cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Removam colisão com tropas, Riot. Não tem sentido essa mecânica no LOL

@Ironwill O jogo perfeito só vai existir quando você fizer. Eu achei essa discussão proveitosa. Quero fazer um fan game de Noxus contra Ionia. Mas tá pegando que eu não sei desenhar.

Outra coisa que me lembrei sobre recompensas. Os Estados Unidos passaram uma regra que só vão entregar dinheiro e munições as insurgentes se eles postarem um vídeo usando a munição. E todos os países que patrocinam insurgentes copiaram. Agora um soldado tem que filmar as batalhas com celular pra garantir os patrocínios.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

Não mesmo cara. Colisão de tropas dá muita vantagem para alguns campeões.

Highlighted

Ter dificuldade pra passar é válido não passar de jeito nem um é bug
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Saber desenhar" eu até sei, só que faz coisa de uns 2 anos que, nesse meio tempo, só fiz 2 rascunhos de 2 personagens (cada um no começo de 1 ano e só pra matar a saudade e ver se eu ainda conseguia pelo menos copiar algo e ser um pouco criativo em cima, um foi a Felicia do Darkstalkers, o outro nem lembro o que foi).

Levei coisa de 1 hora a 1 hora e meia pra fazer algo que antes eu levaria de 5 a no maximo 15 minutos. 

Highlighted

É realmente algo chato de se lhe dar, podiam pelo menos reajustar a dinâmica dos campeões com os minions.
Highlighted

@IronwillO desenho que eu preciso para o jogo no momento são sprites 24 x 48 pixels.

Tipo esse: 

Highlighted
Barão
Barão

Apesar de isso já ter acontecido comigo eu entendo que as tropas apesar se serem "o cara do capacete" (estar lá apenas para exaltar a força dos campeões, serem bucha pra canhão etc) eles não são fantasmas, eles estão lá como ente físico que você enfrente e luta ao lado, vc não atravessa seus colegas de time atravessa? Então é a mesma coisa as tropas fazem parte da sua equipe.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Na vida real subordinados saem do meio para superiores passarem. Eles são mais que bucha de canhão de qualquer forma.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Solar Tempest eu queria muito que isso acontecesse tbm, mas eu acho que pra isso acontecer vai ter q fazer varias mudanças ainda, por exemplo a passiva do fizz, passiva do kassadin, passiva da dançarina (nao recordo se mudou), mas acho q realmente é uma coisa q precisa ser feita a respeito do lolzin...

Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, é frustrante, porem... Assim como o link não pula pedras, o mario bate a cabeça e não se machuca...
Dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Não de dive quando tiver muitos minions inimigos, mate a maioria antes..
Highlighted

Só li verdades.  O minion é para atrapalhar sim! Pra defender! Pra ajudar! Você que calculou errado pois esqueceu dessa determinante, farmassse antes, saisse pelo outro lado, não va para cima sem matar uns minions antes. A jogada foi errada. Sim, dá raiva, com certeza, mas o minion block é correto. 

Highlighted

Pede farm automático tbm

Highlighted

Os meus minions são pra me atrapalhar?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não vejo muito sentido em remover minion block, até porque é algo que sempre existiu, agora tem uns bugs que acontecem que realmente deixam a gente bravo demais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Ironwill  escreveu:

Um "saldo" referente a algo que ficou "ali no chão". 

Se ficasse no chão junto do corpo da tropa teria outro sentido. 

Isso de chegar na base e usar consta como se alguém fosse lá coletar por você já deixando em creditos para serem usados na base. 

Mesmo em questão de transferência bancaria (olha só, os creditos das tropas foram para minha conta!!!), alguém precisaria pegar os respectivos cartões e dados das contas para passar para a sua . . . mas . . . 

https://2.bp.blogspot.com/J4TvYtQHcmDqCHxKXyG3WFHw8h9P9W2p0Wg-50_ylqiR08_pvdQ4ZZmBe5_oRmgBGq9_DX8ETw...

