cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Reverter A Leblanc

Seu primeiro instinto quando você vê "reverter" pode ser ignorar ou dar down, mas ouça-me: Em vez da Leblanc ser retrabalhada novamente, por que não apenas trazer a antiga de volta?

Leblanc nova tem uma tonelada de erros, eu suponho que ninguém irá abordar porque ela está sendo retrabalhada eventualmente.

1. A Leblanc nova não possui previsibilidade. Ser capaz de esar W em todos os tempos garante uma fuga, enquanto o Leblanc antigo era punível se W estivesse em CD e Q / E fosse lançado em último lugar.

2. A nova Leblanc estava sendo viavel por construir um item híbrido AD / AP parece horrível em um AP ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶o̶ mago.

3. A Leblanc nova é muito lenta. Este é, por enquanto, o maior ponto de queixa contra o nova LB. Os atrasos estáticos em W, o 1.5 da passiva removem a identidade suave e combo-dependente do campeão. Um aumento do tempo de cooldown em R, o fato de R ter duas pressões de botão e aplicar Q sobre W max são apenas alguns fatores auxiliares que reduzem ainda mais o ritmo de sua jogabilidade.

4. A nova Leblanc sofre em uma era em que predominam prevalências de escudos / explosões. Orb, Hexdrinker, Sterak's Gage, Death's Dance e suportes de blindagem, tornam seu atraso de 1,5s brutalmente punido, particularmente em lutas de equipe.

Entre outros, tornam o LeBlanc atual extremamente inviavel para jogar. Leblanc antiga também não era perfeita, tinhas suas falhas, mas ela era equilibrada e divertida para jogar. A Leblanc nova foi reduzida a um estado onde ela se sente horrível;

. Em comparação com o outro assassino, não há dúvida de que a LeBlanc foi de maior controvérsia. a Leblanc antiga apresentou fraquezas ( dano de alvo único, feitiço de waveclear ) que eram exploráveis. O Leblanc nova recebeu isso, mas foi eliminado depois de nerfs, deixando um casco de um campeão desonesto sentado no limbo .

Tudo em consideração, eu peço que você deixe de lado qualquer orgulho, qualquer preconceito contra os jogadores de LeBlanc e quaisquer visões que você possa ter para o equilíbrio / saúde do jogo em relação ao LeBlanc. Mesmo que seja temporário, reverter LB para o seu velho eu próprio mostraria que você tem os melhores interesses dos jogadores em mente.

Por isso, sugiro que a antiga Leblanc Volte, eu sei que eu e muitos entusiastas de LB estariam muito agradecidos.

:Champion7:
158 RESPOSTAS
Highlighted

Ela tem 55% de win rate, um pick rate de 1.48%, e cerca de 354 games na mão de pro players. No jogo em geral ela tem 50.59% que é praticamente 51% e isso é uma média boa pra um campeão que esta balanceado, porém win rates de 55%, 53%, 60%, ai situação já é outra, o mesmo vale pra campeões com uma média de 48% de winrate, esses já tem que recebe uns ajustes pra não ficarem esquecidos.

Até porque se fosse por isso nenhum campeão levava buff
Highlighted

Você não respondeu minha pergunta .-. a penas disse que ela não sofreu nenhuma alteração, ainda estou em duvida kk? quis dizer que ela era forte ou fraca por 21 patchs ? dar a resposta de que ela não sofreu nenhuma alteração, não ajudou muito… Mas posso garantir que LB antiga ficaria muito forte com essas runas atuais.

Logicamente ela estava forte , e ficaria normal com as novas runas…
Highlighted

A ideia/mecânica do champ é excelente, entretendo a concepção final desenvolvida pela riot se autoconterá , tornando-o um pick extremamente ariscado (tanto quanto uma :Champion67: ) e pasmem , sem uma única recompensa sequer;

Veja bem, ele não tem dano algum nas estrelas , mt menos na ultimate , fora isso, ele não tem mobilidade alguma quando em combate, sendo q a range das estrelas é baixa ( pior, qualquer silence/stum ás interrompe ) e nisso td a única skill defensiva do champ é um " R " , obviamente com 100s + de cd ;

O “q” acaba sendo uma skil inútil se alguém colar nele, assim com a própria passiva, a qual no circulo interno é tão ,ou mais irrelevante q uma tropa de mínios ( deletado por qualquer corpo a corpo, sem reação possível quando ultimate em cd );

Por outro lado qualquer champ com range razoável como um :Champion101: nunca vai permitir à um:champion136: chegar perto o suficiente para inflingir dano , sem antes aplicar cc / destruí-lo;
Highlighted

