cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rework Urgente no Malphite.

:Champion66: Riot por favor olhe para o malphite :Champion66:

Malphite um dos campeões que eu mais gosto, mas que infelizmente ao passar 

do tempo ele foi ficado cada vez mais fraco contra os toplaners inimigos que

vocês dao buff  ou rework.

Ponto 1. Habilidades!

Passiva: (Escudo de granito) Malphite está protegido por uma camada de rocha qua absorve dano até 10% de sua Vida máxima. Se Malphite não for atingido por 10 segundos, este efeito se recarrega.

Poderia ser algo melhor mas OK.

O campeão (malphite) tem um lek de 4 habilidades, mas que 3 são bem inuteis se bem pensado.

Primeira: Q (Golpes brutais) ''Usando sua magia elemental primitiva, Malphite lança um fragmento de terra em seu inimigo, causando dano ao impacto e roubando Velocidade de Movimento por 4 segundos.'' traduzindo ao pé da letra arremeça em direção o inimigo uma ''calota'' de pedra que da dano e reduz a velocidade do inimigo, que por sinal nem e muita coisa. e nos primeiros leveis gasta uma mana absurda.

Segunda: (Golpes brutais) ''Malphite começa a atacar com tal força que seus ataques causam dano a todas as unidades à sua frente. Aumenta passivamente sua Armadura (o valor é triplicado quando o Escudo de Granito está ativo). E ETC.. '' traduzindo aumenta um pouco da sua armadura e seus ataques basicos ficam igual uma tiamat, só que uma tiamat bem nerfada, acho que nem chega na metade de dano que a tiamat da em área, so pra você ter uma noção.

Terceira:  (Estrondar terreno) Malphite golpeia o chão, enviando uma onda de choque que causa Dano Mágico com base em sua Armadura e reduz a Velocidade de Ataque de inimigos por um curto período de tempo. '' ou seja da um socão no chão que da dano em area e reduz a velocidade de ataque de inimigos por um ''curto perio de tempo'' nada de mais também.

Quarta: (ultmate) (Força incontrolavelMalphite avança ferozmente para um local, causando dano nos inimigos e arremessando-os pelo ar.. '' Ele avança ferozmente para um local em que você quer e joga todos os inimigos pro ar'' na minha opnião a unica habilidade do campeão que faz grande diferença.

Ponto 2. Jogabilidade!

Com a experiência que tive jogando com ele do prata 3 até o platina 2 posso afirmar que ele tem uma lane phase ou melhor faze de rota bastante dificil se o top laner inimigo ou principalmente o jungler inimigo souber abusar, pois antes do level 6 o malphite não tem absolutamente nenhum ''escape'' também não tem pressão na rota pois o unico ''poke'' que ele possui é o ''Q'' que arremeça a calota em um inimigo, tal habilidade que gasta MUITA mana principalmente nos primeiros leveis e da pouco dano. Outro fator é que o campeão necessita muito da ajuda de seu jungler para crescer na partida, pois em quase todas as ''match ups'' é normal que você tome pressão sendo forçado a farmar debaixo da sua torre oque é dificil para quem ta começando a jogar com o campeão. Na fase de rota a única coisa que você faz é poupar mana ao máximo farmar até o lv6 pra dai tentar matar o oponente com a ajuda do jungle. Em meio a TF's a sua unica utilidade é a sua ultmate e o fato de você ser tanque apenas isso. Muito desvantajoso como por exemplo um gnar, uma camille entre outros toplaners  que tem um lek de habilidades muitos superiores ao do Malphite. 

Obs: Em meio a tanto tempo em que o malphite está no jogo a única coisa que mudaram nele foi no ''W'' deram um PEQUENO buff, mas isso foi há MUITO tempo atrás, de lá pra cá não fizeram mais nada em relação ao campeão.