Unicórnios mágicos invisiveis vão lá e coletam por você!!! 

XD

Sim, o jogo é um jogo e funciona assim porque

https://2.bp.blogspot.com/J4TvYtQHcmDqCHxKXyG3WFHw8h9P9W2p0Wg-50_ylqiR08_pvdQ4ZZmBe5_oRmgBGq9_DX8ETw...

e porque seria anti-fun uma coisa dessas . . mas que seria o que mais faz sentido, você ir lá e coletar as moedas (e poder coletar só até uma certa quantidade, que dependeria do quanto de slots vc tivesse liberados) seria, seria mais realista e talz mas . . . 

mata a diversão. 

Já que os jogadores de DotA falam que o DotA é melhor por ser mais "realista" por ter mais "mecanicas realistas" como poder matar as próprias tropas, ter turn-rate entre outras coisas . .  porque no DotA não tem essa mecanica que  faz todo o sentido??

🙂 

@Ironwillme da um pouco dessa droga que tu ta usando?

Highlighted
Arauto
Arauto

Nossa esses dias eu morri por causa de minion block, é ridiculo
Highlighted

Joguem de Ezreal,deixem os Minions tomar todos as habilidades e quando passarem dos minions você usa o E e volta pra trás dos minions kkkkkkkkkk.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Merty Olate 

Essa droga se chama "IMAGINAÇÃO", também conhecida como "RACIOCINIO SOBRE ALGO QUE NÃO EXISTE" . . . e que de fato é dai que os jogos são criados. 

O que eu descrevi é um "SE", até porque não foi exatamente eu quem começou. 

Quer mais dessa droga? 

Leia um livro ou pelo menos tente ter a mente um pouco aberta (e leia com um pouco de atenção para entender o que um "SE", o que "UMA IDÉIA" significa e a diferença entre "O QUE É" e "O QUE PODERIA SER"). 

EDIT: 

"Um detalhe . . Path of the Exile funciona nesse esquema, você mata os inimigos, coleta as scrolls (que são usadas como material para teletransporte ou como moeda para trocar por itens ou melhorias) e só pode coletar até uma certa quantidade por slot . . . "

Como mencionei anteriormente, tem jogo que funciona dessa maneira . .  acho que a droga que você usa eu não quero não, trava o cérebro. 

Highlighted

@Ironwill Ele teve preguiça de ler a discussão toda. Cara vem em um fórum de um jogo e quer discussões exclusivamente sobre a realidade. Quem está perdido é ele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Ironwill  escreveu:

@Merty Olate 

Essa droga se chama "IMAGINAÇÃO", também conhecida como "RACIOCINIO SOBRE ALGO QUE NÃO EXISTE" . . . e que de fato é dai que os jogos são criados. 

O que eu descrevi é um "SE", até porque não foi exatamente eu quem começou. 

Quer mais dessa droga? 

Leia um livro ou pelo menos tente ter a mente um pouco aberta (e leia com um pouco de atenção para entender o que um "SE", o que "UMA IDÉIA" significa e a diferença entre "O QUE É" e "O QUE PODERIA SER"). 

EDIT: 

"Um detalhe . . Path of the Exile funciona nesse esquema, você mata os inimigos, coleta as scrolls (que são usadas como material para teletransporte ou como moeda para trocar por itens ou melhorias) e só pode coletar até uma certa quantidade por slot . . . "

Como mencionei anteriormente, tem jogo que funciona dessa maneira . .  acho que a droga que você usa eu não quero não, trava o cérebro. 

Ih ó o cara, deve ter uns 20 anos apenas. O que eu leio em 2 mesês deve ser mais do que você ja leu em sua vida interia, pequeno gafanhoto.

Path of the Exile não é um moba e sim um RPG, entender sobre estilos de jogos te deixa menos idiota na hora de comparalos.