Bom, mais ou menos, as skills de mobilidade dos assassinos em geral não dão dano e possuem um fator necéssario:
“E” do Talon não da dano e precisa de paredes, com um cdr alto nelas
“E” do Kayn precisa de terreno,se manter nele e n tomar dano
“W” do Kha, ou tu pula pra entrar,dando um dano minimo ou tu pula pra sair, com excessão se upar ele no ult, ainda assim estabelece a condição de matar
“W” do Zed usada para entrar e pra sair após ultar, não necessitando matar,mas se n matar n faz mais nada
Já a LeBlanc não, ela vai no W, da o dano e aperta W de volta pra voltar, e, pra variar, se tiver precisando ela usa o ult pra dar outro W, e isso é absurdo.
Highlighted

Bom, mais ou menos, as skills de mobilidade dos assassinos em geral não dão dano e possuem um fator necéssario:
"E" do Talon não da dano e precisa de paredes, com um cdr alto nelas
"E" do Kayn precisa de terreno,se manter nele e n tomar dano
"W" do Kha, ou tu pula pra entrar,dando um dano minimo ou tu pula pra sair, com excessão se upar ele no ult, ainda assim estabelece a condição de matar
"W" do Zed usada para entrar e pra sair após ultar, não necessitando matar,mas se n matar n faz mais nada
Já a LeBlanc não, ela vai no W, da o dano e aperta W de volta pra voltar, e, pra variar, se tiver precisando ela usa o ult pra dar outro W, e isso é absurdo.

:Champion103: :champion245: :Champion38: :Champion105: :Champion92:
Highlighted

Ahri mal da dano no R
Ekko não tem muita mobilidade, sua maior ta no R,que ele não “controla”
Kassadin vai ter mobilidade lvl 11, sua limitação é o custo de mana
Fizz tem MT mobilidade e MT dano, por isso é banido pra caramba
Riven eu nem comento,boneco tóxico demais.
Highlighted

Ahri mal da dano no R
Ekko não tem muita mobilidade, sua maior ta no R,que ele não "controla"
Kassadin vai ter mobilidade lvl 11, sua limitação é o custo de mana
Fizz tem MT mobilidade e MT dano, por isso é banido pra caramba
Riven eu nem comento,boneco tóxico demais.

São 3 20% de Ap cada no total 60% ela da dano sim.

Ekko bom aproveita bem a sua ult.
Highlighted

LeBlanc boa tbm aproveita bem a sua ult
e Ahri n usa ult pra dar dano e sim engage
Highlighted

LeBlanc boa tbm aproveita bem a sua ult
e Ahri n usa ult pra dar dano e sim engage

Usa sim tanto que é parte do burst del.
Não estamos falando de forte e sim de “divertimento”
Highlighted

ser for reverter a Leblanc aproveita e reverte a ult da fiora tbm
Highlighted

Gostaria muito que reverte-sem a leblanc, ela era uma personagem com um estilo único e esse estilo foi tirado com o rework.

Espero mesmo que revertam a leblanc, teriam muitos resultados positivos da comunidade e voltar atrás é o que vocês mais fazem né? Vamos falar a verdade.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu amo a Leblanc e ela foi um dos primeiro champs que eu virei main só que ela era muito robada ja que ela dava um burst instantaneo e tambem era muito safe, quando a riot ia mexer nela ou ela ficava muito absurda ou ela ficava muito fraca, e quem ai nunca tentou matar uma leblanc e quando ia matar ela a passiva ativava e voce acertava o clone ou entao elas se dividiam e voce flashava ultava e quando ia ver era o clone e voce e o seu time correu atras dele por todo o mapa usando tudo (Eu amava quando isso acontecia era muito engraçado).:Habilidades245:
depois do rework ela precisou usar mais skill para matar o povo so que com isso ela ficou muito mais lenta e previsivel (e isso e pessimo para um assasino), porem ela ainda continuava dando um bom burst por mas que agora demora-se bem mais por conta da passiva dela, depois dos nerfs ela ficou praticamente inutil ja que ela nao dava dano e demorava muito para fugir com o w isso gerou muita raiva da comunidade que jogava de Leblanc.
A rito gomes se pronunciou a respeito falando que eles nao vao reverte o rework nela porem vão meio que ''Fundir'' ela com a antiga, agora e so esperar e rezar para ver se isso funcione e ela volte finalmente para o jogo.

Highlighted

Eu acho que a nova Leblanc estava forte, mas eles nerfaram tanto que ela se tornou realmente inútil. Mas sobre a antiga Leblanc, ela não ficava muito fraca com os nerfs, a riot podia nerfar o quanto quisesse a Leblanc e ela continuava forte.

Isso é tão ridiculo pq não poderia haver um champ assim, por isso gosto da ideia de fundir a antiga com a nova, só quero que o Q antigo volte amava aquilo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que o maior erro foi nerfar demais a mobilidade da leblanc.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano joguei de LB essa semana e como é frustrante ver um champ que você gosta tão fraco.

Peguei uma kat no mid, estavamos com os mesmos itens praticamente e ela me regassava só com o Q e o E.

Eu usei o Q o E AA duas vezes depois W e Q novamente e não consegui devolver o dano que a KAT me deu.

É agonizante, broxante, frustrante jogar de LB hoje. Triste vei, ver um champ que amo tanto tão fraco assim.

Por favor façam algo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio, também criei um tópico falando sobre esse assunto, acho bom os antigos jogadores de LB virem aqui pedir para reverter-la!
Highlighted

Legal como a Riot sabe balancear e dar prioridades a champions que precisam de uma atenção! Não sei o que é mas acho que a Riot tem algum tipo de rixa com a LeBlanc porque não tem condições! Nerfaram a campeã umas 4 vezes até ela praticamente sumir do jogo e quase nem aparece nas partidas! Tiraram uma das principais fontes de dano dela - a distorção W - quando tem champs que possuem habilidades de escape com um dano absurdo - o Fizz, a Katarina -  e retardaram o tempo da passiva, ter que esperar 1,5 segundos para explodir alguém é se arriscar até demais. Acho engraçado um Jarvan IV explodir um carry em 0,49 segundos e uma "assassina" (como diz a Riot) ter que esperar 1,5 segundos. Estou confundindo os conceitos desse jogo, agora não sei mais quem é o que! Jarvan nem assassino é pra início de história e apagar em 0,49 segundos ??!! Muita safadeza!!! Até printei porque não tem condições!!! A LeBlanc está precisando de uma atenção especial Retornar a antiga não seria uma solução, pois o jogo está atualizando cada vez mais e ela ficaria sem uma mecânica adequada! O rework deveria aproximá-la mais ao tema "Farsante", pois até hoje não vi nada de farsante nela porque vamos ser sinceros, essa ult dela ninguém se engana, só um newbie mesmo para cair numa coisa tão previsível. A antiga passiva dela era muito melhor, o sigilo no Q instantâneo era muito melhor! Outra coisa que acho desbalanceado é o fato de o Talon, a Katarina, o Rengar, o Kha Zix e até o Jarvan IV (piada né ??!!) Apagam em menos de 1 segundo e saem de boa, mas a LeBlanc é a única champ "assasina" que não pode fazer isso! Engraçado demais! Esses dias morri em 0,03 segundos para um Rengar, só chegou ultado e pulou deu IK! Outros champs podem mas ela não! Riot, dê uma atenção melhor a nossa LeBlanc, uma das campeãs mais lindas e já bem feita do jogo não pode ser esquecida assim! Rework por favor a comunidade está clamando! Só fiz esse post porque sou main LeBlanc e jogo com ela desde a S5 e acompanhei muitas mudanças nela, sem contar que muitos mains também não fazem post, ficam ali sofrendo calados! Por favor, Riot, nos escute!

Highlighted

Não me irrita pela novas mudanças e sim pelo tempo da passiva ou até mesmo pelo dano. A antiga leblanc o combo era rápido de muitos outros assassinos também. Por ela ser um mago/assassino que tem muito pouca vida, fica dificil. jogar de talon, kat, syndra entre muitos outros champs derrete ele e o dano que ela dá e praticamente nada perto do deles. acho que não e necessariamente voltar com a antiga e sim tirar esses nerfs horrorosos que deram nela ou diminuir o tempo da passiva pois vc entra numa tf tem que usar q pistula, atack basico e rq se conseguir voltar está no lucro, mas se não vc morre. até por que sei como e chato jogar contra ela. porém acho que facilitaria muito. pois ela tá muito fraca ao meu ver
Highlighted

Muito divertida, dava 2 Q e matava, típico campeão mono (com todo respeito), não tem wave clear. Com 2 dedos mata ou morre.
Deveriam melhorar a atual, é torná-la mais forte, ao invés de voltar para oque era antes. Ela vai vim forte e depois vai ser nerfada, por inúmeras reclamações, como sempre fizeram com ela.
O fato de poder escolher a Skill que iria conjurar em sua ult, à tornava viável em quase todo match up, algo que não aconteceria com a antiga. No geral, a falta de autonomia, torna a antiga LB inviável.