cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rework Kalista

Riot,

Existe alguma coisa em mente para melhoria da Kalista.
Ela merece um rework ou um buff.
Por favor lancem mais skins dela, pois tem muito poucas e ela está bem esquecida.

:Champion48:

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Rework Kalista

1 - Ela nao tem nenhuma probabilidade de rework e eu chuto que no minimo uns 3 anos pra ela toma rework
2- Com relação a skins quase ninguem joga de kalista, acho dificil sair skin pra ela
3- A kalista ta balanceada, se derem um buffzinho sequer ela vira a rainha da botlane dnv, entao nao vao buffar ela provavelmente

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente Kalista é um dos campeões que a Riot não consegue balancear bem, juntamente com Azir e Ryze.
Ou fica fraco demais ou forte demais, o pior é que os outros dois se jogado bem tem até alguma relevância, ao contrario da Kalista que por mais forte que esteja as chances de se dar bem no jogo depois são minimas.
Triste, pois ela tem uma mecânica bem interessante, mas ela vai ficar parada por um tempo.
Highlighted
Tropa
Tropa

ADC em modo geral tem esse problema.
Kalista ao lado do Jhin, Jhinx e kai'sa são os atiradores mais OP do LOL.
Queria ver uma skin nova dela ou até mesmo um rework com um leve buff.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo em partes, tem adc bem mais forte que ela, e a galera não joga muito com ela justamente por isso.
Não existe um incentivo por parte da RIOT, nem me lembro do buff que ela recebeu (se é que algum momento recebeu).
Highlighted

Eu só queria uma skin . Main kalista aqui , tá ossada ver que não sai de jeito nenhum essa skin .
Highlighted
Tropa
Tropa

Fala mano, mesmo que ela seja esquecida tive uma ideia incrivel para uma ultimate para ela. Ela poderia (com as lanças dentro do inimigo) fazê-las sair e entrar de novo, tipo como uma telepatia, fazer as lanças sairem e voltarem dentro de algum inimigo, dando algum efeito adicional ou algo do tipo, ela tambem poderia ser conjurada nela mesmo (na kalista) dando dano ao redor dela mesma. Ia ser legal o conceito mas tambem impossivel da riot lançar!