cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Rework / habilidades do novo Mordekaiser

achei que ficou bom , pena que não rouba mais alma do dragão, fiquei curioso desta nova ult

Habilidades do Mordekaiser

Passiva - Ascensão das Trevas

Os ataques básicos de Mordekaiser causam Dano Mágico adicional. Depois de três habilidades ou ataques contra um Campeão, Ascensão das Trevas causa dano a inimigos próximos e concede Velocidade de Movimento até que Mordekaiser esteja fora de combate.

Q - Obliterar

Mordekaiser bate com sua maça, causando dano em uma área ou dano adicional em um único inimigo.

W - Indestrutível

O soberano das trevas absorve 25% do dano sofrido e do dano causado. Conjurar uma vez gera um escudo com esse valor. Mordekaiser pode conjurar novamente para consumir 50% do escudo em troca de Vida.

E - Aperto Mortal

Passivo: Mordekaiser recebe 25% de Penetração Mágica.

Ativo: uma garra mortal arrasta os inimigos em sua direção, causando dano.

R - Reino da Morte

Mordekaiser bane um único Campeão inimigo para o Reino da Morte, travando um terrível 1v1 de 7s e roubando um percentual de seus atributos principais. Caso abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos parciais até que o inimigo ressurja.

skins

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/champion-preview/habilidades-do-mordekaiser

Só um extra o @Alesius soltou um video sobre a nova lore do mordekaiser, dêem uma olhada

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

117 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ja quero
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse dublador novo, na minha mais sincera opinião, tá horroroso comparado c antigo
pq só não usar o antigo?
José Santa Cruz era um ótimo dublador e fazia o papel perfeitamente (sem contar que ta vivo e forte aos 90)
esse morde novo ta parecendo mais c o galio infernal
Highlighted
Tropa
Tropa

AGORA SIM!
Mordekaiser agora está até parecendo Sauron de Senhor dos Aneis hahaha
Highlighted

Rito sendo Rito.

Vão tirar a ult mais legal do jogo INTEIRO sendo que absolutamente ninguém pediu.

Eu entendo que a ult nova é legal e tal, mas capturar dragões e champs adversários? Sem preço. Se me dessem o poder de mudar uma coisa no lol, qualquer que fosse, uma só vez, eu mudaria essa ult.
Highlighted

@Nekrokosmos Pelo o que eu vi, são novas referencias.

Highlighted

o melhor do champ era a ult e poder pegar os dragoes, pra mim as skills eram exelentes nao tinha que dar rework, so acho q a riot podia consultar os jogadores antes de sair estragando o champ

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre "haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol"
Mano, fantástico sua assinatura, pqp hahahahaha
Highlighted

@JOHNNYWALKERM5 Sim excelentes, ser caitado até a morte e perder troca ganha porque o minion linkado morreu, realmente melhores habilidades.

Highlighted

@bozo homicida Triple mace é uma desgraça a partir do momento e que ele é um campeão lerdo e sem CC, mesmo com o puxão seria dificil dar o terceiro hit, alma do dragão só veio no Rework de 2015, esse novo é mais semelhante ao Mordekaiser de 2010, e ele ainda tem escudo, só não é tão idiota. ah, nota que nada foi removido 100% só modificado, habilidade de 3 hit(passiva), Q uma releitura do Q do Mordekaiser de 2010, W uma releitura da atual passiva e so atual W(escudo e cura), E é o E só que puxa ao invés de só dar dano, a ult manteve o roubo de status, mas dessa vez você não rouba a alma do inimigo, você rouba o inimigo mesmo. Pra ser sincero, o lance dos fantasmas limitava demais a tematica dele, dava mais um ar de comandante ao invés de um Warlord que vem pistolaço e te manda pra outra dimenção pra te matar.

Pra mim o Mordekaiser é isso, direto ao ponto, sem essa frescura de linkar pra poder dar dano, sem '"peel" como o outro cidadão mencionou, ele é uma armadura fantasma gigante com uma maça gigante pra te amassar até morte. Teve coisas removidas, teve, a sensação de perda sempre está ali, porém isso não tirou esencia nenhuma, pelo contrario isso renovou ela, mostrou o que o Mordekaiser deveria ter sido desde o inicio, é INEGAVEL que esse Mordekaiser é muito mais bem executado do que qualquer outra versão anterior.

