cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LinuxIoijin
Tropa
Tropa

Remoção do Item: Essência de Oráculo (ARAM)

Riot Games, desde atualização da s11, venho sofrendo com o seguinte contexto:

Está sendo impossível se jogar contra um Shaco no ARAM e o motivo é simples — VOCÊS REMOVERAM O ITEM mais importante do ARAM (ESSÊNCIA DE ORÁCULO)!

Por favor, deixar nas mãos de tropas à visão está sendo um erro fatal e isso nem funciona.

Eu os peço: adicionem o item Oráculo de Essência!
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu também preferia a mecânica antiga, da compra de oráculo.

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Guarasui_0-1607604307129.png

Que coisa.

Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Mas a ideia é que seja possível jogar de Shaco e Teemo. Pense bem: ninguém conseguia jogar com esses dois campeões em ARAM depois que alguém fazia um Oráculo (com Teemo ainda dava, porque ele é ranged, mas com Shaco era impossível).

Quanto a ser impossível jogar contra um Shaco sem o Oráculo: há controvérsias. Há muitas controvérsias. Shaco continua com a taxa de vitória mediana, porque, apesar de a invisibilidade ser uma força dele, ele é fraco em vários outros aspectos. Por exemplo, o Shaco não tem o burst de um Zed nem a mobilidade de uma LeBlanc, além de ele ser squishy: se você pegar ele voltando da invisibilidade, é muito provável que você o mate.

EDIT: Olha só, o @Guarasui já explicou o motivo pelo qual a sua reclamação não faz sentido. Sim, assassinos de invisibilidade precisam ser mais inteligentes agora, preparando suas armadilhas após a destruição da catapa (e perder um inibidor é muito mais triste pra eles).

Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot não liga pro ARAM. Ela só pensa no Summoner's Rift.

Talvez em breve ele acabe até sendo excluído, como fizeram com o Twisted Treeline e o Crystal Scar.

@Dizzie, Isso não vai acontecer tão cedo, porque o ARAM tem uma player base muito maior do que tinham o Treeline e o Dominion (eu me lembro, eu gostava muito desses mapas, mas pra jogar neles era uma eternidade na fila).

@DizzieConcordo com o Sebu, o aram é muito mais jogado e ainda é legal pra descobrir campeões novos no caso de quem tá começando ou entediado.