cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

tem de reverter o mordekaiser também nesse rumo.
Highlighted

somos 2.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gosto da atual. O único problema que eu vejo é a lentidão, LeBlanc atual demora muito pra liquidar um alvo sendo assassina, e o jogo já proporciona itens que podem evitar a investida de campeões assim tipo hexdrinker e etc… Ela estava muito forte quando foi lançada, e precisava de um nerf, mas acho que a riot exagerou e nerfou demais. Eu gosto muito da LeBlanc e me considero main, mas atualmente quando é pra pegar um mago/assassino eu prefiro algo com Syndra, Orianna, Talon e etc…
Highlighted

LeBlanc antiga antiga tinha sim sua função de “farsante” a passiva antiga dela enganava sim até porque ela ficava invisível por muito mais tempo (1 seg) e o clone durava 8 segundos já essa nem ficar invisivel fica no máximo 0.09 seg e o clone só dura 2.5 é só é usado quando vai matar… Fora que tiraram o Slow dela e o clone era controlável. Até a Nicole acha a Antiga bem melhor
Highlighted

MakeRengarGreatAgain

#REVERTRENGAR’S_Q
Highlighted

Verdade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem… eu sempre fiquei com o pé atrás quanto à :champion7:.

A pré-rework conseguia explodir você de um jeito muito fácil (ainda estou tendo flashbacks traumáticos, daqueles dias horrorosos), Q+W+E+R, W+R+Q+E… a lista só continua.
Os AP scalings eram ridículos e o power spike dela chegava bem cedo e snowbollava que nem louca. Em soloqueue, era pick ou ban.
Agora, na situação atual, eu sei lá… não tenho opinião formada sobre ela.
Highlighted

qq são esses combos? 99% dos main lb so dava Q+R+W+E e dava 3000 trilhões de dano em uma lapada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esperando a galera vir reclamar do :Champion107:

Não acho que o rework deixou ela ruim, mas acho que deixou ela mais difícil de jogar. E nessa meta ainda, putz, deve tar impossível…
Highlighted

Mordekaiser foi mudado pra ser uma espécie de teste, um adc, ficou fora de controle, foi nerfado e voltou a ser usado como antes, porém muito mais fraco. Foi uma experiência mal sucedida, não faz bem nem uma coisa nem outra.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eita vou até preparar meus itens :Iten3194: :Iten3111: :Iten3065: :Iten3102: :Iten3001: :Iten3026:
Pode vir leblanc que tou preparado HUsshaoehasuhauheoahsu :Champion3:

Highlighted

hehehehe
Highlighted

W+Q+R+W…
Highlighted
Tropa
Tropa

Fizeram isso com todos os assassinos, e na minha opinião, quase todas as mudanças feita neles deveriam ser revertidas (:champion91: é o único que eu acho que ficou realmente viável).

:Champion7: ficou lenta demais com um dano “previsível”, o que também vale pra :Champion105: , :Champion107: , :champion245: , etc. tornando muito mais fácil counterá-los atualmente, atrasaram o combo de todos, mesmo aumentando o dano, acaba sendo um pouco inviável.
Highlighted

ele tem 3 estategias, se ele tiver time pode optar por fazer AP mas ta mt pouco viavel isso, uma build hibrida voltada pra ap é melhor pra ele se ele tiver time, pq se ele pegar um fantasma de um adc vai fazer mt estrago por que o ad bonus dele vai pro fantasma do adc, ja se não tiver time vai ter de focar tank, a falta de mobilidade dele destroi ele em ambos os casos, por que ele dificilmente vai conseguir chegar no adc pra causar dano com o Q, então o foco de dano vai todo pro W e E, e a remoção do item antigo de vampirismo magico impactou bastante ele, forçando ele a fazer :iten3146:.
Highlighted

Fizeram isso com todos os assassinos, e na minha opinião, quase todas as mudanças feita neles deveriam ser revertidas (:champion91: é o único que eu acho que ficou realmente viável).

:Champion7: ficou lenta demais com um dano "previsível", o que também vale pra :Champion105: , :Champion107: , :champion245: , etc. tornando muito mais fácil counterá-los atualmente, atrasaram o combo de todos, mesmo aumentando o dano, acaba sendo um pouco inviável.

E do Talon de volta esse agora nem da para fazer pentakill
Highlighted

verdade cara eu amava o shen antigo amava aquele boneco podia jogar com ele pelo resto da vida
Highlighted

W+Q+R+W…

isso era muito bom, agora o E da mais dano que o W ;(, só acertaram na passiva nova de resto cagaram
Highlighted
Tropa
Tropa

Vou tomar Downvote massss…
Antiga LB balanceada? tu morria pra ela lvl 3-4 na lane muito facil naquele combo QWE, level 6 a morte era certa, a não ser que fosse um fizz.
Acho que aumentar um pouco a escala das habilidades basta, esse 1.5 segundos é a janela pra counterplay, isso tem que manter. Frustante é uma LB chegar em ti, apertar QRWE e tu sumir,ela voltar no W e sair 100% inteira
Highlighted

sdds da antiga .. a nova é um %%%