cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Krizard
Tropa
Tropa

‌‌‌‌Remover Auto-Lock Ult da Vi

:Champion122:

Atualmente o ultimate da Vi SAQUE E ENTERRADA está anti-jogo, pois basta clicar no inimigo que vai acertar obrigatoriamente sem direito a esquiva (AUTO-LOCK).

O ult deveria ir em linha reta para ser justo.

2 RESPOSTAS
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Então, concordo com uma parte, discordo da outra. Concordo que skills on-click sejam de certa maneira um atraso pra mecânica do jogo e já sejam defasadas, entretanto, não acho que a ult da Vi seja o melhor exemplo de anti-jogo possível kkkkk nisso eu discordo.

Vi só ulta uma vez a cada 1min e meio no mid game, 1 min no late game. E não consegue ultar no early game...

Agora, por outro lado, Pantheon tem stun a cada 10 seg, desde o lv2. Teemo tem uma cegueira on-hit com dano cabuloso desde o lv1/lv2. Kat tem um ponto de pulo com uma adaga ricocheteante q dá bastante dano e aplica efeito de contato desde o lv1. GP tem um tiro escroto de forte que farma Aperto desde o lv1.

E tudo isso on-lock.

Não acho que sejam as ultimates on-lock que estejam fora da curva. O problema são todas as skills, principalmente as spamáveis em lane. Não te dão abertura pra fugas ou impedimentos de tomar harass, garantem que o oponente vai crescer pra cima de ti e dão uma segurança muito maior pra esses personagens.

Akagrim
Aronguejo
Aronguejo

Gente, defender skill point-and-click é o cúmulo do absurdo. Na minha opinião, nem os ataques básicos do jogo deveriam ser point-and-click, quanto mais skill de controle de grupo. Ainda que tenha 10 minutos de cooldown, CC point-and-click (ainda mais levantamentos ao ar, que NADA além do escudo da Morgana tira) simplesmente não pode existir.