cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

Se for assim volta o Talon antigo, não dá pra dar outplay com o E novo, de preferência com silence também. xd
Jeito é aceitar, mas esse mimimi do post é exagerado, lb virou um Pantheon AP, spamma Q a lane toda e ganha aiuehaiehaie a hitbox do E é ridícula, você vê ela passando do seu lado sem chegar realmente perto e plim agora ela tá em vc…
Highlighted

Vou tomar Downvote massss…
Antiga LB balanceada? tu morria pra ela lvl 3-4 na lane muito facil naquele combo QWE, level 6 a morte era certa, a não ser que fosse um fizz.
Acho que aumentar um pouco a escala das habilidades basta, esse 1.5 segundos é a janela pra counterplay, isso tem que manter. Frustante é uma LB chegar em ti, apertar QRWE e tu sumir,ela voltar no W e sair 100% inteira

Tem que manter nada esse 1,5 você leva 1 milhão de CC e morre . Morre muito facil por causa do combo dela , Talon mata no nivel 2 :Champion91:
Highlighted

Se for assim volta o Talon antigo, não dá pra dar outplay com o E novo, de preferência com silence também. xd
Jeito é aceitar, mas esse mimimi do post é exagerado, lb virou um Pantheon AP, spamma Q a lane toda e ganha aiuehaiehaie a hitbox do E é ridícula, você vê ela passando do seu lado sem chegar realmente perto e
plim
agora ela tá em vc…

Talon antigo tinha um shunpoo não é? Era bem mais divertido melhor do que ficar pulando parede.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não adianta pedir, a Riot não vai reverter. O q ela vai fazer vai ser o q fizeram no Azir, ajustes nas habilidades e em seus efeitos. A antiga LB era mt tóxica e broken.
Highlighted

Que antes dava silence de 1s, aí a riot começou a remover o silence de todos os assassinos e colocou 99% de slow… feelsbad

eles vêm insistindo nesses delay de burst na maioria dos assassinos e os ap acabam sofrendo bastante com isso, já que a grande maioria depende exclusivamente do dano das habilidades. isso tá bem visível na lb e na nova evelynn. não vejo a hora da riot desistir dessa ideia e deixar assassinos jogarem como deveriam: assassinando.
Highlighted

A partir da S6 , qualquer Rework / New Champion , esta vindo superfaturado de falhas para possibilitar " conterplay "… sdd, de quando isso ainda era um jogo de estratégia;
**-

1. #rip :Champion7:

1. #rip :champion268:

1. #rip :champion203:

Seres eternos, caídos, destituídos de todo o seu poder, suprimidos ao msm nível, de reles mortais…..

_**
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinto falta da LB antiga tbm, UP

Highlighted

❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lá na S5, a LB era um inferno pra mim, mas com as várias mudanças que ocorreram ao passar do tempo no Meta, eu realmente concordo que deveriam reverter o rework dela, por mais que eu odeie admitir.
Highlighted

LEBLANC ERA UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eles pegaram, amassaram, jogaram no %%.
Highlighted

uma diva sksjksjsjk ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que quando anunciaram o rework dos assassinos todo mundo criou uma expectativa %% que eles iam ficar legais, mas na real acabou que ficaram estranhos. Eles tem o mesmo dano (?), e a riot disse que foi para ajustar a janela de oportunidade, só que agora os magos matam mais rápido q os assassinos. ._.
Leblanc é a pior, pq tá uma %%% de se jogar com; ela dava counter na maioria dos bonequinhos early, e agora n faz mais nada pq tem 1.5 s pro cara sair da range e não tomar o dano .-
Highlighted

Exatamente
Highlighted

Era a lb que dava silenciar no E?
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted

Essa sua explicação do cone faz muito mais sentido que o argumento torto da Riot. O clone dela atual era para enganar os adversários, até da, mas é meio %%%.
Highlighted

Leblanc dava silence ao estourar o sigilo, tipo Q W, mas foi retirado na S4
Highlighted

Era desagradável jogar contra Leblanc… Ficar pulando de um lado pro outro desviando de tudo quanto é skill shot é detestável de se jogar contra!

Era que nem a Ahri antes do nerf… Flash pra que se posso fazer %%% e sair da luta de boa?
Highlighted

Le Blanc é mais um dos campeões dificílimos de balancear. Antes ela era anti jogo, se você era um carry em algum momento do jogo ela ia te eliminar em 1seg. E agora tem pouco dano se não snowballar, previsível e o erro te pune muito.
No momento não vejo a LB forte em nenhum momento do jogo. Enquanto antes, mesmo que você crescesse para lategame você dava conta de matar um carry ap ou ad em tempo hábil de não ser morto na tentativa.
Highlighted

Era desagradável jogar contra Leblanc… Ficar pulando de um lado pro outro desviando de tudo quanto é skill shot é detestável de se jogar contra!

Era que nem a Ahri antes do nerf… Flash pra que se posso fazer
%
%% e sair da luta de boa?

Se for assim pode nerfar Singed , Heimerdinger e Teemo só porque é chato não quer dizer que é muito forte