cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RZM
Tropa
Tropa

Rek'Sai com Conquistador de volta no META!

Oi, gente! Como esse é o meu primeiro post no fórum, peço que tenham paciência caso algo esteja fora dos padrões (@.@)

A Rek'Sai marcou o início dessa season como um jungler God Tier utilizando as runas conquistador, mas depois das mudanças nessa runa, o campeão saiu do meta e sua popularidade caiu bastante.(gráficos tirados do site League of Graphs)

Ultimamente eu tenho jogado bastante com a Rek'Sai e por motivos de não querer trollar as partidas, eu me prendi a runa Chuva de Lâminas (já que, a principio, essa seria a melhor runa para o campeão).

Mas com a chegada da pré-temporada, vieram também as mudanças na runa Conquistador, que eu achei que se encaixariam perfeitamente no Terror dos subsolos de Shurima!(print da minha pagina de runas)

A força adaptativa crescente [até 50 de AD], seguido do roubo de vida da runa [recuperação de 15% do dano causado a campeões] abrem espaço para ganks cada vez mais fortes e um mid/late game devastador, o que deixa o campeão super forte, já que seu pico de desempenho SERIA no early game.

Além do uso dessa pagina de runas, eu também passei a usar o novo item para campeões de dano de ataque, a Lâmina Sanguinária (não consegui achar a imagem do item >:c ). A adição desse item na build da Rek'Sai tornam ela um duelista perigoso pois, além dos 50 de AD do item, a você também ganha 15% de roubo de vida e a velocidade de ataque enquanto perto de um ou menos campeões inimigos (de 40% a 100% de vel. ataque baseado no nivel), o que ajuda a estacar o Conquistador e aumenta a recuperação de vida em muito!

Core Build:

:Iten1400: (caso o time adversário seja frágil) ou :Iten1412: (caso o outro time tenha duelistas, assassinos ou tanks como Darius, Lee Sin, Talon e Irelia).

:Iten3071: :Iten3053: e a Lâmina Sanguinária (pode ser feita antes ou depois da Fúria de Sterak).

Itens finais:

:Iten3026: caso o time advesário tenha mais AD, ou :Iten3065: caso tenha mais ap (o que aumenta ainda mais a cura recebida, então pode ser usado caso você ache necessário).

Botas: nesse caso, uma Tabi Ninja ou Passos de Mercúrio são essenciais para realizar ganks no início do jogo, já que a Rek'Sai vai tomar muito dano de várias fontes como consequencia de ser um campeão melee não-assassino.

Bem, essa foi a minha experiência jogando de Rek'Sai na pré-season! Claro que muitos dos itens e runas dessa lista podem mudar até a temporada 10 (inclusive um nerf na Lâmina Sanguinária, que já foi anunciado Smiley Frustrated), mas eu tenho certeza que o campeão vai continuar forte!

Espero que tenham gostado desse guia!

Vejo vocês no Rift!

0 RESPOSTAS