cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework do Volibear

Gostaria de pedir o apoio de vocês para que a Riot não dê rework no Volibear.

O Volibear não é ''8 ou 80'' como eu li em um site. Ao contrário, o boneco é bem balanceado (por incrível q pareça). Não tem muitos mains Volibear por aí, mas ainda sim tem um quantidade considerável. Não é pq pcas pessoas jogam com um champ q ele sempre deve ser mudado. Daqui a pco o meta muda e algumas pessoas começam a jogar com ele tb... Eu gostaria q a equipe da Riot games realmente jogasse com ele, assim poderiam ver q o champ tem um bom kit. Parem de ficar mudando todos os champs antigos, pf. Vocês estão querendo deixar tudo mais ''complexo'' e atualizadom, isso tá tirando um pouco da essência do jogo. Tem champ q é mais legal sendo simples mesmo, como o Voli, Amumu e Garen. Eu entendo que a opinião da comunidade é importante, mas eu sei q a maioria que votou pra mudança dele nem se deu o trabalho de testar de fato o champ.

Riot, pf, não mude o Volibear.

26 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo plenamente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, vc esta falando por uma parte pequena da comunidade, ao contrario dq pensam o Voli possui sim uma comunidade ativa, ele possui seu proprio Sub Reddit e também um servidor no discord, o cara que esta fazendo o rework do voli não é tão ruim assim, ele pensa mt na comunidade que joga com ele alem de jogar com o voli, a comunidade esta bem dividida em 3 categorias no momento para o rework
1-Os que acham que não é necessário um rework completo mas sim apenas alguns ajustes em suas habilidades
2-Os que aceitaram o rework, mas não querem nenhuma mudança na Lore e Concept
3-Os que absolutamente querem o rework mas querem um volibear como o da historia ''SILÊNCIO PARA OS AMALDIÇOADOS''(a sua maioria não joga ou nunca jogou com o voli, apenas leu a historia e achou legal)

entendo seu ponto, mas como um video analisando a situação dele disse, o voli esta a muito tempo no lol com uma popularidade muito baixa, hoje, times preferem ter uma sejuani ou amumu que um volibear, e se precisar de danos a escolha aumenta tendo deis do Olaf até novos champs como o Sylas e a Qiyana

o kit do voli sim é simples e divertido e eu gostaria de ver isso em novos champs como o proprio Sett, simples e divertido, mas o voli no momento sofreu oq chamamos de PowerCreep, q é quando o jogo lança algo que automaticamente deixa outra que fazia quase a mesma coisa mais fraca, basta ver o caso do Jarvan com a Camille, jarvan n é mais utilizado no top, pq a camille faz oq ele fazia so que melhor
Highlighted

Concordo Plenamente
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim cara, todo mundo sabe como é triste você jogar com um champion por muito tempo, até mainar ele e ele do nada tomar rework ou um nerf muito grande que acabe deixando ele inviável. Porém, esse negócio de rework é algo necessário em muitas vezes, as vezes o voli é só um champion desatualizado e com um potencial que poderia ser muito maior se fosse feito de tal estilo ou tal jeito e por conta disso estão pensando em mudar ele, testa o rework do voli no PBE, talvez você mesmo goste das mudanças que fizeram nele e possa jogar com ele mais ainda do que já joga.
Highlighted
Barão
Barão

É uma pena mas já está em andamento e indo pros ajustes finais, eu espero que não muda muito o que ele ja é. Vamos torcer pra ficar bom pra todos que ja jogavam com ele.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@1LICH1 '' eu espero que não muda muito o que ele ja é '' Errado ,pois o rioter que está fazendo o rework do voli ,disse que ele viraria um top laner fixo ,muito improvável que ele consiga fazer a jungler .
Highlighted

Cara tem gente que realmente gosta do Volibear e gostaria de jogar com ele, só que ele não se encaixa no meta se não for buffado, e ele buffado é um desastre de balanceamento, oque resta é o Rework, assim uma boa parcela da comunidade gosta do seu campeão.
Exemplo: Mordekaiser, Swain,Urgot.
Highlighted

cara o volibear precisa sim ser mudado,m ce ta locao? bixo velho com mecanica velha, não se encaixa em lugar nenhum, slc mano, volibear e fiddlesticks precisam urgentemente de um rework
Highlighted

Volibear está super desatualizado e precisa sim de um rework, o jogo precisa ser pensado para o futuro e para novos jogadores também.
Highlighted

Volibear é tipo o Skarner, o kit é tão simples e direto ao ponto que se ta forte é forte demais, e se ta fraco ele é esquecido. Isso que não falei no design do campeão como um todo, que no geral, falha e muito, mas não entrarei nesse assunto porque é uma BÍBLIA.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não poderia discordar mais!

