cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Rell foi lançada morta

E nenhum buff no próximo patch? A mais flopada do ano de 2020.
7 RESPOSTAS

Boneco tá com uma win rate boa no OP.GG, mas como não é nenhum boneco de fazer play (yasuo,zed) ou algum suporte fofinho de peel (seraphine, yuumi) ele é menos jogado que o normal.

Não estou dando rate nos bonecos que citei acima, mas eles são os populares e que mais vendem skins, infelizmente a Rell não se encaixa neles 😕
LightL96
Arauto
Arauto

Rell está com quase 53% de taxa vitória (52.91%). Não acredito que esteja fraca.

Joguei com uma algumas vezes no meu time, achei realmente forte como ela consegue iniciar tão bem e tankar muito. Me impressionou bastante o quão bem ela conseguia fazer um ótimo papel. Gostaria de muitas mais no meu time.

Não acho ela apagada assim, só menos jogada do que os outros. Mas sabemos bem o porquê disso. Se o campeão não for lançado broken, não jogam. Ela é a primeira campeã em um bom tempo, que foi FINALMENTE lançada balanceada.

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

a rell é muito subestimada, mais sé você souber usar os recursos dela vai dar bom. W é uma ferramenta de locomoção, o E tem que saber ter posicionamento, o R é pra comba com o W, o Q é pra rouba amadura e recupera vida.

ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Ela tava na lista de campeões que receberem mudanças nesse último hotfix,não sei qual foi a mudança.
De qualquer forma,ela já está com uma winrate legal pois o pessoal ainda está aprendendo a jogar com ela.

se analisar corretamente vai perceber que e exatamente o oposto
winrate: 52.91%
Winrate/m:
0-25m 54%
40m+ 60%
pickrate: 1.86%
ex:
"de 100 partidas jogadas ela aparece em 2 partidas e ganha 1 delas"
de 0 a 25m pode ser visto como modos especiais ou partidas onde outro jogador fica mais forte
acima de 40m de jogo e quando a rell já vai estar mais forte afinal ela e um sup de late game

"lançada balanceada."

Pelo contrario ela possui o kit mais desbalanceado dos champs lançados em 2020 tanto que não tem como mexer nele sem que ela fique muito over power e por isso que ela não esta tendo pick kit dela esta extremamente nerfado oq torna ela complexa demais pra se jogar 

é basicamente a substituição do Trundle suporte