cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

Honestamente não vejo função no minion block, só serve pra impactar negativamente a partida e estressar o jogador. Já perdi a conta de quantas vezes morri num dive calculadinho e aí uma parede de minions não me deixa sair do range da torre. Já perdi a conta de quantas vezes cliquei pra dar last hit com um campeão melee e meus próprios minions me travaram, me atrasando e me fazendo perder o farm. Já perdi a conta de quantas kills perdi porque quando fui dar o engage levei minion block.
A única razão que consigo ver pro minion block é fazer itens, spells e skills que os atravessam especiais {{champion:105}} {{champion:120}} {{summoner:6}} {{item:3046}} , mas seria meio estúpido manter uma mecânica negativa só pra isso.

Em outros jogos faz, sim, sentido tropas terem colisão com o player. Como no dota 2, em que existem mecânicas que dependem disso. Mas no LOL isso não tem espaço e só serve pra estressar os jogadores.
Se você vê alguma função pro minion block além de causar estresse, por favor me diga, porque realmente não consigo achar.

Resultado de imagem para minion block gif lol

103 RESPOSTAS
Highlighted

Se não dá para fazer route block, como no DotA 2, então é uma mecânica inútil que mais atrapalha do que ajuda.

O fato de ter 2 ou 3 campeões que conseguem evitar isso não justifica a existência disso. 

Refaçam a passiva desses campeões.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ultimamente estou tomando uns minion block de uns minions invisiveis.

TO andando no meio da lane, quando vejo, meu campeão desvia a rota por causa de um fantasminha, ou entao prende na graminha no chão, e dá uma engasgadinha no movimento.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:champion30::champion51::champion37:

Highlighted

Dificuldades com minions???

:champion120::champion39::champion69::champion65::champion83::champion99::champion133::champion134::champion135:

 

Pronto,agora você até esquecerá que existe minion block no jogo.

Highlighted

Acho que no MÍNIMO deveriam retirar a colisão com unidades com minions aliados. NO MÍNIMO.
Highlighted

Ta reclamando demais, joga de fizz ou kassadin que vc não vai ter esse problema
flw vlw flw flw
Highlighted
Tropa
Tropa

Acredito que essa mecânica seja muito tiltante, pois já passei por essa situação. E falo que não é nada saudavel para um jogador, ´´fazer uma jogada linda e morrer por ter minions lhe dando block´´.
GgWp. kkkkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

É uma mecânica a mais no jogo que também de entrar na sua variável, tem campeões como fizz por exemplo que utiliza uma passiva só pra isso, no meu ver é algo que soma ao jogo e não algo totalmente negativo como você descreveu.
Highlighted

verdade , da raiva demais isso kkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)


Highlighted

Como assim soma, vejo de nada de útil nisso alem de estressar o player.
E pra esse pessoal que fica falando pra jogar de fizz e kassa vocês acham certo ter que se obrigado jogar com isso por uma mecanica inutil?.
tomar block de minion inimigos tudo bem mas de aliados?.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Poderiam tirar ao menos minion block do próprio time. Atrapalha o farm e na hora de dar engage na lane.
Highlighted

É bem frustrante quando acontece mas não faria sentido não ter colisão. 

Highlighted

Cara, daria pra empurrar ao menos os minions. Mas o negocio te trava de um jeito que até o cérebro buga.
Highlighted

Querendo ou não é algo que existe no jogo há muito tempo e graças a ele você pode ter sido salvo ou se lascado em um dive ou fuga, mas é algo que não deveria ser retirado no jogo, porque mesmo que afete a sua gameplay de uma forma, afeta o adversário da mesma
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Discordo. Dois corpos devem ocupar o mesmo espaço? Acho que isso atrapalharia demais a física e, consequentemente, a mecânica do jogo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O jogo ficou tão noob-friendly que a galera ficou mal acostumada... ridículo reclamar de colisão com minions. Faz parte da mecânica do jogo gente!!! Pelo amor, né.
Highlighted

Tirando essa mecanica negativa teriam que dar rework na passiva do fizz, já que ela ja é inutil, já resolve 2 problemas de uma vez

Highlighted
Arauto
Arauto

Tirar minion block de aliados não adiantaria muito, porquê se tu tomasse dos inimigos = Diga Tchau amigão! 

E como citaram nos comentários existem campeões que simplesmente ignoram graças a suas passivas, e recentemente foi removida a passiva da dançarina que ignorava colisões(que eu amava a passiva dela)

Acho mais justo o minion block ter um limite, tipo, "Um sensor de trava" , se o jogo detectar que você ficou preso e não consegue sair de jeito nenhum, ele dar um jeito pra tu sair.

Exemplo:

Um Kha Zix e uma Ashe vão dar dive juntos

O dive dá certo, mas os 2 ficam presos nos minions e nao conseguem se mexer

Kha Zix possui mana suficiente para um Salto, então o sensor não aciona nele já que ele tem um meio de sair dali mesmo preso(Que no caso é o salto)

A Ashe não tem mobilidade, e gastar flash seria meio bobo por causa de uma tonelada de minions, e ela não consegue se mexer. O sensor acionaria nela até ela não travar mais.

Eu sei , eu sei! Eu não trabalho na riot, mas to tentando dar uma idéia né?

 

Highlighted
Arauto
Arauto

Em visão estratégica os Minions contam como qualquer inimigo, assim como eles dão dano no Nexus para te levar a derrota ou vitória ele ajuda os aliados dele quando está por perto. Para mim a "parede de minions" é uma das consequências dessas "estratégias" assim como um arauto poder derrubar sua torre em pouco tempo mas também pode te dar dano e ajudar o dono do Buff e ainda o inimigo receber a recompensa pelo abate, do mesmo jeito que se você pular a parede do Baron e te roubarem com uma Janna, mesmo com seu time dando mais dano no Barão. Então não uma coisa inútil ou besta mas é um tipo uma das possíveis consequências de qualquer estratégia.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.