cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework Aatrox

Essa não é a primeira vez que vcs pegam um campeão que poucos usam e fazem merda com ele.Seguinte,Aatrox tinha uma mecanica unica,e para quem gostava,era top,agr vcs pegam ele fazem um Design HORRÍVEL,alem de um kit mecânico babaca9Só mais um campeão legal transformado em um Off-Tank,para todo mundo jogar e vcs lucrarem com skins,já que poucos jogavam com Aatrox)........... 

Com isso,vcs podem me falar,q apenas eu estou reclamando e é capaz que eu nem jogo com o boneco,blá blá blá... 

Quando comecei jogar LoL meu 1 Main oi o Aatrox,de um tempo para ca eu realmente estou jogando bem pouco com ele,pois o boneco está bem nerfado.

Mas enfim,o descontentamento,não é só por minha parte,por gentileza entrem nos grupos do facebook,IDF e IDM,e assim verão,muita gente expressando seu descontentamentocorrelação ao que vcs estão fazendo. 

Parem de ser bbks,e vejam o que seus jogadores estão pedindo,façam mais pesquisas sobre antes de fazer mudanças estupidas dentro do jogo.Obg pela atenção(essa critica vai diretamente aos desenvolvedores)

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rework Aatrox

ele tinha mecanica unica, o boneco so dava autoatack, agr com o rework que vai ter uma mecanica nova
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Rework Aatrox

Cagaram no champ, não aguenta 1x1, nem nada, não tem range, só com ult e não consegue dar chase em absolutamente nada, e pra piorar a situação até uma fiora lv 1 sola ele lv 3