cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

Essa sua explicação do cone faz muito mais sentido que o argumento torto da Riot. O clone dela atual era para enganar os adversários, até da, mas é meio
%
%%.

Isso é meio inutil tentar enganar quando vai matar até é útil as vezes mas enganar quando ia morrer era 100x melhor
Highlighted

Le Blanc é mais um dos campeões dificílimos de balancear. Antes ela era anti jogo, se você era um carry em algum momento do jogo ela ia te eliminar em 1seg. E agora tem pouco dano se não snowballar, previsível e o erro te pune muito.
No momento não vejo a LB forte em nenhum momento do jogo. Enquanto antes, mesmo que você crescesse para lategame você dava conta de matar um carry ap ou ad em tempo hábil de não ser morto na tentativa.

Mas ela também era bem fragil , fora que explodir um Carry não é um problema já que essa é a função do assassino
Highlighted

sim
Highlighted

> Mas ela também era bem fragil , fora que explodir um Carry não é um problema já que essa é a função do assassino

sim
Highlighted

mas era mesmo, até a passiva baitava, saia andando do nada, ai eles fizeram rework, deixou ela forte, depois nerfaram mais que camille
Highlighted

ahhh q saudades quando a passiva ativava e era só ficar parada e controlar o clone, morria de rir dos caras correndo atras do clone kashdhksadk
Highlighted

so o de 2015 ta bom kk
Highlighted

n o que tinha dfg e vontade dos ancestrais q te explodia num combo

Highlighted

Pelo contrário, na mão de bons jogadores Leblanc era câncer durante todo o decorrer da partida!

Singed, Heimer e Teemo só são bons/irritantes na fase de rotas.

A Riot segue um padrão saudável de nerfar/mudar kits de campeões tóxicos no jogo. Ex: Rengar, Galio depois da mudança do multiplicador de AP, Ahri e Syndra antes do último nerf, Zac após o rework e etc.

Veja esses exemplos que eu citei: Rengar dando one shot em todo mundo, Galio tirando 1k+ com o Q dele em tanks, toda partida tinha Ahri no time aliado ou inimigo – razão? kit super safe, errou o Charm? relaxa que com o restante das habilidades dá pra matar o inimigo… fez %%% e errou tudo? Relaxa que é só fugir com o ult – ou seja, campeão de baixo risco/alta recompensa, Syndra nem se fala, né? errou as habilidades no inimigo? Aperta R que é gg, já o Zac tinha um clear da jungle muito rápido e gankava muito cedo – a natureza do kit dele fazia com que fosse muito difícil evitar o gank visto que ele tem muito cc, ult do Zac acaba com a TF tranquilamente.

A Riot não considera apenas a ‘diversão’ de se jogar com o campeão, fatores como taxa de vitória, picos de poder, taxa de abates na fase de rotas, o quão justo é para os oponentes jogarem contra (tóxico) e etc. são considerados ao se pensar em mudanças. Há de se admitir que a Leblanc, assim como os campeões que citei, tem/tinha um kit tóxico de se jogar contra.
Highlighted

Aí o problema da antiga LeBlanc volta e o personagem fica problemático para balancear, de novo.
Estamos em uma pre-season com muitas mudanças e principalmente: pouca armor e pouca mr, trazer a antiga LeBlanc ia ser o mesmo que trazer o Kassadin da season 3 ou o primeiro Ryze, o personagem ia "voltar"a ser forte mas seria problemático.

Fica na paz. {{Champion:27}}

Problemático de balancear é a LeBlanc atual ‘-’, o rework dela foi apenas pra dar tempo de reação aos assasinos, não pra ser mais fácil de balancear
Highlighted

Pelo contrário, na mão de bons jogadores Leblanc era câncer durante todo o decorrer da partida!

A Riot segue um padrão saudável de nerfar/mudar kits de campeões tóxicos no jogo. Ex: Rengar, Galio depois da mudança do multiplicador de AP, Ahri e Syndra antes do último nerf, Zac após o rework e etc.

Veja esses exemplos que eu citei: Rengar dando one shot em todo mundo, Galio tirando 1k+ com o Q dele em tanks, toda partida tinha Ahri no time aliado ou inimigo – razão? kit super safe, errou o Charm? relaxa que com o restante das habilidades dá pra matar o inimigo… fez
%
%% e errou tudo? Relaxa que é só fugir com o ult – ou seja, campeão de baixo risco/alta recompensa, Syndra nem se fala, né? errou as habilidades no inimigo? Aperta R que é gg, já o Zac tinha um clear da jungle muito rápido e gankava muito cedo – a natureza do kit dele fazia com que fosse muito difícil evitar o gank visto que ele tem muito cc, ult do Zac acaba com a TF tranquilamente.

A Riot não considera apenas a 'diversão' de se jogar com o campeão, fatores como taxa de vitória, picos de poder, taxa de abates na fase de rotas, o quão justo é para os oponentes jogarem contra (tóxico) e etc. são considerados ao se pensar em mudanças. Há de se admitir que a Leblanc, assim como os campeões que citei, tem/tinha um kit tóxico de se jogar contra.

