cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Tópico original: Riot SapMagic

RESUMO: Estamos planejando executar a redefinição parcial que discutimos no /dev: Estado das ranqueadas na Atualização 9.6, que chega dia 20 de março. Testamos no PBE durante o final de semana e vimos que é uma boa solução.

Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da Equipe de Ranqueadas. Na semana passada a gente compatilhou nossas impressões sobre as Ranqueadas e detalhamos diversos problemas com o gerenciamento de partidas e as ranqueadas que estavam afetando jogadores do tier Diamante e superior. Estamos prontos para compartilhar o momento da redefinição parcial dos tier Diamante e superiores, e mais informações detalhadas com base nas perguntas mais comuns que recebemos.

Quais tiers serão afetados por essa redefinição?

Todos os jogadores dos tiers Diamante e superior em todas as filas ranqueadas nas regiões Riot e Garena.

Quando vai acontecer?

Estamos planejando em fazer a redefinição junto com a Atualização 9.6, que chega na manhã do dia 20 de março para as regiões Riot e 21 de março para as regiões Garena. Passamos o final de semana fazendo últimos testes, e caso a gente encontre qualquer bug, atualizaremos essa publicação.

Como vai funcionar a redefinição?

Confira todos os detalhes da redefinição:

• Todos os jogadores dentro do Mestre, Grão-Mestre e Desafiante passam a ser Mestre com 0 de PdL.
  • Jogadores no Diamante cairão uma divisão, sem passar do Diamante IV
  • Você manterá suas recompensas, mas elas estarão de acordo com seu novo ranque
  • O tier Grão-Mestre ficará trancado até o dia 27 de março, e o Desafiante fica trancado até 03 de abril

Como funciona com o Diamante?

Se você está no Diamante, é isso que vai acontecer:

• Jogadores no Diamante I, II e III vão cair uma divisão e terão seu progresso na série de promoção e PdLs preservados
  • Para os jogadores no Diamante I que estão em uma série, 2 vitórias ou derrotas passam a ser 1 vitória ou derrota — por exemplo, o 2-2 vira 1-1
  • Jogadores no Diamante IV ficam com 0 PdL independente do cenário

Esperamos que essa redefinição ajude a consertar o ganho e a perda de PdL para os jogadores dos tiers Diamante e superior. Como a redefinição parcial acaba afetando o MMR, isso não será um conserto imediato em termos de qualidade do gerenciamento de partidas, mas esperamos que isso melhore nas próximas semanas a medida que a escalada estabilize.

Como sempre, se você tiver alguma pergunta que não foi respondida aqui ou tem feedback sobre as Ranqueadas, deixe um comentário aqui ou fale comigo pelo Twitter. Obrigado por toda sua ajuda e paciência, e nos vemos no Rift!

Tags (1)
186 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Aoooô, ai eu vi vantagem de ser BRONZE
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu fico muito triste com essa mudança. achei o sistema atual um dos melhores mas se a comunidade quer mudanças, que elas venham.
Highlighted

Real
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ok , mas como isso vai consertar o mathmaking ? k
E vcs esquecem tbm que no platina 80% dos jogo são desbalanceados , ou e stomp de um lado , ou do outro !
Highlighted

da um buff pro darius pls:champion20:

Highlighted

entao cara eu sou diamante a 4 anos e sempre foi assim o diamante vc perde mais pdl dq ganha , rlx mano é proposital isso , eles fazem isso pra testa o diamante /mestre e desafiante , ao o grao mestre . pq o diamante ja é 6% do servidor os outros sao menos ainda e nesses elos geralmente que se divide os pros dos jogadores convencionais como eu e talvez vc ( nao sei ) mas é por isso que eles focam diretamente o diamante e elos superiores. isso se aplica ate me pacht todo pacht é baseado em historico de competitivo e do diamante pra cima .
espero que eu tenha te ajudado maninho vlw ai
Highlighted

entao a riot nao liga muito pra flex nao , pq ela deu a flex pra times jogarem entoa a flex é totalmente desbalanceada e esse att so vai acontecer pra elos acima do diamante
Highlighted
Tropa
Tropa

a, bem inutil na real👌😎👌
Highlighted
Tropa
Tropa

Bem, sou bronze e parei de jogar por um tempo. O reset não vai me afetar e eu não tenho noção da situação no elos mais altos. Porém aqui, nos elos mais baixos encontro problemas ocasionais como: pessoas sem conhecimento ou respeito algum, os famosos elojob prata, pois não é possivel o que os caras fazem, entr outros problemas. Não acho uma má ideia o reset, porém ele só afetara em média 5% dos players, na flex e na solo/duo então a mudança não seria TÃO efetiva. Mas vocês são os moderadores, minha opinião pode estar equivocada.
GG

Highlighted

@Guilbest  escreveu:
Ok , mas como isso vai consertar o mathmaking ? k
E vcs esquecem tbm que no platina 80% dos jogo são desbalanceados , ou e stomp de um lado , ou do outro !

Isso é extremamente normal, em qualquer elo.

Cara, stomps são normais o problema, muitas vezes, é a casa dos stomps como elos desbalanceados, players ociosos entr outras coisas. O reset pretende fazer os players que estão prejudicando o balanceamento cair/subir dependendo de sua habilidade, separando os elos de uma maneira melhor.
Highlighted

Penso que de modo geral deve-se olhar bem a questão do equilíbrio nas filas ranqueadas, em muito jogos, na maioria, sempre existe um ou dois jogadores totalmente fora do Elo. Elas acabam não sendo balanceadas, e muitas vezes desmotiva continuar jogando, quando deparamos com uma M3 para subir de Elo e nosso time entra um jogador com um Elo duas vezes menor, normalmente ele já não aguenta a jogabilidade e muitas vezes começa a se matar e mesmo a pedir rendição e sair do game! Precisamos melhorar essa questão!
Highlighted

No Bronze/ate o prata 3 so peguei time bom que os cr sabe jgr no prata 1 pra la foi so losers golds afundado ou no famoso job...na md3 tinha bronze caindo junto mais e isso ai os D+ tem mais valor para riot sendo que a maioria dos jgdrs e ferro/bronze/prata/gold/platina

Highlighted
Tropa
Tropa

Que **cogumelo do teemo**!
Highlighted

Realmente o balanceamento do plat pra baixo ta bem horroroso mesmo
Highlighted

concordo!
Highlighted

Ouro caindo contra bronze kkkk não força moleque, vocês que estão do plat pra baixo nao tem do que reclamar e o tier mais alto do servidor e o prata !

Highlighted

Se voce é ouro e cai contra bronze é porque seu mmr esta baixo e o do bronze alto. as filas sao dividas por mmr e nao tiers.
Highlighted

exatamente... eles só se preocupam com quem ta la em cima, mas esquecem de praticamente 80% do server
Highlighted

vcs estao esquesendo dos elos mais baixo ridiculo isso:summoner12: