cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FallennGod
Tropa
Tropa

Rework Irelia

O que decide se você vai ganhar ou perder o jogo é em qual lado a Irelia está... ta tao absurdo o desequilibramento do campeão que eu quase cheguei uma partida ranqueada com 1 a mais no time, e n por falta d jogadas ou farm, simplesmente porque o campeão conta por dois. As ranqueadas tão sendo assim, ou bane ou perde.

12 RESPOSTAS
Deterock
Arauto
Arauto

ou é falta de informação, saber lidar contra algo q é "novo" faz muita diferença, veja o kayn poe exemplo, quando lançou nego n sabia reagir bem contra e sempre os kayns ficavam 20/ 30/ etc... hoje pouco nego consegue realmente stompar a partida de kayn... e pq? simples, acharam formas de se jogar contra ele, e isso pq ele nem nerfs tomou, tomou "reajustes", mas n nerfs.
Ruiya
Lenda
Lenda

Quebrado? O personagem da muito dano e ao mesmo tempo qeu da o dano se expoe e recebe muito dano acho mais que é como o carinha ali falou.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Stalkeriver
Tropa
Tropa

cara ela nem ta tao forte assim  :Champion40:

@Deterock@  escreveu:
ou é falta de informação, saber lidar contra algo q é "novo" faz muita diferença, veja o kayn poe exemplo, quando lançou nego n sabia reagir bem contra e sempre os kayns ficavam 20/ 30/ etc... hoje pouco nego consegue realmente stompar a partida de kayn... e pq? simples, acharam formas de se jogar contra ele, e isso pq ele nem nerfs tomou, tomou "reajustes", mas n nerfs.

Claro qe tomou nerfs, agora que tomou um buff! Antes demorava uma eternidade para ele se transformar, agora o jogo te recopensa por gankar cedo e se transformar..

@Ruiya@  escreveu:

Quebrado? O personagem da muito dano e ao mesmo tempo qeu da o dano se expoe e recebe muito dano acho mais que é como o carinha ali falou.

No low elo ela ta muito forte, por que ela não faz só item de dano, faz defesa e vida normalmente, aí o bronze já choram e são stompados, mas a partir que ela pega uma kill ela já consegue crescer fácil. 

relaxa que tem uns nerfs vindo na próxima att. Já reconheceram que exageraram uns pontos e arrumaram no pbe desde semana passada se n me engano

@Relampagosan n fala besteira a passiva dele foi "reajustada uns 2 ou 3 vezes, mas ele nunca tomou nerf em nenhuma habilidade.
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Qualquer campeão nas mãos de quem sabe jogar destroe um jogo, falo isso porque até agora não vi nenhuma Irelia tão forte quanto a minha, pode ser meu ego mais eu nunca perdi contra uma Irelia especificamente. Mais tenta deixar ela open para mim, voces vão ter que vim os 5 para me parar, não por ela ser roubada mais pelo fato de eu já jogar com a antiga, ter jogado com ela no PBE e isso me faz ter uma noção a mais com ela diferente dos "Novos Mains". Existe tambem o mundo onde voce perde para uma, fica frustrado porque morreu 1 vez e culpa o campeão por erros que voce cometeu, seu psicologico não te deixa pensar corretamente, voce fica tão frustrado que não consegue raciocinar e acaba fazendo jogadas idiotas, no desespero e contra alguem com o controle emocional isso é vantagem para ele. Temos que lembrar que League Of Legends tambem é um jogo mental onde voce entra na mente do adversario, tentando advinha seus movimentos, desequilibrando ele emocionalmente e tirando vatagem desse desequilibrio.

@Deterock@  escreveu:
@Relampagosann fala besteira a passiva dele foi "reajustada uns 2 ou 3 vezes, mas ele nunca tomou nerf em nenhuma habilidade.

Dependendo do reajuste é nerf ou buff... Buff é quando ele recebe alguma vantagem e virar outra forma mais cedo é um buff, se tu não considera tu não tem lógica asasuahsu

leleurx
Aronguejo
Aronguejo

Irelia está papel pra caramba, se vc perdeu pra ela é porque tu precisa treinar mais suas mecânicas
KnightNi
Tropa
Tropa

better nerf Irélia,

ela já tomou um nerf, então está tudo nas normalidades. Não esqueça sua passiva secreta.

Quanto mais nerf toma mais forte fica. kkk

@KnightNi@  escreveu:

better nerf Irélia,

ela já tomou um nerf, então está tudo nas normalidades. Não esqueça sua passiva secreta.

Quanto mais nerf toma mais forte fica. kkk

uahsuaush O problema é ela sobreviver troca no early, não tem como trocar com um champ masis tank no early, só depois de algum item de vida