicionei Karma, Soraka, Lux e Rakan. (também tinha Zoe mas esses nerfs tiraram o potencial do early game dela)
Passei a jogar no mid usando Ahri e Lissandra.

É chato jogar com campeões que você não gosta, mas temos que nos adaptar as mudanças contínuas do jogo se quisermos subir de elo, porque se eu continuasse jogando de Evelynn, sempre ia acontecer isso.