cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Rework / habilidades do novo Mordekaiser

achei que ficou bom , pena que não rouba mais alma do dragão, fiquei curioso desta nova ult

Habilidades do Mordekaiser

Passiva - Ascensão das Trevas

Os ataques básicos de Mordekaiser causam Dano Mágico adicional. Depois de três habilidades ou ataques contra um Campeão, Ascensão das Trevas causa dano a inimigos próximos e concede Velocidade de Movimento até que Mordekaiser esteja fora de combate.

Q - Obliterar

Mordekaiser bate com sua maça, causando dano em uma área ou dano adicional em um único inimigo.

W - Indestrutível

O soberano das trevas absorve 25% do dano sofrido e do dano causado. Conjurar uma vez gera um escudo com esse valor. Mordekaiser pode conjurar novamente para consumir 50% do escudo em troca de Vida.

E - Aperto Mortal

Passivo: Mordekaiser recebe 25% de Penetração Mágica.

Ativo: uma garra mortal arrasta os inimigos em sua direção, causando dano.

R - Reino da Morte

Mordekaiser bane um único Campeão inimigo para o Reino da Morte, travando um terrível 1v1 de 7s e roubando um percentual de seus atributos principais. Caso abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos parciais até que o inimigo ressurja.

skins

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/champion-preview/habilidades-do-mordekaiser

Só um extra o @Alesius soltou um video sobre a nova lore do mordekaiser, dêem uma olhada

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

117 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

vai ficar bem foda esse novo morde
Highlighted

@Durnnon 

Inclusive, postei ontem um pouco sobre o rework e deixei o vídeo com o Spotlight das habilidades de das skins. 

Está realmente incrível, embora tenhamos perdido o dragon.

https://ligadaslendas.com.br/mordekaiser-atualizacao-das-habilidades-e-os-bastidores/

😃

Highlighted

@Knorr cara ficou SENSACIONAL PARABENS 😉.
Pessoal entrem nesse link que o Knorr postou e vejam as skins in-game alem de que @Knorr tem um grande projeto.
Highlighted
Dragão
Dragão

Essa penetração mágica no passivo do E assusta um pouco! Evelynn tem a mesma no W e nem preciso dizer como ela é roubada. 

banerzinho
Highlighted

@O Ultimo Samurai Muito, mas muito obrigado mesmo. Vocês aqui no forum tem dado um apoio incrível pra mim e eu vou retribuir isso com esse projeto. Não postei ainda no all e etc, pq estou fazendo configurações, o que vai demorar 1 semana, eu acho. 

Daí, me organizando certinho, vou estar na ativa aqui no fórum e no blog 😃 

Highlighted
Tropa
Tropa

Curti, mordekaiser ficou mais sinistro ainda
Highlighted

Gostei do kit novo do Mordekaiser, apesar de tirarem o potencial de ter a alma do dragão como aliado, mas tem uma coisa q me deixou chateado com esse rework, as skills dele não tem mais nomes em homenagem à clássicos do Heavy Metal, poderiam ter mantido essa parte do Mordekaiser
Highlighted

São 298 bugs listados então não quero nem imaginar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito bom!! Outros bonecos deveriam ganhar essa mesma atenção, tanto no kit de habilidades como na art.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Highlighted

Quero ver as skins...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

R do mordekaiser:
SORAKA VEM AQUI DISPUTAR X1 COMIGO
soraka: não quero n, já sei que vou perder
mordekaiser: QUEM DISSE QUE VOCE TEM ESCOLHA!
Highlighted

@Gênio da Lâmpada  escreveu:
Quero ver as skins...

ja´sairam, muda muita coisa não.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@Gênio da Lâmpada pode ver aqui: https://ligadaslendas.com.br/mordekaiser-atualizacao-das-habilidades-e-os-bastidores/

Coloquei o vídeo no final com o spotlight da gameplay e mostra as skins no final. 😃 

Abraços.

Highlighted

Vou ser honesto, eu odiei do fundo do meu coração esse rework. Eu nunca tinha me sentido tão feliz quanto jogando de Mordekaiser, ele dava dano, tankava por conta do heal ridículo de seu W e dava peel para quem necessitava. Ele era um champion praticamente completo, só não era completo por conta de sua incrível falta de CC / Escape. Mas bem, quem se importa com essa falta dele? A diversão que a gameplay dele nos proporcionava era incrível! Seu E, é uma mera cópia da skill do Swain, poxa Riot, não podiam fazer algo melhor ou manter uma skill do antigo? O Q desse novo não faz sentido ao meu ver, para mim soa apenas como um puro "Necessitamos encher linguiça.", enfim, apesar de todo esse meu ódio, vou falar de uma coisa que gostei: o design. Meu bom Senhor amado, que design magnífico, definitivamente algo que eu me apaixonei. Se alguém leu até aqui, desculpem-me pelo meu desabafo, apenas precisava soltar em algum lugar minha infelicidade, juro para vocês que quando eu vi meu char favorito sendo destruído eu quase chorei. Então, muito obrigado se você leu até aqui, e desculpa mais uma vez...
Highlighted

@Hachiouji Naoto Fique tranquilo amigo. :Summoner1:

Na verdade, de fato eu também vou sentir falta do fator escudo do Mordekaiser.. e a segunda ativação do W era incrível num 2x2 ou TF. O fantasma e o dragão pra mim também eram coisas únicas no jogo, que faziam certa diferença.. e confesso que lendo o que vc disse, parece que algumas habilidades dele podem ser um pouco "genérico?", mas acredito que o kit vai ser muito bom. A ult dele é algo novo e tomara que compense a falta do drag. 

25% de penetração também é algo que não vemos todos os dias.. então.. vamos torcer. O design está lindo e estamos esperançosos pra coisas vingar. Vamos torcer! Vai dar tudo certo!

Highlighted

Aguardando.

Desde 2015, quando saiu a desgraça da Juggernalts eu venho aguardando pela redenção da Riot com a merda que ela já admitiu ter feito.

Vejamos se aprenderam o suficiente para fazer direito dessa vez. 

Highlighted

O Mordekaiser de agora era um Mago Elemental de Metal, bem tosco para o conceito dele, sinceramente.
Mas é verdade, tirando pela ult, o champ ficou bem pouco inovador. Vejamos se ficou divertido, algo que só se descobre jogando.
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse rework ficou mt bom, meu deus
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse é o rework que eu mais gostei do kit de habilidades, simplesmente fodaa! ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou me perguntando o que houve com os anúncios de rework e novos campeões, antes a Riot fazia uma pagina bonitinha, com videos das habilidades, falava a ideia do kit do campeão, mostrava o comportamento do campeão na rota e nas TFs, agora está fazendo os anúncios literalmente de qual quer jeito, alias a sua publicação está melhor do que a oficial. Achei que isso era só com a Yummi pelo fato de ter vazado, mas pelo visto vai ser o padrão agora.