cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Reclamação/choro de main magos que tá cansado desse meta.

Sério, não é possível que exista uma única pessoa no universo que acha que as classes são balanceadas entre si. Está muito mais do que óbvio que a classe Lutador está disparada como a classe mais forte do jogo. Bom, pelo menos os Mergulhadores (Lutadores de Investida)

Os mergulhadores têm muito mais durabilidade que qualquer tanque do jogo.

Os mergulhadores têm muito mais dano que qualquer atirador ou mago do jogo.

Os mergulhadores têm muito mais mobilidade que qualquer assassino do jogo.

Lutador é uma classe feita para ser boa no 1x1 ou, em alguns casos, 1x2, além de split e, em outros casos, talvez, pickoff. Eles devem ter ataque médio e defesa média, NUNCA ataque alto e defesa alta, a ponto de ter mais DPS e Burst que atiradores e magos. A partir do momento que os lutadores conseguem fazer tudo o que as outras classes fazem exatamente da forma como fazem ou melhor e se tornarem um kit completo como campeões, sem pontos negativos, como está funcionando atualmente, coisas devem sofrer mudanças.

Não é fácil kitar mergulhadores. Devido ao alto nível de habilidades defensivas, não é fácil puní-los por mau posicionamento.

Enfim, eu realmente gostaria de saber QUAL É o posicionamento da Riot sobre essa questão. Dependendo, eu estou considerando seriamente, após 3 anos de jogo, jogando todos os dias, desinstalar League of Legends do meu computador e não baixá-lo até que o jogo volte a ser divertido.

Eu amo League of Legends. Eu amo o universo de Runeterra. Eu amo Summoner's Rift. Mas eu odeio o que a Riot está fazendo com o jogo.

E SIM! EU NÃO ME IMPORTO QUE MAGOS OU LUTADORES APAREÇAM NA BOTLANE!!!

Em condições normais,

No mid tem alguns atiradores, pouquíssimos lutadores, magos e alguns assassinos.

No top tem alguns atiradores, pouquíssimos magos, lutadores e alguns assassinos.

Na jg tem alguns atiradores, alguns magos, alguns suportes, tanques, assassinos e lutadores.

Na botlane (como controlador/suporte) tem suportes, obviamente, mas também alguns magos e alguns tanques.

Não tem problema que mais classes além de atiradores apareçam como carregadores na rota inferior. Eu estou reclamando sobre os Lutadores serem, em qualquer composição ou matchup possível, melhores que os atiradores numa partida.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Culpar o jungler? Nah...
Culpar o suporte? Nada a ver!
Culpar a Riot Games? Não.
Culpar a classe dos lutadores?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSEGWo3_mDyy2T1-3LzXDSUst9z4SLVc_rDdkLH4aOIRd...
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Ainda não entendi o que exatamente uma coisa tem a ver com a outra.
A classe lutadora está desbalanceada. Eu estou pedindo para balanceá-la. Não estou pedindo para deixarem ela fraca. Estou pedindo para não deixarem ela forte demais.
Eu não estou culpando ninguém por nada, afinal, não há sobre o que culpar.

Enfim.
?????

"Sim, aquilo era uma banana"
Highlighted

Não são os lutadores que estão desbalanceados, são as outras classes que estão fracas.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Finalmente a Riot criou bolas e começou a tratar Range como deveria, sabe por que Magos parecem tão fracos pra você?

Porque você está acostumado a ter o dobro de alcance dos lutadores e mesmo assim conseguir sobreviver na cara deles, se adapte, aprenda a abusar da sua range que você volta a conseguir usar magos. Lutadores por natureza se destacam em Elos mais baixos pela falta de capacidade mecânica dos jogadores...

Não faz nenhum sentido a matchup ser completamente negada porque o Mago é capaz de limpar os minions sem entrar em contato com o oponente e não faz sentido campeões como Zoe darem mais dano que assassinos no corpo a corpo.

→Thepgfk←
Highlighted

Inegavelmente Thepgfk tem razão...
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

A RIOT fudeu a minha classe que é atirador por mim ela fode as outras também.
Highlighted

Entao que esse mundo se afunde nas trevas assim verei muitas luzes adiante.
Highlighted

Naverdade sabe o porque disso? Porque Estrategia para jogar com magos e o que mais falta em jogadores, ainda que a idade media do lol deve ser umas 12 ou 14 no maximo. Imagina com essa mentalidade media ainda se querendo se achar no jogo e humilhar oponentes? acha que eles querem uma le blank atropelar o yasuo? infelismente eu vejo essa realidade cadia dia mais nitida aqui.
Highlighted

ISSO SIGNIFICA QUE ESTÁ DESBALANCEADA!!!

A melhor coisa que existe para se jogar contra lutadores é... bom, lutadores. Isso significa que eles estão fortes demais.

Sabe de onde eu tirei isso? De uma das notas de atualização, onde eles nerfaram a runa Agilidade nos Pés porque era de longe a melhor runa para atiradores e não havia counter play contra isso.

Não importa se todas as classes estão mais fortes ou se todas as classes estão mais fracas. O fato é que a classe Lutador está, numa balança, MUITO MAIS PESADA do que as outras classes. Este é ponto. Não ligo se todas forem fracas ou se todas forem fortes, desde que sejam balanceadas.

Highlighted

Você só quer uma classe seja prejudicada injustamente só porque a sua classe preferida perdeu o palco.
---
E que raios de geléia é essa que tu falas sobre "a função de mago"? Isso não é função, são características!! CA-RAC-TE-RIS-TI-CAS!
Magos servem para >>controlar o campo de batalha<< com suas poderosas habilidades.

E nem a surra de cano de metal enferrujado atiradores deveriam ter mais dano do que um assassino! Mas eu aceito que os atiradores deveriam ter mais dano que um lutador para pagar o preço por serem frágeis mas a diferença de dano tem que ser mínima/medíocre, afinal, enquanto um Atirador fica em uma zona segura (láááá longe...), um lutador vai no meio da treta lutar com toda sua (suposta) ""honra e glória"".

Rank CORRETO de quem deveria dar mais dano é:
Assassinos>Atiradores>Lutadores>Magos>Tanques>Suportes.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Isso so pode ser piada lutadores/divers tem a build mais cara do jogo sim a mais cara nao sua classe marota que so fica clicando nos outros ate a morte e outra nao venha com choro pq adc ta fraco no momento pq oq aconteceu é q a classe doi balanceada a culpa n é da riot se voce passou muito tempo acostumado a jogar com uma janna/lulu te dando shield e ferrando a vida de um assasino qualquer que se atrevesse a tocar sua "santidade" chamada adcarry pfv menos drama.