cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

Up

:Champion7:
Highlighted
Tropa
Tropa

Quero ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Aprovo, é tão frustrante gostar de um champ e ele mudar 😕

#RevertaALeblanc
Highlighted

Verdade :c
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não vai rolar, mas eles tem planos no futuro de fazer um novo ReWork
Highlighted
Tropa
Tropa

APROVOOOOOOO
Highlighted

Rengar de volta tbm 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que vi em vídeos mais antigos, a Leblanc antiga era muito mais rápida, e melhor do que essa atual… Gosto muito do champ, é o champ que eu mais gosto no lol, mas é triste ver que ela não consegue fazer a mesma coisa que uma Katarina, um Zed, um Fizz faz…
Highlighted

Verdade. Leblanc é meu champ preferido tbm ❤️
Highlighted

Aí o problema da antiga LeBlanc volta e o personagem fica problemático para balancear, de novo.
Estamos em uma pre-season com muitas mudanças e principalmente: pouca armor e pouca mr, trazer a antiga LeBlanc ia ser o mesmo que trazer o Kassadin da season 3 ou o primeiro Ryze, o personagem ia "voltar"a ser forte mas seria problemático.

Fica na paz. {{Champion:27}}
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles nunca vão reverter, a antiga tinha um sério problema com balanceamento e nessa pré-temporada onde não temos runas com 12 de MR seria um desastre monstruoso.

Além de que era bem frustrante jogar contra.

Highlighted

O que eu achava divertido antes era que se você manjasse de fazer os combos bem rápido, dava pra burstar o inimigo de uma forma que ele nem entendia o que tinha acontecido. Esse negócio de ter que esperar a passiva pra dar mais dano ou as adagas da :Champion55: ficarem no chão, na minha opinião, tirou um pouco a graça por deixar as jogadas bem mais previsíveis, por exemplo: Se você foi marcado pela passiva da :champion7:, ou está perseguindo uma Katarina que deixou uma adaga pra trás, é fácil imaginar o que vai acontecer a seguir, e o inimigo logo entra em modo defensivo, mesmo que você não faça o que ele está imaginando, ele sabe que você pode tentar ou não alguma jogada, o que facilita o uso de uma :Summoner21: ou :summoner4:.

Ainda burstam sim, ainda gosto muito, são divertidas, e se jogar direitinho são muito fortes, porém previsíveis, enquanto um :Champion91: some com sua barra de via em meio segundo se você entrar na bush errada, ou um :Champion121: , até um :Champion104: se fizer letalidade te faz sumir em uma só se você der de cara com ele no matinho.

Até o coitado do :Champion107: depois das mudanças, quando está invisível, mostra de quem ele está mais próximo de pular com um fucking simbolo enorme na cabeça da vítima. Era muito engraçado ver os caras falando no all “SUSTO DO %%%%%, FAZ ISSO NÃO” quando você aparecia do nada. xD

Eu gostaria que revertessem o rework que fizeram na :champion7:, foi um dos que eu menos gostei quando mudaram os assassinos. Não acredito que vá acontecer, mas pelo menos que vejam esse tópico e pensem no caso, e vamos ver se alguma coisa acontece futuramente.

Highlighted

A LeBlanc era melhor que a antiga depois do remake, era pick/ban, só que com os nerfs ela virou o que é hoje, a LeBlanc antiga era problemática mas essa é melhor, mais mecânica, não é problemática e dá pra ser mais criativo com ela, além daquela corrente que dava 9k de dano, única diferença é que ela dava hitkill antigamente, mas ela faz muito sim o que Fizz e Zed fazem, e melhor, por não depender da ultimate pra burstar em todos os casos (além de que volta bem rápido) e ela tem mais mobilidade.
Highlighted

Além de que antes do nerfs dessa LB, ela era pick/ban e era a coisa mais absurda do jogo, muito melhor que a antiga…
Highlighted
Arauto
Arauto

só se reverter o :Champion82: ja passou mais de 2 anos mais ainda n superei o “rework” que deram nele

Highlighted

De acordo a Riot, a antiga conseguiria counterar todos os assassinos, por isso, a mesma sofreu o Rework. Além disso o objetivo do Rework dos Assassinos era diminuir o burst deles. Essa foi a justificativa da Riot sobre o Rework dela, tentei procurar o site do LoL onde estava mas não achei, porém eu li em umas das notícias que a Riot posta antes da pre-seson, no caso a de 2017.
Highlighted

e :Champion82:

Highlighted

Mordekaiser não leva rework, leva bugfix

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu acho que não é cabível, a LB antiga era tão forte que era sempre banida, o combo dela praticamente não tinha counterplay e era muito safe, contra essa nova ela pelo menos precisa de 2 ou 3 seg pra te matar, a antiga pulava em você e era insta Q R e vc morria.