"Cada atitude, uma consequência"
Highlighted

@Ephyel  escreveu:
Não poderia discordar mais!

somos dois

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tbm acho que ele não precisa de remake, e tbm
c pode me ensinar jogar com volibear melhor?
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, não é uma questão do champ ser legal ou chato, fácil ou não de se jogar. Vc mencionou o Garen, n sei se vc sabe mas o garen sofreu diversas mudancas sutis no kit recentemente. Eu acho que a riot sim está complexificando mais os personagens, mas não vejo mesmo como isso poderia afetar a essência do jogo. Vc acha q o Zed quebra a essência do jogo? Se você realmente joga lol a bastante tempo deve se lembrar como foi legal o lançamento de um campeão complexo q nem ele, se não me engano ele foi uns dos primeiros champs realmente complexos. Eu acho que a essência que vc está se referindo é na verdade a nostalgia de jogar com um champ q vc gosta. O lol antigamente não tinha dinheiro jogadores ou polimento suficiente pra implementar mais complexidades. A essência do lol é cada personagem ser feito pra um estilo de jogo diferente, quando mais coisas malucas vão entrando, as coisas mais simplórias vão todas se parecendo mais uma com a outra. Não só isso, eu acho mesmo que complexidade de kit não é necessariamente com complexidade de se jogar com o campeão, o Velkoz por exemplo, pode parecer complicado o gameplay mas as habilidades são muito simples na real. Poderia ficar indo e vindo em argumentos que não levam a lugar nenhum então vou colocar um argumento final: Acho sim que campeões antigos e simples devem ser reworkados, pq? Para o jogo ser mais conciso em sua essência, ou seja, pra todos os personagens terem tetos de habilidades mais coerentes com um cenário competitivo e serem mais atrativos de se jogar. Honestamente, nunca alguém iria olhar pro kit de habilidades do volibear pela primeira vez e falar: nossa que irado. Pq não é irado, é banal, simples demais, feito em uma época em que a temática e ideia valia muito mais que o gameplay em sí.
Highlighted

Fazer um rework não significa exatamente tornar ele mais complexo, e sim, moderniza-lo. Isso é um preconceito absurdo que mains constumam ter sobre reworks.
Rework do WW por exemplo, foi feito para ele continuar sendo um jg acessivel, e fez isso muito bem.
No próprio post do rework, eles falaram que as unicas skills que foram completamente trocadas foram o E e o R.

E sejamos honestos, com um rework, o numero de jogadores com o champ pode aumentar muito e agradar muitos novos jogadores. É disperdicio recusar um rework que poderia agradas milhares de jogadores, por quê os 20 jogadores de voli são puristas que não querem mudança alguma, por exemplo.

Vai por mim, ja tive varios champs que eu jogava reworkados, e não é ruim. Normalmente, ficam até mais divertidos, apesar de deixar saudade.
Eu jogod e Voli, e honestamente estou muito ansioso pelo rework!
Highlighted

Cara eu ia falar exatamente o que disse, e sei que estou já a 1 dia após a revelação do Volibear mas sou Mono Voli a 1 ano e após ver toda sua mudança no kit eu não me arrependo nem um pouco da mudança só me preocupo com a nova ultimate, ela aprece ser forte demais por desativar torres, isso pode ser muito bem aplicado no competitivo e pode ser um cahmp pick ou ban como foi com o Aatrox que também fui mono por 1 ano e a Akali que ambos sairam quebrados do rework e agora o lançamento do Sett como podíaamos ver no comço do seu lançamento, temo que o Voli vá ser nerfado a ponto de deixar fraco como os campeões citados acima....

Highlighted

@0I C4SADA  Acho que isso tem mais chances de ficar quebrado por ser um pulo do que só por desligar estruturas. Desligar as estruturas por si só já vai ser forte caso ele tenha um pouco de pressão de lane ou um clear rápido na jungle pra executar dives bem programados, mas o lance de ser um pulo tem real chances de quebrar ele porque sempre que dão mais de uma forma de gap closer pra um colosso, ele sempre acaba ficando muito forte.

Highlighted

Eu também me senti assim quando deram aquele rework cagado no Rengar, até hoje peço para pelo menos colocarem a passiva das stacks permanentes de volta nele, sem falar nessa nova ult que avisa até quem é cego que o Rengar ta ultado, uma vez aparecia todos os campeões proximos do Rengar, além de wards e coisas invisíveis como cogumelo do teemo, além de um ponto de exclamação no time inimigo E FICAVA INIVSIVEL, hoje a ult é essa merda ai, só serve pra pular em alguem.
Highlighted
Tropa
Tropa

namoral acho que riot deveria fazer um rework nas abilidades sksksksk tipo aatrox e kalista so que ao contrario por que ta uma bosta esse champ pqp,o antigo era mais daora pqp