cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Reclamação/Sugestão] Missões do festival lunar

Dei a sorte de pegar alguns envelopes com emblemas extras e só ficaram faltando 10 pra eu poder forjar aquele ícone lindíssimo da Vayne, pensei "Opa, deu bom! Deixa ver qual missão que vou ter que completar aqui pra pegar essa belezinha..." E pro meu desgosto eu teria que vencer duas partidas com 10 KILLS (sem contar urf) ou então fazer UM MILHÃO E DUZENTOS DE DANO...
Tipo, cara na boa?? A propaganda toda do league é sobre você poder se aventurar da maneira que vc quiser e jogam uma missão dessas pra geral, como vocês esperam que um main sup complete isso? Não apenas por ser dureza um sup pegar dez kills no prata sem o adc surtar por ciúmes e ego ferido e quitar a partida, mas também por ser DIFICIL PRA CARAMBA de dar UM FROOTING MILHÃO DE DANO COM UMA SORAKA OU UMA LULU.
Mt sem noção, eu acho que pra eventos futuros o cliente podia começar a colher dados de role das pessoas e escolher missões pré-definidas pela riot com base na role dela. Tipo se eu sou sup, cure um milhão de dano
Se eu sou JG, cause um milhão à monstros da selva... SABE???
Desempoeirei minha Lux full AP e consegui metade com uma partida vencida com dez kills, mas eu tô vendo a hora de conseguir completar essa missão só dando o dano msm pq a outra partida q eu venci me fizeram o favor de colocar com uma kid, deu a hora dele dormir, a mãe chamou e ele deu tchauzinho pra a gente e nós demos tchauzinho pra a vitória. Fiquei positiva com as dez kills mas não fechei missão pq além de juntar isso tudo COMO SUP precisava ainda ganhar... Sinceramente viu, repensem isso.

5 RESPOSTAS
Highlighted

A Riot é sem noção msm,tem gente que defende essa empresa mercenaria ( que todos são e vc n deve defender empresa de jogos)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa missão está insana. Vai ser Lux e Ekko até o talo p conseguir.
Highlighted

Mano, você completa essa missão de 1 milhão de dano tranquilo no URF oO
sem contar que tem até 5 de março para fazer ela... sei la
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Arauto
Arauto

se quiser um adc pra roubar kill, pode jogar cmg, nao reclamo quando sup ap pega a kill ja consigo meus items so farmando
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você ta viajando, essa missão de 1.3kk de dano  pode ser realizada facilmente no URF, a Riot tem muitos problemas, mas as missões são sempre viáveis de se fazer.