cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Rework Yasuo

O boneco é escroto e aquelas coisas todas lá. O ponto é que você só precisa aprender a usar os dash's pra ser um bom yasuo, mas precisa de umas 3 ou 4 mecânicas diferentes pra counterar. Cara namoral o boneco tem a poha do kit de habilidades mais completos da porcaria desse jogo. Na ultima vez que mexeram nesse câncer disseram "ele vai ser focado pro mid, vamos fazer com que ele não fique tão agradável no top" a única coisa que eu ví foi aumentarem a barreira daquele **cogumelo do teemo**. Aquele câncer é uma desgraça splitando e se tiver alguém que levante os outros ele ulta um time inteiro, isso se ele mesmo não fizer isso com aquele furacão com hitbox bugado.

11 RESPOSTAS
Oni Safadinha
Arauto
Arauto

não!
Ruiya
Lenda
Lenda

Exataemete o que você falou para ele ser um bom yasuo tem que ter 1 mecânica mas o jeito de counterar ele existem quase 1000 o que torna ele 8 ou 80.

Mas, acho que ele realmente está merecendo depois do nunu e mais uns esquecidos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
OOO
Arauto
Arauto

Quando chegou os 10 bans o Yasuo chegou a quase 100% de banrate, ai um rioter falou que ele receberia um mini rework tipo o do Rammus, e até hoje nada.
eufizzaliçao
Aronguejo
Aronguejo

Oq tem q fazer é excluir a wall do "w" dele, e passar a passiva do shield pro w, como fizeram com o alistar
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Mano o Yasuo depende muito de mecânica não adianta reclamar porquê jogou contra um que sabe jogar, é a mesma coisa de você jogar contra um Azir que sabe fazer drift e apanhar e falar que precisa de rework.
Yasuo é o campeão mais 8 80 do jogo na minha opinião e pra ele conseguir usar suas mecânicas tem vários fatores.

Você falou do E mas isso é fácilmente counterado, é só não ficar perto de minions aliados ou levar ele pra uma local isolado e pronto, Yasuo toma counter muito fácil não tem porquê receber rework, buff ou nerf.

o boneco é escroto. eu não considero isso uma critica ao campeão '-'

@Zoro195 Eu acho que ele precisa de um rework, não pq ele é chato pq ele é muito 8 80 é isso é meio toxico.

Cara para de ser chorão,tenho certeza que vc só fala isso pq n tem mecânica,precisa ter noção de jogo n só pegar e lock, para de ser burro.

Está exatamente correto n precisa de nada disso
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo e discordo.
Eu já tentei jogar de yasuo e realmente não consegui fazer nada com o champ, o que significa que realmente precisa ter uma boa experiência com o champ pra fazer algo. Mas tenho a impressão que 90% dos yasuo são main ou semi-main, então enfrentar um champ quebrado no qual a maioria dos players dominam ele completamente é complicado.

Na minha opinião tinha que tirar o crítico adicional do yasuo ou tirar a passiva que bloqueia ataques.

Todos os assassinos e lutadores tomaram algum nerf, diretamente ou indiretamente, porém o Yasuo é o único que ficou intocável. E sempre será assim, infelizmente... Yasuo é o champ que mais vende skin cromas, sua comunidade de mains-yasuo são as mais rentáveis pra RIOT então dificilmente vamos ver o Yasuo nerfado

os caras n sabem jogar contra e fica reclamando , e so aprender a jogar contra