cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KenliStyle
Tropa
Tropa

Rework da Katarina

Olá, eu me chamo David, gostaria de pedir um favor a Riot, venho por este meio, para pedir que "Restaurem" a Katarina antiga, pois quase não vejo a  Katarina em minhas partidas, nem mesmo eu que adimirava tanto a campeã, jogo tanto com ela. Agora ele nem pode mais ser chamada de "Rainha do PentaKill". Não vejo aquela katarina que se destacava em meio a tantos campeões. Então eu imploro a vocês, que restaurem a minha Katarina ❤️

3 RESPOSTAS
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

Acho meio dificil eles reverterem a Katarina, já que ela foi o unico "sucesso" do rework dos assassinos. Rengar e LeBlanc não receberam um "Revert" por estarem fracos, mas sim por terem kit totalmente No-Sense e não condizentes com seus respectivos estilos de jogo (No caso ambos são assassinos, porém possuiam kits extremamente lentos (LeBlanc) ou counterplay exageradamente grande (Rengar) quando em comparação a outros assassinos). Eu, e repito EU acho que a riot dificilmente reverteria a katarina por um bocado de fatores:

1- A atual teve uma grande aceitação tanto de sua play-base quando dos que jogavam contra.

2- A antiga katarina tinha uma terrível reputação.

3- Falta de apoio dos "KatarinaMains" na questão de encher o saco da riot. Veja o rengar por exemplo, pra quem não jogava com o champ simplismente achou que a riot resolveu reverter ele da noite pro dia, mas quem realmente éra main rengar e acompanhava o reddit dos RengarMains (Uma espécie de "Sindicato" de jogadores de rengar) sabe a demora que foi pra notárem a existência do campeão, as reclamações começaram em Janeiro e praticalmente só foram dar bola lá pra novembro. Se realmente quer a Katarina revertida você tem que encher o saco da Riot no Reddit, porque aqui no forum não adianta nada.

Como eu disse á cima isso é o que EU acho, agóra olhando de um ponto de vista mais neutro percebe-se uma certa "Sequencia de fatos" nos champs que foram revetidos.

1- Eram extremamete OPs em seu lançamento.

2- A riot conseguiu balancear, porém por ser um champ meio "Hateado" pela comunidade começou a receber nerfs desnecessários.

3- Se tornou injogável, já que seus kits possuem counterplay de mais, isso somado á constantes nerfs (Estado atual da Kat).

4- encheram o sáco da riot.

5- Revert.

Não tem como, pra riot reverter champ fráco é só com encheção de sáco msm, os unicos reverts que saem sem a comunidade pedir são aqueles que o champ "Reworkado" se torna muito OP ou com uma mecânica nada interativa (Kog'Mow).

Do mais, Boa sorte.

Synesu
Arauto
Arauto

Creio que isso é impossível!

A katarina em si é um bom campeão, mas o seu rework foi baseado nos aspectos dos jogadores que jogavam contra uma katarina.

Antigamente, para se carregar um jogo de katarina é só pegar 3 kills e você alavancava no jogo de uma forma ridiculamente estúpida, pois a única  coisa que tinha que fazer era apertar R.

Hoje em dia o personagem não é só mais "R champion", ela ganhou uma grande mecânica, e com sua base de dano do R passando para a sua nova passiva ela tem sim o potencial de carregar um jogo sozinha e fazer pentakill sem problemas.

TheMaurex47
Tropa
Tropa

Siiiii por favor como se haria para un rework en Katarina?? Q vuelva a ser la de antes..ya ni se la ve en las partidas..