cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rankeds que tal falarmos sobre elas?

Fala meu povo \o/ sou eu tava sumido mas não morto hoje eu vim falar sobre algo que me entriga a MILÊNIOS as partidas RANKEADAS (RK que tal usarmos essa sigla pra facilitar as coisas?).
Vim aki discutir sobre as RK será que vale apena jogar nelas? Ou perder tempo com elas? Se vocês usarem esses sites de estatísticas vão ver que so tenho 2 partidas em toda a minha VIDA (coloque música triste aki) não sei não sou atraído por elas mas queria jogar pra conseguir uma SKIN VITORIOSA mas...vejo tanta gente falando que vai embora por causa das toxidades do Server e fico com um pé atrás da orelha sobre começar a jogar então alguém possui umas palavras a respeito do que realmente está acontecendo não importa seu ELO e sim sua opinião como está no Bronze, Prata, Ouro,Platina,Diamante,Mestre,Desafiante? Está difícil mesmo manter a calma e seguir em frente?
Também podemos falar sobre coisas boas motivos que fazem valer a pena continuar jogando que tal vocês falarem sobre acontecimentos IMPORTANTES em suas RK? Qual foi a melhor partida, qual foi a pior a mais satisfatória ou a mas decepcionante?
Eu tenho uma META mas não sei se posso cumpri-la eu quero ser o MELHOR RENEKTON BR ou ser reconhecido como um tipo o Yasuo do Jukes e do Saco Loiro o Lee sin do Jovi sabe eu quero ser uma REFERÊNCIA quando alguém falar Renekton mas será que essa AMBIÇÃO é possível? Ou melhor eu voltar pro COOP?

Falem do que acham sobre tudo isso que eu disse quero ver a participação de vocês \o/ e me digam se minha META e possível 😉 vlw e NOIS!!!

BOM JOGO A TODOS S2
7 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

n é questão de vale ou n vale a pena : pra vc conseguir a skin vitoriosa, vc tem q melhorar no jogo, e vc só melhora se jogar ranked. Então cabe um balanceamento nisso : o seu desejo pela skin vitoriosa vai compensar a raiva q vc supostamente vai passar ( e q eu acho q todo mundo passa ) jogando ranked ?
Lenda
Lenda

Atualmente sou Diamante V, comecei a jogar lol em 2015 onde terminei ouro V. O que eu digo pra tu é, em todos os elos tem Rage, jogadores que quitam após morrerem, jogadores que só culpam os outros por tudo, tóxicos, jogadores q após morrerem começam a trollar, pingar em você. Das minhas 3 últimas partidas rankeds, um cara quitou pq o outro amiguinho roubou seu RED (essa partida estava ganha e acabamos perdendo por ter 1 a menos), na outra um caiu no meio da partida e não voltou mais (outra derrota frustrante), e a outra ganhei. Vale o Estresse? Sinceramente não, mas normal game é pior ainda, pq os caras pegam champions q não sabem, fazem bot lane troll com Brand e Teemo. lol é um jogo que atualmente pra min trás mais estresse do que diversão, não sei sinceramente pq ainda jogo, mas se você quer realmente ir a fundo, eu aconselho dar /mute all em todos os jogos e jogar suave, estou fazendo isso atualmente e meu nível de estresse caiu bastante.

Obrigado pelas respostas e desculpe por não poder responder adequadamente porque estou no celular bem eu confio nas minhas Habilidades mas estou ciente que CARREGAR um jogo nem sempre e possível mas sabe eu tenho essa AMBIÇÃO em pegar tais skins mas não sei explicar o porquê. Pretendo melhorar psicologicamente para conseguir superar QUALQUER barreira 🙂
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Lenda
Lenda

O erro das pessoas é que chega um momento que elas estão no maximo da gameplay atual delas digamos você está na sua primeira md10 você pegou prata 2, você tenta, tenta sobe até ao ouro 4. Ai novamente você tenta,tenta,tenta,tenta mas, não consegue subir. Sabe por que ? Porque simplesmente não houve treino, houve um foco sem esforço algum para melhoria.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mas em vou tentar TREINAR E TREINAR ate conseguir entendi seu comentário e agradeço a dica mas não se preocupe eu VOU CONSEGUIR e um dia quem sabe eu te encontre na queue e possamos trocar uma ideias se você jogar ainda CLARO kkkk vou seguir seu Conselho e me impor a melhorar mais e mais pois como diria o Yasuo “A história de uma espada e escrita com sangue" 😉 prometo que vou me esforçar

Poxa Mano já trocasse de Nick denovo? Como vou te reconhecer agora se tu faz isso direto eu acho que já é a 3 vez shauhsua tem quanto de EA acumulada aí empresta um pouco mano hsuahsuahsuahsu
Dragão
Dragão

Se vc quiser skin vitoriosa e se achar pros seus amigos vale.
*center>