Alias pesquisa por Malicious Metal, main Mordekaiser que teve o privilégio de testar o rework antes de qualquer um saber que existia.

Highlighted

Ainda tá mto OP. Dentro da ult, se ele pegar um squishy, mesmo errando o E, ele mata só na passiva... Mas a temática nova ficou legal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adeus dragãozin fantasma

Highlighted

eu pesquisei musicas de metal para o nome das  habilidades do mordekaiser:champion72: eu vou colocar seus nomes , links e letra para que voces vejam e também a habilidade que eu acredito combinar com tal. não são metal puro eu sei mas acho que essas musicas combinam com a personalidade nova de um colosso implacável.

Passiva: Will Of Change

War Of Change - Thousand Foot Krutch

https://youtu.be/HdnTSXUWd3E

It's a truth that in love and war Worlds collide and hearts get broken I want to live like I know I'm dying Take up my cross, not be afraid Is it true what they say, that words are weapons? And if it is, then everybody best stop steppin' 'Cause I got ten in my pocket that'll bend ya locket I'm tired of all these rockers sayin' come with me Wait, it's just about to break, it's more than I can take Everything's about to change I feel it in my veins, it's not going away Everything's about to change It creeps in like a thief in the night Without a sign, without a warning But we are ready and prepared to fight Raise up your swords, don't be afraid Is it true what they say, that words are weapons? And if it is, then everybody best stop steppin' 'Cause I got ten in my pocket that'll bend ya locket I'm tired of all these rockers sayin' come with me Wait, it's just about to break, it's more than I can take Everything's about to change I feel it in my veins, it's not going away Everything's about to change This is a warning, like it or not I break down, like a record spinning Gotta get up So back off This is a warning, like it or not I'm tired of listenin', I'm warning you, don't try to get up There's a war going on inside of me tonight (don't be afraid) There's a war going on inside of me tonight (don't be afraid) Wait, it's just about to break, it's more than I can take Everything's about to change I feel it in my veins, it's not going away Everything's about to change It's just about to break, it's more than I can take Everything's about to change I feel it in my veins, it's not going away Everything's about to change

Q: What Dies Ahead

What Lies Ahead - Semblant

https://youtu.be/QIedr_9_9hA

What Lies Ahead

New reality, viral obscenity
Bloodstained walkers all around
Insecurity, death of humanity
Contaminating the air with rotten flesh
Violence becomes the way
Terminate, eliminate
Fear everything inside
Eliminate, disintegrate
Violence becomes the way
Terminate, elimanate
Fear everything inside

Empty are the eyes of everyone
(Who's dead inside)
Guilty as you slay the agonizing ones
(Demonized)
Open are the wounds inside us all
Fragile as the loved ones start to fall
(Who's dead inside)

New reality - viral obscenity
Bloodstained walkers all around
Insecurity - death of humanity
Contaminating the air with rotten flesh
Forget all your regrets
Survival is the only chance to keep their memories alive
No one knows what lies ahead
So keep on walking until the end
(Until your certain death)

(Who's dead inside)
(Demonized)
(Who's dead inside)

Violence becomes the way
Terminate, elimanate
Fear everything inside
Eliminate, disintegrate
Violence becomes the way
Terminate, elimanate
Fear everything inside

(Dead inside)
(Demonized)
(Who's dead inside)

Violence becomes the way
Terminate, elimanate
Fear everything inside
Eliminate, disintegrate
Violence becomes the way
Terminate, elimanate
Fear everything inside

W: Half Revena Half Metal

Half God Half Devil - In This Moment

https://youtu.be/iwzaIEmaW0s

You look to me like I’m a revelation You wanna know if I can bring salvation You saw a sinner - saw a saint inside of me You wanna know if I’m a friend or an enemy I waged war in a fiery blaze I found peace in a purple haze My angels and my demons  they don’t know their place Ready or not    they’re gonna come out and play I can be your heavenly or I can be your hell I can say a prayer for you or I can cast a spell I push you to the darkness just to pull you to the light Cause I can take away your breath or I can bring you back to life Half God Half Devil I won’t pretend that I resist temptation I think it’s funny when you preach damnation I’ve been to hell and back and now it’s just a part of me without the darkness there’d be no light in me I waged war in a fiery blaze I found peace in a purple haze My angels and my demons  they don’t know their place Ready or not  they’re gonna come out and play I can be your heavenly or I can be your hell I can say a prayer for you or I can cast a spell I push you to the darkness just to pull you to the light Cause I can take away your breath or I can bring you back to life Half God Half Devil

