cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Ranqueadas 2019—Redefinição dos tiers mais altos chegando com a 9.6

Tópico original: Riot SapMagic

RESUMO: Estamos planejando executar a redefinição parcial que discutimos no /dev: Estado das ranqueadas na Atualização 9.6, que chega dia 20 de março. Testamos no PBE durante o final de semana e vimos que é uma boa solução.

Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da Equipe de Ranqueadas. Na semana passada a gente compatilhou nossas impressões sobre as Ranqueadas e detalhamos diversos problemas com o gerenciamento de partidas e as ranqueadas que estavam afetando jogadores do tier Diamante e superior. Estamos prontos para compartilhar o momento da redefinição parcial dos tier Diamante e superiores, e mais informações detalhadas com base nas perguntas mais comuns que recebemos.

Quais tiers serão afetados por essa redefinição?

Todos os jogadores dos tiers Diamante e superior em todas as filas ranqueadas nas regiões Riot e Garena.

Quando vai acontecer?

Estamos planejando em fazer a redefinição junto com a Atualização 9.6, que chega na manhã do dia 20 de março para as regiões Riot e 21 de março para as regiões Garena. Passamos o final de semana fazendo últimos testes, e caso a gente encontre qualquer bug, atualizaremos essa publicação.

Como vai funcionar a redefinição?

Confira todos os detalhes da redefinição:

• Todos os jogadores dentro do Mestre, Grão-Mestre e Desafiante passam a ser Mestre com 0 de PdL.
  • Jogadores no Diamante cairão uma divisão, sem passar do Diamante IV
  • Você manterá suas recompensas, mas elas estarão de acordo com seu novo ranque
  • O tier Grão-Mestre ficará trancado até o dia 27 de março, e o Desafiante fica trancado até 03 de abril

Como funciona com o Diamante?

Se você está no Diamante, é isso que vai acontecer:

• Jogadores no Diamante I, II e III vão cair uma divisão e terão seu progresso na série de promoção e PdLs preservados
  • Para os jogadores no Diamante I que estão em uma série, 2 vitórias ou derrotas passam a ser 1 vitória ou derrota — por exemplo, o 2-2 vira 1-1
  • Jogadores no Diamante IV ficam com 0 PdL independente do cenário

Esperamos que essa redefinição ajude a consertar o ganho e a perda de PdL para os jogadores dos tiers Diamante e superior. Como a redefinição parcial acaba afetando o MMR, isso não será um conserto imediato em termos de qualidade do gerenciamento de partidas, mas esperamos que isso melhore nas próximas semanas a medida que a escalada estabilize.

Como sempre, se você tiver alguma pergunta que não foi respondida aqui ou tem feedback sobre as Ranqueadas, deixe um comentário aqui ou fale comigo pelo Twitter. Obrigado por toda sua ajuda e paciência, e nos vemos no Rift!

Tags (1)
186 RESPOSTAS
Highlighted

mano acabei de cair de uma partida do nada, simplismente n consegui reconectar, ajeita isso ai mano wtf, ja n basta o cliente bugado, agr vcs não conseguem nem manter os players na partida, eu to reclamando agr enquanto não consigo voltar pra partida... vou ser reportado e perder pdl sem poder fzr nada pqp.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fico triste, para platina e ouro as coisas não irão mudar em nada né, continua a mesma coisa o balanceamento, fico feliz pelas tiers altas, parabéns a Riot admira muito vocês, pena que ela esqueceu de quem realmente esta lutando para chegar lá!
Att.
Gazai Yuno
Highlighted

Por que eu ainda estou ganhando 17 pdl na soloQ do diamante? ganhei 6 partidas seguidas e joguei varias dessas contra pessoas com mmr muito maior do que o meu.... ta impossivel jogar no diamante simplesmente porque vocês querem que a gente ganhe pouco pdl ta sendo mais compensativo fazer qualquer outra coisa do que jogar soloQ do diamante
Highlighted

tem vezes que da pra trocar a sona por um super minion, ela esta muito nerfada *-* trsite

Att.
Gazai Yuno
Highlighted

Na boa, vcs que estão abaixo do diamante e estão reclamando que "não sobem porque está desbalanceado"

Primeira coisa, o problema foi que o jogo permitiu gente de habilidade mais baixa subir e não gente de habilidade alta cair. Primeiro cheguem em um elo, pode estar desbalanceado o jeito que for... mas chegar no diamante é facil pra quem realmente é diamante e não fez nenhum tipo de elojob.

Segunda coisa. O reset é chato, vocês não sabem o quanto foi chato eu subir pro diamante1 e dropar pro 2, eu estar challenger e dropar para mestre 0 PdL. não reclama de quando ta bom
Highlighted

Pelo amor de Deus, dou a minha alma pra conseguir 13 pontos em uma partida, ganho 5 seguidas n da nem 100 pontos, vai la eu perco 1 partida perco 24 pdl!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????? Fase mais ridicula desse jogo de longe.
Highlighted

antes ganhar 13 pdl jogando com gente boa no time do que ganhar 20+ com times que você é obrigado a carregar.
For what way u go?