Ponto 3 Solução: Eu como jogador e pioneiro do campeão gostaria que vocês da Riot concedessem uma previsão de rework ou por enquanto pequenos buff's em suas habilidades, pois o campeão está totalmente fora de jogo, não

há condições de jogar de igual pra igual quando se cai contra uma camille um gnar um darius e varios outros top laners. Pelo menos alguns buff's em suas habilidades já seria uma ótima coisa para voltarmos a jogar com ele em nossas filas ranqueadas. :Champion66:

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Rework Urgente no Malphite.

Realmente, nunca majs vi um bixo desse em Samuel Drift.
Highlighted

Amigo, o Malphite não tem como ser válido como rework ou remade, pois o mesmo ainda se enquadra contra vários kits, e no momento o rework que está sendo estudado A MUITO TEMPO é o do Aatrox, se fosse considerar que o campeão precisa de rework por ser antigo ou algo do genero, rammus também precisa, nasus, karma. Então a equipe da riot com certeza verifica os campeões que precisam de rework.
Highlighted
Tropa
Tropa

Compare o lek de habilidades dos campeões que você citou em relação ao do malphite, vamos lá
''Rammmus'' escala muito mais armadura do que o malphite, tem o E que é o taunt, que dura muito mais tempo do que a ult do malphite em relação aos tempos de controle de grupo, taunt do rammus 2.25 seg no nivel 3, R do malphite inimigos ficam no ar por 1,5 seg's não importa o nivel da ult, Q do rammus pra ser efetivo no gank tem o W que fica naquela forma em que reflete um dano absurdo. Bom nem preciso mais falar do rammus. Vamos pro prox.
''Nasus''qualquer jogador que começou a jogar de nasus a 1 semana consegue ganhar na lane phase contra um malphite, primeiramente que o nazus escala mt pro late game, quanto mais farma mais dano ele tem no Q, e no late game se bem buildado se torna praticamente imortal, da muito dano em tanquers inimigo e mata muito facil um carry se conseguir chegar perto.
''Karma'' preciso nem falar na utilidade do lek de habilidades em que a karma pode trazer para o time. Vamos la tem o E que pode dar shield pro time inteiro tem o W que pode aprisionar um inimigo, tem o Q pra dar dano enfim..
Entre esses 3 champs que você citou ''nasus karma rammus'' e que eu fiz questão de descrever suas habilidades me fala porque o malphite não seria o mais necessitado dai? É fácil, compare os lek de habilidades e pense um pouco meu caro!
Highlighted

Pra mim Malphite só precisa de um rework Visual, deveria ser mais parecido com aquele do vídeo da Lux Elementarista.

E claro uma redução nos CD das suas habilidades.

Highlighted
Arauto
Arauto

Apoio o Rework dele sim. Habilidades ultrapassadas ja, tirando a Ult...
Highlighted

Sou main Malphite 360 k de maestria e realmente tenho que admitir que esta muito complicado jogar com o boneco, triste realidade!
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara acho que você foi muito bem no texto, concordo com tudo com o que você disse, realmente queria que Riot Games, pensasse em seus campeões como a fonte principal do jogo, não simplesmente estatísticas que é o que parece que vem acontecendo por anos.
Highlighted
Tropa
Tropa

a Riot a cada dia me da mais motivos para parar de jogar, Mataram por muito tempo o Ornn e o shield do Ornn era uma ferramenta que dava uma falsa sensação para o adversário que ele morreria rápido e com isso vira o X1. E agora essa futura bomba para o Malphite, Visual horrível sem o shield, retirando a passiva de 30% destroem um campeao linha de frente, agora ele servira para ultar e morrer, por que para ter defesa é abdicado life, pois isso compensa, Agora é só lamentar se isso for verdade e procurar outro jogo para jogar, Riot de mal a decepcionante, desde já meus Parabéns aos envolvidos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigo, minha taxa de vitoria com malphi é alta n vejo esse problema, só q maestria n qr dizer serbom com o boneco