cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

Eu te entendo amiguinho.
Esperei séculos pelo rework da minha Evelynn, aí fizeram isso aí um campeão que o único Gap closer é uma ultimate de trocentos segundos. Ela esta entre os 10 piores campeões do patch, e olha que Poppy, Urgot, Yorick, Galio entre outros rework tiveram seu pico de poder mesmo que depois esquecidos ou fortes, menos Evelynn

A :Champion28: Por ser lenta e o W dar muita counterPlay. #NerfaTwich
Highlighted

Era desagradável jogar contra Leblanc… Ficar pulando de um lado pro outro desviando de tudo quanto é skill shot é detestável de se jogar contra!

Era que nem a Ahri antes do nerf… Flash pra que se posso fazer
%
%% e sair da luta de boa?

Até porque é um dash aquilo né? Fora que o CD é alto. Isso é choro de quem não sabia counterar
Highlighted

bagulho é torcer pra antiga lb voltar :3
e to gritando com o dono do post que eu mais apoio desde 1975 ter um nick desses pra eu glorificar meu OTP ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

apoio, apaguem o game e façam novamente, apliquem mais 120 campeões só isso !
NascimenTo
Highlighted

❤️
Highlighted

Saudades Nidalee mid ;-;
Highlighted

Delicia era counterar syndra. A passiva ativava, apertava S pra parar de se mover o clone saia andando e lá se ia a ult da Syndra no clone… Bons tempos!
Highlighted

É a ideia né? Tu ter habilidade pra não tomar o CC. Antes era facílimo de jogar com LB, o rendimento dela era mt alto e a necessidade de “treino” era mínimo.
LB se encontra com 49.60% de win rate, ta balanceada, eu ainda vejo LBs burstando, a diferença é que elas tem mais habilidade, o que tão querendo é um campeão de mobilidade e dano absurdo sem counterplay
Highlighted

Kindred realmente morreu, Azir não tá morto meu filho, tá muito forte por sinal e LB só precisa de buffs, essa nova é tão legal… mas a antiga não era ruim só tóxica problemática e retardada, sem counterplay.
Highlighted

É a ideia né? Tu ter habilidade pra não tomar o CC. Antes era facílimo de jogar com LB, o rendimento dela era mt alto e a necessidade de "treino" era mínimo.
LB se encontra com 49.60% de win rate, ta balanceada, eu ainda vejo LBs burstando, a diferença é que elas tem mais habilidade, o que tão querendo é um campeão de mobilidade e dano absurdo sem counterplay

Por acaso a diferença a diferença entre um main e um não era pequena? Eu acho que não. E esses Win rates são só dos mains/Monos Fora que burstando só quando esta feedada. Mais habilidade , SÉRIO? Dano e mobilidade altos são caracteristicas dos assassinos… Esse post certamente foi de alguém que joga com um personagem muito papel e pouca mobilidade.
Highlighted

Kindred realmente morreu, Azir não tá morto meu filho, tá muito forte por sinal e LB só precisa de buffs, essa nova é tão legal… mas a antiga não era ruim só tóxica problemática e retardada, sem counterplay.

Não era retardada não era mais papel que a atual fora que se tomasse 1 CC já era.
Highlighted

Eu até gosto da LB nova pelo motivo que ela exige mais mecânica de você que a antiga, contudo tenho que concordar que o burst dela com relação aos outros assassinos esta mais a baixo. O W dela ta muito previsível e o E demorar para estacar fazendo que com que você seja punido no tempo decorrente. A antiga era mais divertida de se jogar, definitivamente. Porem ao fazer ela mais difícil não existe recompensa á altura caso a mesma fique forte no decorrer da partida.

e pensar que um dia ela ja foi um dos bonecos com o maior burst do jogo 😕
Highlighted

Choro?
Se a Riot teve que nerfar é porque eu estou correto no que eu escrevi!

Abuse campeões ‘broken’ enquanto pode caso essa seja sua única alternativa para subir de elo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot, providenciem pra LB a mesma coisa que providenciaram pro KogMaw, por favor 💔 A nova LB foi boa lá no começo. Mas vocês cagaram ela toda de novo (pra variar, né.). Esse atraso de 1,5 seg da passiva, e o atraso para retornar no W acabou com a PRINCIPAL função da campeã: Ser assassina. SIMPLESMENTE NÃO FAZ SENTIDO.
Highlighted

Lb hoje em dia ou snowballa e depois perde toda a vantagem por diversos fatores do próprio champion novo e do meta, ou começa apanhando e perde o jogo solo… Sinceramente? Esse rework nunca deveria ter sido feito, era mais vantagem ter dado nerf no dano das skills ou até no CD.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara entenda o que é balanceamento 😕 a antiga LB era forte demais e se reverter, ela acaba voltando o que era antes, um assassino que mata com um R+Q e depois recua de um modo em que o time adversário não tenha as minimas condições de contra ataca, e outra não consigo entender a onde que elas esta fraca kkk a campeã tem um winrate bom até, Games Played: 327
Pick : 1.47
Win : 56 , win rate geral 49.48%
Highlighted

Cara entenda o que é balanceamento 😕 a antiga LB era forte demais e se reverter, ela acaba voltando o que era antes, um assassino que mata com um R+Q e depois recua de um modo em que o time adversário não tenha as minimas condições de contra ataca, e outra não consigo entender a onde que elas esta fraca kkk a campeã tem um winrate bom até, Games Played: 327
Pick
: 1.47

Win
: 56
, win rate geral 49.48%

pra isso que existe os nerfs
Highlighted

Lb hoje em dia ou snowballa e depois perde toda a vantagem por diversos fatores do próprio champion novo e do meta, ou começa apanhando e perde o jogo solo… Sinceramente? Esse rework nunca deveria ter sido feito, era mais vantagem ter dado nerf no dano das skills ou até no CD.

verdade, preferia jogar com ela nerfada do q com a nova, era bem mais divertida
Highlighted

=/
Queria ver o charm dela na Ahri, 90% do servidor já estava reclamando, sendo que a Ahri é assassina AP e mesmo sem invisibilidade tem um pick off melhor que o da Evelynn
Highlighted
Tropa
Tropa

up