cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ranqueadas ser um jogo melhor!

Assim, inves da gente ter que ficar 20 ou 30 minutos farmando, ficaria 10 ou 15 minutos farmando.

As partidas estao muito cansativas devido a obrigaçao de farmar maior parte do tempo do jogo. Ou seja, + cansativo e - divertido. 

Com o aumento do gold dos mobs irá ficar um jogo + rapido + relax + divertido e - cansativo além de ocupar menos tempo da pessoa presa em um pc jogando um jogo que obriga ficar 20, 30 minutos ocupado.

o unico problema seria que teria que como vai aumenta o gold, tbm vai aumenta o dano, entao tem que aumentar a vida dos champions e dos itens. E reformulando para esse estilo.

Tudo isso de modo que seja um jogo que 5 players montem estrategia e lutem e nao um jogo que fica clicando em bixu em bixu parecendo "click to win"

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que tal se também todos os itens fossem dados gratuitamente e já começar no nível 18?

É cada um que me aparece...
Highlighted

Se for para fazer comentário de merda é melhor ficar calado. Nao acrescentou em nada o seu comentário ridículo de merda. Diferente de vc, eu estou tentando melhorar a ranqueada do jogo. ;D
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não mano, chega de partida rápida, é frustante tu jogar nesse meta de jogo rápido, se teu time não ganhar as 2 primeiras tf a galera já tilta e perde a vontade de jogar, ai mesmo que é cansativo, imagina tu jogar e perder 2 partidas seguidas pq a tua bot lane tomou um pau e com isso não deu pra voltar pra jogo e nem ganhar a tf.

É melhor as partidas durarem de 20~40 minutos, da pra jogar mais o jogo e pensar mais em o que fazer, se quiser partida rápida aonde a galera so fica lutando o tempo todo e quem ganhar as primeiras tf acaba jogo, vai jogar aram ou blitz do nexus (quando voltar), sendo esse último tendo partidas que duram de 10~16~18 minutos.
Highlighted

@DecksTroyer  escreveu:
Se for para fazer comentário de merda é melhor ficar calado. Nao acrescentou em nada o seu comentário ridículo de merda. Diferente de vc, eu estou tentando melhorar a ranqueada do jogo. ;D

Se for para fazer tópico de merda é melhor ficar calado. Nao acrescentou em nada o seu tópico ridículo de merda.

Diferente de vc, eu estou tentnado melhorar o forum do jogo. ;D

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É só tu ir para o bronze ou ferro, já que muitos lá não sabem farmar, eles partem logo pra briga kkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso é sugestão de mudar as Ranqueadas ou é um novo modo de jogo? '='
Yo
Highlighted

Sim, soh que bem mais rapido, proporcionando mais diverção e menos cansaço
Highlighted

Entendi... Mas na minha opinião, eu acho que a Riot não iria implementar essa ideia no jogo Xd
Yo