cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Revertam o Rework do Graves pelo amor de Deus.

A Riot percebeu que champions com mecânicas únicas e divertidas como o Rengar, LeBlanc deveriam ter seu rework revertido, isso me deu uma esperança tão grande em o Graves ser o próximo. O Champion era tão divertido de se jogar de adc, agora ele virou um jungle que nem é mais pickado. Por favor Rito reverta o rework do graves e deixem a todos nós felizes!!!:champion36:  

47 RESPOSTAS
Highlighted

UP

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

up
rito cria vergonha na cara
Highlighted
Arauto
Arauto

eu acho isso dificil isso acontecer

Highlighted

Foi o que disseram do rework do Rengar e da LeBlanc e olha o que aconteceu 😃
Dá buff no voli ai rito gomes
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho bem dificil de acontecer isso, não acho que tem tantos jogadores que querem o antigo graves quanto tinha os que queriam o antigo rengar.
Highlighted

Graves antigo era um dos meus champs favoritos na época, quando mudaram ele eu nem joguei tanto mais 😕 agora só uso ele no ARAM msm xD

Highlighted
Tropa
Tropa

up
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria bem melhor mesmo, sdds graves.
Highlighted

Até porque o Graves mudou muito mais que o da LeBlanc e o Rengar , o Graves até passou de AD Carry para Jungler.
Highlighted
Dragão
Dragão

uppppppppppppppppppppppppppp !

ninguem q jogava com o graves curtiu o rework, so quem gosta do novo graves sao os novos players q jogam com ele, os mains antigos nao curtiram.

Highlighted

@Void Seeker Girlescreveu:

Graves antigo era um dos meus champs favoritos na época, quando mudaram ele eu nem joguei tanto mais 😕 agora só uso ele no ARAM msm xD

tbm curtia mais ele, nem joguei mais com ele depois disso, se joguei umas 10 partidas foi muito

Highlighted
Tropa
Tropa

Por favor riot, O BRASIL CLAMA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ele acabou de ganahr uma skin vitoriosa por ser um dos mais pickados season passada, jamais vai acontecer eu acho

Highlighted

Reverter o graves seria realmente muito bom, o kit dele simplesmente não funciona em lugar nenhum e do jeito que ele ta agora ou buffam e ele fica muito forte ou ele continua um campeão sem função no game.
Highlighted
Dragão
Dragão

Se ele virasse ADC eu poderia testar a skin e os chromas ^^
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O Graves era, literalmente, o ADC mais divertido com o qual já joguei, apesar de quase não jogar de ADC
Mas acima disso, o Graves era o ADC mais divertido de dar suporte também
Eu adorava o campeão do jeito que ele era, totalmente badass e com um burst bom para um ADC
Não sei por que a riot resolveu dar um rework nele, sendo que ele já cumpria a fantasia de um atirador com potencial de burst quando perto de alguém (porque ele usa uma escopeta :v)
Highlighted

Mano, eu ando em fóruns de lol ( de todos os lugares ) e do reddit a meses, pesquisando sobre isso, porque realmente o Graves antigo era o adc mais foda ❤️ 
Ai eu quis dar mais uma olhada hoje e me deu tanta esperança ver que mais pessoas que pensam como eu, e no BR ainda,  também tem esse desejo ❤️
Graves seria o unico adc que poderia ir contra esse meta por causa da passiva dele, muito dano e ainda tankava.
Uma coisa posso dizer pra vocês, não é impossível pois a quantidade de pessoas que pedem isso nos fóruns do lol em outros paises é muito grande também *-* 
Só precisamos fazer isso chegar até a Riot, Graves é meu main, mas infelizmente é preciso adimitir que ta muito fraco, eu to nessa, to publicando isso onde da e até ja enviei mensagem para alguns rioters, não desistam disso. ❤️
Saudades Graves antigo ❤️ :Champion36: :Iten3070:

Highlighted

O melhor de tudo é ver que tem bastante pessoas que querem isso também, a reverção da lb e rengar nos dão mais esperenças ❤️
Pessoas ao redor do mundo também pedem isso, vamos fazer chegar até a Riot ❤️

Highlighted

Up