cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rek'Sai, a Esquecida

O W dela quase não dá mobilidade, pra dar knock escavado no cara ou você usa o E ou você usa o flash (ou os dois), porque você simplesmente não vai alcançar o cara, ela não tem mobilidade alguma com o W.

Sem contar no dano do Q dela (quando está submersa) é quase nulo, eu tentei matar um Varus com 100 de vida (eu estava feedado de Rek'Sai), acertei 3 Q no cara e ele não morreu.

Depois que a nerfaram ela não tem dano algum, eu não sinto pressão de jogo quando jogo com ela. Antes que agora, ela tinha pressão early, mas depois desse nerf, ela não tem utilidade alguma em NADA.

Rek'Sai pra mim é uma das junglers que mais tem uma temática forte para a selva, mas com esse nerf que ela tomou e com a alteração da ult, ficou TOTALMENTE ESTRAGADA.

Ah e esqueci de falar da ult dela, se você ultar no ADC e ele souber o tempo certo que você vai pular pra dar o dano ele pode flashar e sair ileso, eu pensava que não era possível anular essa ult toda bugada, só com zhonyas óbvio... mt mal feito isso.

Se buffarem o Q dela no dano e que CAUSE LENTIDÃO (submersa), aumentarem a move speed no W e também o alcance dos túneis pelas paredes seria perfeito, ela não ficaria tão fraca e estragada como está agora. É isso Riot Games, enquanto vocês lançam novos campeões e fazem reworks eu perco alguns minutos do meu mísero tempo para expor a minha indignidade com a campeã, falta de vergonha vocês não consertarem isso. Abs.

1 RESPOSTA
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Rek'Sai, a Esquecida

Pra mim o problema da Rek'Sai é que ela não tem mecânicas defensivas o suficiente pra fazer o trabalho dela como lutador de investida (a mobilidade dela é muito telegrafada e a ultimate você quer usar mais pelo dano de execução) aí acaba que ela fica sendo jogada meio que como um pseudo-tank.