E: Die Or Be Killed

Kill or Be Killed - New Years Day 

https://youtu.be/FDIqbM_Q1gE

Your imagination gets so twisted when you Think you've seen my worst but  I have an instinct that can never be reversed My vengeance is a curse I want to watch you bleed You're the crime but I'm the scene Back against the wall so Its kill or be killed No other choice then bloods gonna spill Back against the wall so Forget or forgive But after all this I never will Don't be ashamed of all the monsters in your head  All of us are; Sick! Sick! All of us are sick! Sick! Sick! All of us are sick! I want to watch you bleed You're the crime but I'm the scene Back against the wall so Its kill or be killed No other choice then bloods gonna spill Back against the wall so Forget or forgive But after all this I never will Sick sick all of us are sick Sick sick... All of us are; Sick! Sick! All of us are sick! Sick! Sick! All of us are sick! My sanity slid far from me Revoked by rage it's driven me insane Back against the wall so Its kill or be killed No other choice then bloods gonna spill Back against the wall so Forget or forgive But after all this I never will [x2] Sick! Sick! All of us are sick! Sick! Sick! All of us are sick!

R: Hail To The Kaiser

Hail to the king - Avanged Sevenfold

https://youtu.be/DelhLppPSxY

Watch your tongue or have it cut from your head Save your life by keeping whispers unsaid Children roam the streets now orphans of war Bodies hanging in the streets to adore Royal flames will carve a path in chaos, bringing daylight to the night Death is riding into town with armor, they've come to take all your rights Hail to the King Hail to the One Kneel to the crown Stand in the sun Hail to the King Hail, Hail, Hail the King Blood is spilt while holding keys to the throne. Born again but it's too late to atone. No mercy -- from the edge of the blade Dare escape and learn the price to be paid Let the water flow with shades of red now, Arrows black out all the light Death is riding into town with armor, they've come to grant you your rights Hail to the King Hail to the One Kneel to the crown Stand in the sun Hail to the King Hail, Hail, Hail the King There's a taste of fear When the henchmen call Iron fist to tame the land Iron fist to claim it all Hail to the King Hail to the One Kneel to the crown Stand in the sun Hail to the King Hail, Hail, Hail the King

Eu estava montando essa lista e acho estas musicas boas mas quem discordar posta ai algumas musicas que acham que podem enchaixar.

Highlighted

Maravilhoso!!
Highlighted

@new pro player 

Mas os nomes das habilidades não são outros?

Darkness Rise (Passive)

Obliterate (Q) - Obliterate (banda)

Indestructible (W) - Disturbed

Death's Grasp (E) - Pentakill

Realm of Death (R) - Judas Priest

Highlighted

A passiva é referência à música The Rise of Darkness da banda immortal
https://www.youtube.com/watch?v=8IPeQ-yI0_s&ab_channel=ImmortalAllShallFall
Highlighted

E vão mesmo, com esse boneco desbalanceado e triste. xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Só eu que não gostei desse novo mordekaiser??Tipo o visual dele ficou muito legal realmente ficou fantástico mais em qustão das habilidades do campeão eu acho que tá uma porcaria,eu preferia que esse rework fosse só do visual gostava muito das habilidade dele,eu estava pensando se a riot n poderia rever e arrumar as skill dele pois gente kkkkkkk aquela ult é uma piada a ult antiga era muito melhor e mais divertida,não vou reclamar de todas as skill dele pois eu achei interessante a Skill (E) isso deu um ar de que você não pode escapar do mordekaiser,acho que realmente poderia ter uma votação para ver se poderia ser mudado algumas skill pois queria muito pegar a alma do dragão e sair destruindo torres sdds <3.

Highlighted

Por mim, só mudaria o E dele.. de resto não gostei.

Acredito que o R seja bom pra campeonato, coisa de tirar o Jungler do coviu e Etc.. mais o early game dele ta sofrido rsrs