cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Revertam o Rework do Graves pelo amor de Deus.

A Riot percebeu que champions com mecânicas únicas e divertidas como o Rengar, LeBlanc deveriam ter seu rework revertido, isso me deu uma esperança tão grande em o Graves ser o próximo. O Champion era tão divertido de se jogar de adc, agora ele virou um jungle que nem é mais pickado. Por favor Rito reverta o rework do graves e deixem a todos nós felizes!!!:champion36:  

47 RESPOSTAS
Highlighted

Me lembro como se fosse hoje, o graves antigo, saudades.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não adianta o kit do graves atual não foi feito para ser adc e se a riot buffar muito ele para ficar viavel no bot provalvemente ele vai ficar escroto perante sua nova mecanica de auto dano ou seja so traria mais problemas para a riot acho que a resposta mais facil seria fazer uma reversão nele e buffar ou fazer um kit novo de novo coisa que eu acredito que a riot não vai querer fazer
Highlighted

Verdade mano, acredito que seria mais facil eles reverterem e buffar um pouco do que criarem um novo kit, geral sente saudades do adc antigo que era o Graves

Highlighted

up
Highlighted
Dragão
Dragão

up

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Graves ADC tinha um range de 525
Hoje ele tem 425

O revert iria aumentar o range dele e colocá-lo no range de: Xayah/Quinn/Jinx com a Pow-Pow/Kai'Sa/Kalista/Tristana level 1 e deixá-lo com um range maior que: Lucian/Sivir/Kog'Maw sem o W
Highlighted

"A Riot percebeu que champions com mecânicas únicas e divertidas como o Rengar, LeBlanc deveriam ter seu rework revertido..."

Tá, e aonde exatamente o Graves antigo se encaixa com "mecânica unica?"
Não me entenda mal, mas o Graves antigo era mais genérico que Main Riven nesse jogo.

Como eu disse, não entendam isso errado, mas o rework tornou ele muito mais único que ele jamais foi, e tem uma boa taxa de popularidade ainda sim. Reverter o rework só pq alguém preferiu o antigo não é motivo.

Reworks do Rengar e LeBlanc não foram revertidos por isso, e sim por motivos a parte.
O jogo precisa evoluir e tem gente da comunidade querendo ficar voltando pro antigo. Entendam que a mudança faz parte. Eu ja tive champs reworkados mas lidei com isso.

Reworks só são revertidos se eles realmente não alcançaram o propósito que deveriam ter. No caso Graves era suposto se tornar um atirador de baixa range e alto burst com meca nicas unicas, e isso ficou muito bem aplicado. Então dificilmente ele voltará a ser o que era.
Highlighted
Tropa
Tropa

UP