cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rek'sai é muito boa

Ontem a procura de um jg novo pra minha pool eu decidi testa um jg que eu achava uma merda tanto que foi o ultimo que eu comprei e agr eu vejo como eu fui otario.

Rek'Sai é divertido de mais man, ela é um pouco esquisita mas faz parte do charme dela, o gank é forte e ela consegue buscar o cara em narnia e troca até bem. Claro que ela tem pontos negativos como ser bem fragil mas da pra relevar pelo qual legal é jogar com ela. Só pra dar um exemplo, eu fui invadi o cara pq eu sabia que ele tava low life mas eu não sabia em que campo o cara tava, mas com bagui dos tuneis que da pra ver os passos na tela eu fui direto no jg dos cara e matei, e tenho ctz que se eu tivesse com qq outro jg ele fugia.

Não tenho um champ que eu considero meu champ favorito desde que destruiram o TK e deixaram ele super situacional, mas agr vou spamma rek' sai pra crl e recomendo a todos o jg do forum pq parece que no brasil pouca gente usa ela.

Joguem de REK'SAI

2 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Eu sempre quis aprender a jogar jungle, minha favorita é a Evelynn ❤️ Os únicos que eu consigo ser decente além dela, é a Vi que é super fácil, o Jarvan e a Elise. Mas rek'sai é um boneco que eu sempre gostei, mesmo antes de mudarem a ult. (ღ˘⌣˘ღ) 

Como um presente, vou deixar nossa rek'sai favorita aqui, a Rek'sai de bikini:

DCv3_AKXcAAOxac

Draicker
Lenda
Lenda

Foi o meu primeiro jg, e é o meu favorito até hj, pela pressão de early game, ganks fáceis de fazer, muito dano cedo na partida, counter bom para campeões invisíveis como a Eve, esse champ é maravilhoso.