Gostaria de pedir o apoio de vocês para que a Riot não dê rework no Volibear.
O Volibear não é ''8 ou 80'' como eu li em um site. Ao contrário, o boneco é bem balanceado (por incrível q pareça). Não tem muitos mains Volibear por aí, mas ainda sim tem um quantidade considerável. Não é pq pcas pessoas jogam com um champ q ele sempre deve ser mudado. Daqui a pco o meta muda e algumas pessoas começam a jogar com ele tb... Eu gostaria q a equipe da Riot games realmente jogasse com ele, assim poderiam ver q o champ tem um bom kit. Parem de ficar mudando todos os champs antigos, pf. Vocês estão querendo deixar tudo mais ''complexo'' e atualizadom, isso tá tirando um pouco da essência do jogo. Tem champ q é mais legal sendo simples mesmo, como o Voli, Amumu e Garen. Eu entendo que a opinião da comunidade é importante, mas eu sei q a maioria que votou pra mudança dele nem se deu o trabalho de testar de fato o champ.
Riot, pf, não mude o Volibear.
@Ephyel escreveu:
Não poderia discordar mais!
somos dois
Cara eu ia falar exatamente o que disse, e sei que estou já a 1 dia após a revelação do Volibear mas sou Mono Voli a 1 ano e após ver toda sua mudança no kit eu não me arrependo nem um pouco da mudança só me preocupo com a nova ultimate, ela aprece ser forte demais por desativar torres, isso pode ser muito bem aplicado no competitivo e pode ser um cahmp pick ou ban como foi com o Aatrox que também fui mono por 1 ano e a Akali que ambos sairam quebrados do rework e agora o lançamento do Sett como podíaamos ver no comço do seu lançamento, temo que o Voli vá ser nerfado a ponto de deixar fraco como os campeões citados acima....
@0I C4SADA Acho que isso tem mais chances de ficar quebrado por ser um pulo do que só por desligar estruturas. Desligar as estruturas por si só já vai ser forte caso ele tenha um pouco de pressão de lane ou um clear rápido na jungle pra executar dives bem programados, mas o lance de ser um pulo tem real chances de quebrar ele porque sempre que dão mais de uma forma de gap closer pra um colosso, ele sempre acaba ficando muito forte.
namoral acho que riot deveria fazer um rework nas abilidades sksksksk tipo aatrox e kalista so que ao contrario por que ta uma bosta esse champ pqp,o antigo era mais daora pqp