cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

me explica sua frase e exemplo mais detalhadamente( tecnicamente, a segunda regra que a iquepe de criaçã ode champ tem é ‘’nada no jogo deve ser impossivel de ser parado, tudo deve ter counterplay para ser justo’’)
Highlighted

é que a existência de algo que mata e explode em menos de 1 seg é algo muito ruim pra todo champ, foi a regra que eles criaram…tuo deve haver uma forma de caunterar e evitar plays inimigas, assim como o inimigo também deve fazer counterplays,
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu te entendo amiguinho.
Esperei séculos pelo rework da minha Evelynn, aí fizeram isso aí um campeão que o único Gap closer é uma ultimate de trocentos segundos. Ela esta entre os 10 piores campeões do patch, e olha que Poppy, Urgot, Yorick, Galio entre outros rework tiveram seu pico de poder mesmo que depois esquecidos ou fortes, menos Evelynn
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que deva voltar, a antiga LB, n era boa para o jogo, assim como a antiga KAT, ou como a antiga POPPY, vc pode n concordar, mas isso era visivel.

Quando comcei e jogar ranked la pra 2013 (em outra conta) eu só jogava de LB, pq sim, ela era cotoca, vc n precisava fazer mt coisa, seu combo de W,Q,R,W era kill instantaneo em qualquer um.

Essa LB esta bem melhor, e como vc disse, “ela n eh boa em TF, demora a causar o dano”, mas a LB eh assassina, sempre foi baseada em pickoff, n tem como mudar isso, aprenda a jogar no estilo do campeao, ou troque de campeao.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha, vou admitir que quando olhei o título do tópico imaginei que fosse mais um batata que perdeu de LB vindo reclamar que tá fraca, mas você falou tudo. Não acho que a Riot reverteria um champion que jeito algum, mas você tem meu UP.

#RevertaALeblanc
Highlighted
Arauto
Arauto

Ontem joguei uma partida com ela na SoloQ (Prata), e perdi o early game, mas mid game consegui alguma vantagem nos picks offs… apenas isso. Se eu fosse para uma team fight, certamente eu morreria com uma Soraka curando o adc, e não dando chance para mim matar alguém.
Ou seja, pra “flanco” ela está boa, mas para uma team fight, tentar matar alguém, você morre antes de conjurar o Q. 😐

Ela é um dos meus campeões favoritos, um dos primeiros assassinos com mobilidade que joguei, e acho que fazer uma junção da LB antiga com a nova, tem muita coisa para se explorar 😄

up:champion7:
Highlighted

obg ^^
Highlighted

Triste :c
Highlighted

Aprovo, minha falsa está morta nos nerfs.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esquece, eu gostava muito da LB antiga, era um champion muito divertido, conterava ekko, morgana, mas, a riot prefere essa lb chata ‘-’
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, volta lb antiga
Highlighted

volta lb antiga
Highlighted

O que eu acho mais frustante nessa nova LB e o tempo que a passiva demora pra stackar/recarregar, poderiam diminuir o tempo de recarga da passiva conforme fosse adicionando CDR.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu quero o rengar antigo, peguei 200k de maestria nele e depois parei de jogar quando enterraram o boneco após 500 nerfs seguidos no rework.
Highlighted

UP
Highlighted

Td deve ter possibilidade de conterplay de fato, mas nd deveria se autoconterar ( :Champion136: , :champion268: pós reworck )

Mt dessas brechas, vem ao custo da fluidez na jogabilidade ( champions antigos como :Champion67: ,:champion61: , :Champion92: , possibilitam um comando rápido , por outro lado um :champion202: ,:champion516:, :champion163: , são tão lentos q possibilitam ao inimigo, dodge em modo automático;
Highlighted
Tropa
Tropa

up
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu até gosto da LB nova pelo motivo que ela exige mais mecânica de você que a antiga, contudo tenho que concordar que o burst dela com relação aos outros assassinos esta mais a baixo. O W dela ta muito previsível e o E demorar para estacar fazendo que com que você seja punido no tempo decorrente. A antiga era mais divertida de se jogar, definitivamente. Porem ao fazer ela mais difícil não existe recompensa á altura caso a mesma fique forte no decorrer da partida.
Highlighted

Up ❤️ :Champion7: