cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recado sincero de quem joga Ranked pra VENCER

Vou mandar um recado simples em forma de desabafo em nome de todos aqueles que entram nas rankeds com vontade de ganhar pdl, de subir de elo... enfim, de VENCER.

Primeiro:

Se você sabe que sua internet não é estável, TESTE-A primeiro antes de entrar numa fila ranqueada. Seja numa partida normal ou até mesmo em sites de teste. Caso contrário, além de você se afundar, você vai prejudicar e afundar outras 4 pessoas que não tem culpa de tal instabilidade, além, claro, de ser reportado. (E não me venham com papo de que 5 minutinhos AFK não faz diferença numa partida que FAZ SIM e jogar com 200 de ms também.)

Segundo:

Sua conduta é MUITO importante para o desempenho do seu time. PELO AMOR DA SUA VITÓRIA, NÃO SEJA TÓXICO!! Você dar rage num player que está jogando mal vai aumentar as chances ainda mais dele PIORAR... Pra não dizer começar um bate boca infernal e desagradável, que vai levar você e teu time a tomar pick-off, a dar throw e etc. Isso se ele não sair da partida, né??!! Eu já venci jogos que estavam 20x5, 23x8 pro time adversário e até mesmo 4vs5... Quem nunca?? Portanto mantenha o FOCO!

Terceiro:

Não INVENTE MODA! Não pegue champs que não saiba jogar nas fias ranqueadas... Se não quiser seguir o tal do "meta", ao menos, contribua para que seu time tenha uma composição decente... Lembre-se que vencer fase de rotas no early game não garante sua vitória.

É um desabafo porque assim como eu, há varios jogadores que desanimam ao ver troll pick, player caindo, discutindo no chat... Pra não dizer a quantidade de trolls que isso gera.

E por último:

VOCÊ MUITO PROVAVELMENTE NÃO VAI GANHAR A VIDA COM LEAGUE OF LEGENDS... SENDO ESSA SUA INTENÇÃO OU NÃO, APROVEITE O JOGO PARA MELHORAR SUAS HABILIDADES E SE DIVERTIR AO INVÉS DE PASSAR NERVOSO E ESTRESSAR OS OUTROS. Nossa comunidade vai de mal a pior... COLABOREM!

Abraços e boas rankeds.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Recado sincero de quem joga Ranked pra VENCER

Poderia resumir isso em:

Dicas para jogar ranked:

1) Verifique a estabilidade de sua conecção em uma partida no modo treino/personalizada;

2) Treine com o campeão/estrategia no modo normal antes de ir raked.

3) Busque manter a calma, se estiver perdendo reveja os objetivos e busque informar ao time da mudança de estrategia.(seja com conhecidos ou não).

4) Evite xingar, isso so piora a situação e deixa todos mais estresados e o jogo afunda de vez.

5) É um jogo, busque se divertir, mas sem deixar o espirito competitivo de lado tendo é claro comportamento desportista, respeito e consideração pelo proximo.

Bonus: todos perdem a cabeça as vezes (alguns literalmente) mas ter calma em momentos frustrantes é dificil, com o tempo e pratica você desenvolvera a capacidade de paciencia e calma, tendo-as ate nas mais dificeis situações dentro e fora do jogo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Highlighted
Barão
Barão

E por último:

VOCÊ MUITO PROVAVELMENTE NÃO VAI GANHAR A VIDA COM LEAGUE OF LEGENDS... ENTÃO APROVEITE O JOGO PARA MELHORAR SUAS HABILIDADES E SE DIVERTIR AO INVÉS DE PASSAR NERVOSO E ESTRESSAR OS OUTROS. Nossa comunidade vai de mal a pior... COLABOREM!

Falou, falou, quando chega no final você mesmo se contradiz.

Highlighted

Não vou abrir umas discução pra saber se estou me contradizendo ou não. Estou aconselhando àqueles que prejudicam partidas nas filas ranqueadas. Qual a chance de isso ter algum efeito? Talvez nenhuma. Mas enfim, antes postar isso do que dizer: isso aí, continuem assim que vai dar bom, relaxa! Sejam tóxicos, caiam e etc que vai dar bom! =DDDD

Highlighted

Isso todo mundo que quer subir ou divertir-se com o jogo aprende uma hora ou outra, e quanto ao termo "aqueles que pejudicam as partidas ranqueadas", nhé, não é bem assim, todo mundo já caiu no bait da GVTROLL ou passou tanta raiva com um sujeito que acabou mandando coisa no chat, tudo o que os demais players tem de fazer é não responder que o cara se acalma no andamento da partida (ou quita, aqui é o Brasil), as vezes o cara só teve um momento ruim e ele não vai lembrar deste discurso na hora...só seguir com o bonde rumo ao GG, seja onde isso levar...

Highlighted

Antes fosse desse jeito que menciona... Como mesmo disse, aqui é Brasil. Vai dizer isso dentro de uma partida pra ver se surte algum efeito... 95% de chance de não adiantar de nada e ainda te xingarem. Acho que verficando se a conexão está boa ANTES da partida já ajudaria muito, coisa que tenho certeza que a maioria também não faz... Enfim... Brasil... Infraestrutura péssima de internet e etc. E pra tentar educar um jogador durante a partida, é praticamente dar murro em ponta de faca.

Só uma rápida observação... Quanto ao comentário de que jogador uma hora a outra aprende... Se fosse assim pessoas não tomariam 3, 4+ bans... E o pior, ainda continuam jogando da mesma forma. Tem gente que até muda, pra pior. Outros melhoram, mas quanto tempo será que leva pra isso acontecer?

O negócio é torcer mesmo pra não ter player caindo ou jogando ranked de qualquer jeito. Sempre foi assim e sempre vai ser.

Boa sorte pra nós pois não é fácil. Se fosse, já teriamos chegado mais longe no cenário internacional.

Abs