cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rework da Ahri

Riot venho aqui na esperança de que eu não seja o único e que vocês levem em consideração isso.

O rework da Ahri já esta no PBE e pelo que parece é a mesma Ahri da season 4, a única coisa que quero pedir como um main é que POR FAVOR não tirem o MOVIMENT SPEED dela quando conjura o Q. Tirem dano ou o que acharem melhor para balancear ela mas não sua mobilidade, pois foi isso que me fez amá-la e masterizá-la, creio que eu não sou o único a pensar assim. :Habilidades8:

14 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tira o MS sim, coloca de volta o aumento do dano do E, e retorna todo o burts dela, tem horas que faz um falta.

Highlighted

Eu sou main Ahri também, gostaria de saber o que mudou exatamente nela, até o momento:champion2:

Highlighted

Mudança:
-Removido o Ms do Q

-Ratio de ap do W (30% para 40%)
-Delay do W (0,25 para 0,4)

-Cooldown do W (9-5 para 10-8)
-Dano reduzido do E e Ratio também (60% para 40%)
-Aumenta o dano da Ahri em 20% caso acerte

-O dano da ult foi reduzido porém o ratio foi aumentado e agora quando vc acerta campeões vc reduz o cooldown das outras habilidades em 1,5s.

Highlighted
Tropa
Tropa

Também acho mais essas mudanças já foram confirmadas ou ainda estão vendo se essas alterações serão boas para o game?
Highlighted
Tropa
Tropa

Também acho, mas essas mudanças já foram confirmadas ou ainda estão vendo se essas alterações serão boas para o game?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, inclusive eu acho que o Q devia dar true damage tanto na ida quanto na volta.

E deviam aumentar um pouco o tempo do E, já que mal dá pra executar seu combo inteiro no tempo do charm do E. Devia ser no mínimo 2.5s de charm desde o lv1 da skill.

Já aproveita e mantêm a mudança do PBE que dá 5 cargas ao R dela.

Vai ficar totalmente balanceada.

Highlighted

E em relação ao ME dela quando taca a esfera? Não acha q deveria voltar?
Highlighted

Você tem doença? 2.5s de charme
Vc sabe quanto tempo é isso?

😥
Highlighted

Ironia; Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa. 2. Atitude de quem usa expressões ou gestos que dão a entender o contrário ou algo mais do que aquilo que parecem significar.

Highlighted

Boa Tarde, Bom eu Jogo de Ahri desdo final de 2011 que foi quando criei minha Conta no lol, eu nem sabia que ela tinha acabado de ser lançada e como Adoro Kitsune (Raposa) facilmente me apaixonei por ela, e ela nao tinha Move Speed no Q, mais Tinha 50% na passiva do E que aumentava o Dano do Q eo W, mais eles tiro e coloco na ulti fo fiz e Deu Move Speed para ela, se eles for tirar essa passiva do Q, acredito eu, que eles vai colocar algo Ultiu, e como main espero que nao só eu mais todos porfavor, tenham Paciença vamos ver oque a riot esta preparando para nos, pois pode ser que ela venha mais Linda e Diva doque é, eu acho impossivel ela ser mais Diva doque é mais Acredito que a Riot sempre tem algo especial em mente, Bom é só minha Opnião Obg por deixar eu postar um Comentario aqui o/

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

na última iteração, quando ela acertar 3 habilidades, ela vai ganhar mov. speed

a passiva antiga foi pro Q e apenas o Q pode acumular e ativar a cura
Highlighted

Sim, só que a riot disse que nao tem certesa se vai deixar essa passiva eles tento ate colocar uma que da 15% de cowndown quando usa uma skill '-'

Highlighted

eles estao no 3 teste da ahri, ainda pode sugir ate um 4 0-0

Highlighted
Arauto
Arauto

Ela já tem 3 flashs na ult, tu quer mais mobilidade que isso? Muito melhor um potencial a mais de burst com o dano adicionar nas skills quando acerta o charm, ta reclamando de boca cheia