cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Reformulação de Item - Mergul Hadora

O item Mergul Hadora anda fora da lista de itens utilizados por top, junglers ou suportes. Por isso mesmo venho trazer uma possível reformulação, fazendo com que esse item torne-se viável em algumas composições.

 

Mergul Hadora -- Atualmente

Receita: Manto de Rapina + Gema Ardente

 

Custo: 2650 (950)

+300 de Vida

+50 de Armadura

+150% de Regeneração de Vida base

+10% de Redução do Tempo de Recarga

 

Ativo ÚNICO: Impede as torres inimigas próximas de atacar por 3 segundos (120 s de Tempo de Recarga). Este efeito não pode ser usado contra a mesma torre mais do que um vez a cada 8 segundos.

 

Passivo ÚNICO - Corredor: Acumula até +20% de Velocidade de Movimento ao longo de 2 segundos enquanto próximo a torres (incluindo derrubadas) e Portais do Vazio.

 

=====================================

 

Mergul Hadora - Reformulação

Receita: Capa negatron + Cota de malha + Gema Ardente

 

Custo: 3000g

+ 350 de vida

+ 50 Armadura

+ 50 Resistência Mágica

+ 15% Redução de Tempo de Recarga

 

== Passivo Único: Toda vez que Fúria das Torres for ativado, o próximo ataque básico do jogador terá dano adicional igual a 50% do dano efetuado pela torre durante todo o tempo.

 

== Ativo Único: Fúrias das Torres: Canaliza por 0.5 segundos para "domar" uma torre inimiga, fazendo com que ela torne-se indestrutível e se transforme em sua "aliada", atacando seus inimigos por 4 segundos (150s de Tempo de Recarga). Ataques inimigos em aliados ativarão o foco da torre para eles, dando 100 (15% resistência mágica + 15% armadura) de dano verdadeiro em tropas e campeões.

 

 

Bem, gostaria de saber a opinião de vocês e o que acharam dessa possível reformulação, isso pode não ser muito importante, mas como a passiva mudaria, o nome também poderia mudar para: Infilt Radora.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Reformulação de Item - Mergul Hadora

Ficou bastante OP... gostei ausaush

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Reformulação de Item - Mergul Hadora

eu gosto da ideia do item, mas só consigo colocar ele na build do singed pra ser sincero

Quanto aas mudanças, sinceramente acho q tira a essencia do item e o deixa muito broken. Seria um item rushado que concederia o first brick pra quem o fizesse 1o. Especialmente no mid e bot, seria só fazer o item, empurrar a rota e o jg aparecer. Virar a torre expulsaria pra t2 necessariamente os adversários e ainda teria o top pra dar tp e ajudar a destruir
Sem falar q o ativo dando dano verdadeiro é surreal, no early seria algo impossível de se lidar com, e o próximo ataque ainda canalizaria metade desse dano.

A essencia da mergul é permitir dives, o problema é que o custo benefício dela, faz com q fique muito esquecida pois poucos champs se utilizariam. Tipo, um fizz combinaria bem com ela pós-6, mas o stats que ela dá, não ajudam praticamente em nada nele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Reformulação de Item - Mergul Hadora

O ativo da Mergul Hadora seria um ótimo ativo para itens Tier 2 (custo mais ou menos 1500). Aí a tier tres mantém esse ativo e pode custar tipo 2600 gold se quiser. 

Highlighted

Re: Reformulação de Item - Mergul Hadora

Mas aí que você vê, o item custaria 3000g, não valeria a pena fazer de primeira tendo outras coisas, além de que ocuparia muito tempo para a construção de um mid ou adc, por exemplo.
Considerando que as torres ficam indestrutíveis, ele não é usado tecnicamente para empurrar, uma vez que o seu alvo não leva dano, mas sim para realizar lutas de equipe de forma estratégica.
O tempo ativo da torre é de 4s, um teleporte atualmente dura 4,5s, não sendo uma boa solução em solo/duo, claro que é uma boa jogada em competitivo, mas isso em ranqueada seria algo completamente arriscado.
Considerando que a velocidade de ataque da torre é de 0,80 ataques por segundo, você levaria no máximo 400 de dano (3 hits) até pelo menos o nível 10, tendo como base que o adversário não iria parar sua canalização e estaria sem Minions por perto.
O item não ficou muito op, observe, ele funciona taticamente com bonecos tanks, vamos colocar uma Leona nível 12 com o item com 130 de armadura e 110 de resistência mágica, adicionando os 15% de armadura e resistência mágica, ela acrescentaria 36 de dano, ou seja, a torre causaria 136 de dano verdadeiro em tropas e campeões.
Realmente, dar dano igual a 50% do ativo é algo doido, um nerf nisso seria reduzir para 10% do dano máximo adicional. O que acha dessas coisas?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Reformulação de Item - Mergul Hadora

Gosto da ideia de uma reformulação mas não de acordo com a sua, acho que algo melhor pode ser adaptado.