cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Rework da LeBlanc - Minhas sugestões criadas no banheiro

Manos e Manas, montei uma ideia para mandar pra Riot como sugestão do que podem fazer com a nossa Falsa, sim é textão, mas... sei la, se animarem, leiam e discutam comigo, bjs.

PS.: Minha primeira postagem no fórum, não sei como faz as coisas aqui, espero que pelo menos alguém leia isso.

Eu vi que tiraram o revert no PBE e iriam dar um tempo para colher informações, então gostaria de dar essas ideias que pensei. Desde já, obg.

Passiva:

As habilidades de LeBlanc aplicam diferentes marcas:

:Habilidades244: Orbe estilhaçado: aplica marcaX que causa X+(?) de dano, essa marca tem dano reduzido em tropas e monstros.

:Habilidades246: Distorção: aplica marcaY que causa Y+(?) De dano, essa marca tem dano MUITO reduzido em capeões.

:Habilidades243: Correntes etéreas: aplica marca Z que quando estourada diminui a resistência mágica do alvo e causa dano baseado na vida perdida.

:Habilidades245: Mímica (R): LeBlanc pode copiar alguma habilidade, as marcas dessa habilidade causam dano amplificado e não tem reduções em monstros ou campeões, conjurar mímica novamente invoca a sombra rosa em qualquer lugar do mapa.

Conceitos:

1- Com a aplicação de marcas separadas, LeBlanc teria ambos os pontos positivos das duas versões: o clear wave da atual e o Burst da antiga. Fora isso diferentes marcas dariam um melhor controle de balanceamento da campeã, podendo nerfar e buffar a clear wave sem afetar o Burst contra campeões, e vice versa, por exemplo.

2- O dano reduzido da marca do W acabaria com o poke ridículo que ela tinha logo depois do rework dos assassinos e esclareceria que a função da marca do W é para ajudar a limpar a rota, e se ela quisesse dar dano no campeão inimigo, ela teria que foca-lo ao invés de só ir ali limpar a wave e quase acabar com a vida do oponente de tabela.

3- Outro detalhe importante é que as marcas do Q e do W estouram assim que outra habilidade acertar, e a do E só é ativado depois de 1,5 segundos (se a corrente ficar até o final e estourar).

4- As marcas do Q e do W estouram usando qualquer outra habilidade, assim como a atual, a marca do E é um caso a parte, mas mesmo assim o E pode estourar qualquer outra marca seja no primeiro ou segundo dano.

5- A marca do W ricocheteia se estourada com o Q.
Curiosidade: usar o Q ultado no W normal, causará também dano muito reduzido, pois a marca é do W.
O ricochete não deixa marca do Q.

6- É importante a corrente causar dano com base na vida perdida quando estourada porque a LeBlanc atual tem um grande problema de ter que esperar 1,5 segundos, enquanto ela espera esse tempo, a Katarina já rodou o suficiente pra matar alguns, com isso, enquanto a corrente está em seu "tempo até estourar", LeBlanc usa suas outras habilidades, estourando a marca do Q, e quando a corrente estourar... Dano com base no que ela já deu para finalizar (desvie da corrente). Dessa forma, o dano seria dividido em duas partes (estouro do Q instantaneamente e dano do E depois de 1,5 segundos), e ela não ficaria tão vulnerável para sair de mãos vazias.

7- Um ponto interessante seria balanceá-la de acordo com que ela precise do dano com base na vida perdida do E para finalizar o alvo, dessa forma ela se tornaria menos tóxica (sem Q+R+Q ou Q+R) e o jogador iria precisar treinar skill shots (boa sorte pra mim).

8- A ultimate atual da LeBlanc é excepcional e da características para a farsante, mantê-la acredito ser a melhor opção e tenho certeza que muitos jogadores gostariam também, #SomosTodosYofalsa.

9- Usando R seguido de W (distorção ultada), deixaria marcas que causariam dano em área, já que as marcas da distorção da ultimate não tem dano reduzido nos alvos, dando a ela um pouco de dano em área.

10- R seguido de E (corrente etéria ultada) poderia também dar dano com base na vida máxima, assim, a campeã ajudaria no combate contra tanks.

Por fim, a ideia desta LeBlanc é: se aproxime com o W, acerte a corrente, use Q para deixar marca, R+Q para estourar a marca do Q e deixar uma nova marca do Q ultado, e quando a corrente estourar ela proca a marca do Q ultado + o dano da marca do E, que vai causar dano com base na vida perdida, dando ao E dela uma grande recompensa, assim como a Riot quer.

Dessa forma, creio que resolveria o mesmo problema que ela tem assim como o Azir tinha: se buffar fica muito forte e se nerfar morre.
Sairia das casas fixas de 0 ou 100 e abriria mais dezenas de força pra ela (0, 10, 20, 30... 100).

3 RESPOSTAS

Ai você quer matar a campeã meu querido ela é assasina e feita pra entrar na TF dá muito dano e sair com vida ou tentar né o W reduzido mais ainda já taria matando ela denovo a única coisa que seria bom é se a marca do Q que pra estourar usa o W que está no pbe é muito mais rápida no cd podia colocar nos minions também

É uma diferença que ela é assasina e azir mago você pode mesmo ver Zed sendo buffado denovo na ult a LeBlanc merece ser também nada de diminuir o Q e nem o W
Arauto
Arauto

Acredito que nem a antiga e nem a atual estão boas, eles realmente devem repensar em como abordar a campeã. Antigamente era absurdamente forte, naquele meta, e hoje ela está bem apagadinha... Bem, alguma coisa pode ser aproveitada das suas ideias, que a rito veja!