Esse rengar novo e mt mais toxico que o antigo..
Continua dando one-shots e ainda sai de boa com o W (Alem de ser bem mais facil de jogar)
A diferença é que esse é chato de se jogar com e contra 😄

Por isso prefiro o antigo
Highlighted

Veja esses exemplos que eu citei: Rengar dando one shot em todo mundo, Galio tirando 1k+ com o Q dele em tanks, toda partida tinha Ahri no time aliado ou inimigo – razão? kit super safe, errou o Charm? relaxa que com o restante das habilidades dá pra matar o inimigo… fez
%
%% e errou tudo? Relaxa que é só fugir com o ult – ou seja, campeão de baixo risco/alta recompensa, Syndra nem se fala, né? errou as habilidades no inimigo? Aperta R que é gg, já o Zac tinha um clear da jungle muito rápido e gankava muito cedo – a natureza do kit dele fazia com que fosse muito difícil evitar o gank visto que ele tem muito cc, ult do Zac acaba com a TF tranquilamente.

A Riot não considera apenas a 'diversão' de se jogar com o campeão, fatores como taxa de vitória, picos de poder, taxa de abates na fase de rotas, o quão justo é para os oponentes jogarem contra (tóxico) e etc. são considerados ao se pensar em mudanças. Há de se admitir que a Leblanc, assim como os campeões que citei, tem/tinha um kit tóxico de se jogar contra.

Primeiro se você esta chorando para Rengar já é um Erro que o boneco esta bem ruim . Ai é o jogador então é masterizar…
Zac foi nerfado demais o W dele tem pouco Wave clear agora.
Highlighted

Rengar ruim? você não deve estar jogando essa pré-temporada então.. veja esses clipes!

https://clips.twitch.tv/ProtectivePiercingMallardWutFace
https://clips.twitch.tv/GenerousHumbleHumanNomNom

Li recentemente no reddit que a Riot está trabalhando em um rework na Leblanc, porém tenho certeza que ela vai se manter consistente com a lógica do que escrevi no último parágrafo da mensagem anterior e não permitir que campeões com kits tóxicos sejam muito poderosos.

Outros exemplos: Azir e Ryze
Highlighted
Tropa
Tropa

Ai sinceramente, eu comecei a jogar com a LB pouco antes de fazerem altrações bruscas nela e tipo ?? riot qual sua inteção com isso? sinceramente eu não entendo. Eles queriam “balancear” a campeã mas tiraram ela do jogo, e tem campeões que continuam lá fazendo hoje muito pior do que ela fazia. Ela era assassina de alvo unico’ isso já é uma fraqueza, mas mexeram tanto nela que hoje ela é muito inviável para a maioria dos jogos =/ é triste :Iten3151: . #Justice4LeBlanc
Highlighted

Meu, aquele clone novo, desculpa mas quem cai nele? É muito tosco. Seria legal se o clone DESSE O DANO. Aí sim ela seria muito interessante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Povo apressado :Summoner6: não tem jeito mesmo

Rito já falou que irão fazer um rework completo nela, não só ela como varios outros champs…:champion20: :Champion82: :Champion27: :Champion39: :champion266: e a lista segue. Só que a única coisa que vcs não entendem é o seguinte…NÃO TEM COMO ELES MANTEREM QUASE TODOS OS 140 CAMPEÕES MAIS O JOGO ATUALIZADO, SENDO QUE, 1 ANO TEM 12 MESES. É IMPOSSIVEL ELES MANTEREM TUDO ATUALIZADO

Pelo amor de Deus antes de sair criando 500 tópicos aqui falando sobre o mesmo assunto vamos se informar direito galera
Highlighted

eu sei disso ‘-’… o que eu citei era melhor reverte-la em vez de retrablhar ela novamente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nope, espero que continue assim, a antiga me fazia sumir insta, essa tem tempo de reação..
Highlighted

Rengar ruim? você não deve estar jogando essa pré-temporada então.. veja esses clipes!

https://clips.twitch.tv/ProtectivePiercingMallardWutFace
https://clips.twitch.tv/GenerousHumbleHumanNomNom

Li recentemente no reddit que a Riot está trabalhando em um rework na Leblanc, porém tenho certeza que ela vai se manter consistente com a lógica do que escrevi no último parágrafo da mensagem anterior e não permitir que campeões com kits tóxicos sejam muito poderosos.

Outros exemplos: Azir e Ryze

Como se um Rengar full AD não deletasse uma Vayne né? Fora que a Build que ele fez é bem Troll
Highlighted

Povo apressado :Summoner6: não tem jeito mesmo

Rito já falou que irão fazer um rework completo nela, não só ela como varios outros champs…:champion20: :Champion82: :Champion27: :Champion39: :champion266: e a lista segue. Só que a única coisa que vcs não entendem é o seguinte…
NÃO TEM COMO ELES MANTEREM QUASE TODOS OS 140 CAMPEÕES MAIS O JOGO ATUALIZADO, SENDO QUE, 1 ANO TEM 12 MESES. É IMPOSSIVEL ELES MANTEREM TUDO ATUALIZADO

Pelo amor de Deus antes de sair criando 500 tópicos aqui falando sobre o mesmo assunto vamos se informar direito galera

Como se a equipe deles fosse pequena né?