cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyromancer
Arauto
Arauto

Reduz Tempo de Recarga Da Ult da Evelynn

O título já diz tudo. A ult tem 140/110/80 segundos de tempo de recarga, é só comparar com a de outros assassinos.

Me incomoda muito o tempo de recarga da ult ser tão alto, se a Evelynn depende tanto dela para matar um alvo e para fugir.

E o pior é que a runa de RTR na ult fica na mesma linha que a de VdM fora de combate e essa última é essencial para ela.

A ult dela é a terceira com maior tempo de recarga perdendo a do Nocturne que todos sabemos o estrago que ela faz e a da Akali depois de um dos vários nerfs que ela tomou.

Não creio que eu esteja pedindo muito.
12 RESPOSTAS
Natan Ayel
Arauto
Arauto

Concordo, além disso deveria dar stun em área
BigHeroSSW
Arauto
Arauto

Amo ela de coração, concordo com você, ela numa TeamFight depende muito da Ult pra escapar aí, reduzir o tempo da Ultimate seria excelente, também gostaria de invisibilidade da passiva dela no nível 1 e CDR do Q voltar a ser como antes. Evelynn agradece <3!

"Quanto mais eu coortar... mais próximos vamos ficaar!"

Eu também gosto de jogar de Evelynn, mas ter camuflagem desde o nível 1

Edit: postei por acidente sem terminar de digitar 😞
Continuando camuflagem desde o nível 1 é uma péssima idéia. Mas para você entender isso você teria que jogar contra.

qualquer invade que ela toma já era, eles solam Evelynn fácil, papel dms, mais uns buffzinhos nela resolveria o caso

"Seu medo... é uma delíícia"
ONE ZED MAN
Aronguejo
Aronguejo

O champ já é rídiculo de forte, a ult tem que ficar assim mesmo. é só pra finalizar ou correr

Acontece que a :Champion26: depende do ultimate dela para combar e pegar kills (no mid game) e ela só pode combar de 180s em 180s (Antes do 11),então,isso quebra um pouco ela antes do 11

Seria dificil diminuir o cdr da ult dela afinal ja aumentaram o dano e outra evelynn depois do item da jg da ik ate em tank pelo E dela e W oque podem fazer e buffar o movespeed base em 5(pq nao?) ou diminuir dano do R em troca de CDr
Draicker
Lenda
Lenda

Teve uma época no ano passado q a Evelynn chegou a ficar um tempo decente no TOP 1 da Jungle, mas ela recebeu um nerf q afetou seu clear e sua recuperação de vida, ai ela acabou ficando meio esquecida, o problema da Evelynn é q ela é uma campeã muito boa pra soloq, q é desorganizada, ngm presta atenção e saber lidar contra campeões invisíveis, acredito q hj ela esteja num estado OK, pode-se pensar em um buffzinho leve, mas com cuidado.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Cara, verdade.

Ela é uma assassina e a ult é muito importante. O tempo de recarga é demasiado longo.

Evelynn agradece :3
Tyromancer
Arauto
Arauto

@ONE ZED MAN
Mas eu não falei nada de mudar a ult, leia o título mais uma vez.

@Draicker
Verdade eu lembro, hoje em dia o trono é do Olaf.

@O Ultimo Samurai
Minha Evelynn não da IK em tanque sad

e oq eu falei de mudar na ult? wtf